* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 11, 2011

PresidANTA..."EU TE AMO !!!"

PresidANTA, I love You
Após assistir a mais uma demonstração de boçalidade extrema onde o Sinistro babão, Carlos Lupi, declara amor em rede nacional à PresidANTA Dilmarionete.
A Dentuça visivelmente constrangida deu uma entrevista coletiva onde comentou a declaração do ministro do Trabalho, de que "só sairia do cargo abatido à bala."
Ao ser perguntada sobre o assunto, ela disse: "Vocês acham mesmo que vou responder sobre isso?"
Um repórter então perguntou se o assunto era "passado", e ela disse: 
"Tinha um... se não me engano, um líder gaúcho que eu não vou dizer qual, antigo, que dizia o seguinte: 'O passado simplesmente passou, gente, o passado passou'".

Diante dessa declaração fica claro que a infame comissão da verdade é uma afronta até contra o que "acredita" a própria PresidANTA.
Ou será que ela também aprendeu que nos discursos a prática sempre é a outra?
Mas na verdade, o que sei, é que a PresidANTA não vai defenestrar mais nenhum ministro pego com a boca na botija para não perder a "governabilidade" e nem a "popularidade". 
A herança maldita que o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus deixou para a Dentuça está inviabilizando o governo dela, a PresidANTA está se tornando refém de todas as quadrilhas que vagam pelos corredores do poder em Brasília.
Agora iremos ver a bandalheira correr solta, os partidinhos de aluguel perceberam que é só ameaçar o governo que ele recua na "faxina".
Esse é o Brasil onde se elegem bandidos, boçais, e amadores imorais para dirigir um país.
Pobre Brasil.
Estamos vivendo a situação onde o rabo balança o cachorro...


Em um país sério, um Ministro de estado que dissesse amar um presidente apenas para se manter no cargo, cairia por força da opinião pública. E em alguns mais evoluídos, o Sinistro se suicidaria em nome da "honra".
Mas aqui na pocilga, essa declaração de amor ainda poderá gerar alguns dividendos políticos para o "apaixonado" boçalzão.
Mas cá entre nós, a presidANTA deve ter ficado lisonjeada com a declaração de amor do Sinistro, uma vez que ela não deve ouvir um "eu te amo" desde os tempos em que era a "alegria do aparelho", lá nos idos de 1900 e guaraná de rolha.

ENTÃO PHODA-SE!!!
..........


Share/Bookmark

4 comentários:

Ana Luísa disse...

O "Sr." em questão já demonstrou claramente que não é dotado de nenhum atributo pertinente ao cargo que ocupa. Seu vocabulário chulo, próprio da ralé, de alguém que diz só sair de um determinado local abatido à bala, mais parece um marginal, um desintegrado da sociedade.
Mas, como sempre digo, eles vêm pra ficar....
E pra sair... só abatidos à bala como ave de rapina que o são!

Na Terra do Absurdismo até a ZUMBI-FALANTE-DESORIENTADA-DILMULA, consegue fazer sair do estado de dormência e despertar tão nobre sentimento em repugnante figura como a do lambão Lupi.

Que nojo!!! huahuahua

Anônimo disse...

De fato imagino quando ela fazia parte dos "aparelhos", como devia ser amada!E tem otário que acredita que ambos são sinceros!PQP!

Domaneschi disse...

Mascate,
a cadeia de fornecedores das montadoras de caminhões está com as barbas de molho. O estoque no páteo está em 45 dias, phodeu,ponto.Já cortamos tudo, adivinha prá quem vai sobrar? isto mesmo "pros" petralhotários e petralhantas que votaram e votariam nesta cambada. A batata dela esta assando.
phdam-se

Ajuricaba disse...

Registrei ambas as babaquices no cordel ontem meu caro mercador. Tanto o "Eu Te Amo" quanto o "passado passou". É bom que se faça em muitos lugares, porque a eternidade não pode perder tamanhas aberrações.