* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, novembro 11, 2011

PresidANTA..."EU TE AMO !!!"

PresidANTA, I love You
Após assistir a mais uma demonstração de boçalidade extrema onde o Sinistro babão, Carlos Lupi, declara amor em rede nacional à PresidANTA Dilmarionete.
A Dentuça visivelmente constrangida deu uma entrevista coletiva onde comentou a declaração do ministro do Trabalho, de que "só sairia do cargo abatido à bala."
Ao ser perguntada sobre o assunto, ela disse: "Vocês acham mesmo que vou responder sobre isso?"
Um repórter então perguntou se o assunto era "passado", e ela disse: 
"Tinha um... se não me engano, um líder gaúcho que eu não vou dizer qual, antigo, que dizia o seguinte: 'O passado simplesmente passou, gente, o passado passou'".

Diante dessa declaração fica claro que a infame comissão da verdade é uma afronta até contra o que "acredita" a própria PresidANTA.
Ou será que ela também aprendeu que nos discursos a prática sempre é a outra?
Mas na verdade, o que sei, é que a PresidANTA não vai defenestrar mais nenhum ministro pego com a boca na botija para não perder a "governabilidade" e nem a "popularidade". 
A herança maldita que o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus deixou para a Dentuça está inviabilizando o governo dela, a PresidANTA está se tornando refém de todas as quadrilhas que vagam pelos corredores do poder em Brasília.
Agora iremos ver a bandalheira correr solta, os partidinhos de aluguel perceberam que é só ameaçar o governo que ele recua na "faxina".
Esse é o Brasil onde se elegem bandidos, boçais, e amadores imorais para dirigir um país.
Pobre Brasil.
Estamos vivendo a situação onde o rabo balança o cachorro...


Em um país sério, um Ministro de estado que dissesse amar um presidente apenas para se manter no cargo, cairia por força da opinião pública. E em alguns mais evoluídos, o Sinistro se suicidaria em nome da "honra".
Mas aqui na pocilga, essa declaração de amor ainda poderá gerar alguns dividendos políticos para o "apaixonado" boçalzão.
Mas cá entre nós, a presidANTA deve ter ficado lisonjeada com a declaração de amor do Sinistro, uma vez que ela não deve ouvir um "eu te amo" desde os tempos em que era a "alegria do aparelho", lá nos idos de 1900 e guaraná de rolha.

ENTÃO PHODA-SE!!!
..........


Share/Bookmark

4 comentários:

Ana Luísa disse...

O "Sr." em questão já demonstrou claramente que não é dotado de nenhum atributo pertinente ao cargo que ocupa. Seu vocabulário chulo, próprio da ralé, de alguém que diz só sair de um determinado local abatido à bala, mais parece um marginal, um desintegrado da sociedade.
Mas, como sempre digo, eles vêm pra ficar....
E pra sair... só abatidos à bala como ave de rapina que o são!

Na Terra do Absurdismo até a ZUMBI-FALANTE-DESORIENTADA-DILMULA, consegue fazer sair do estado de dormência e despertar tão nobre sentimento em repugnante figura como a do lambão Lupi.

Que nojo!!! huahuahua

o copista paschoal disse...

De fato imagino quando ela fazia parte dos "aparelhos", como devia ser amada!E tem otário que acredita que ambos são sinceros!PQP!

Domaneskovisky disse...

Mascate,
a cadeia de fornecedores das montadoras de caminhões está com as barbas de molho. O estoque no páteo está em 45 dias, phodeu,ponto.Já cortamos tudo, adivinha prá quem vai sobrar? isto mesmo "pros" petralhotários e petralhantas que votaram e votariam nesta cambada. A batata dela esta assando.
phdam-se

Ajuricaba disse...

Registrei ambas as babaquices no cordel ontem meu caro mercador. Tanto o "Eu Te Amo" quanto o "passado passou". É bom que se faça em muitos lugares, porque a eternidade não pode perder tamanhas aberrações.