* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 01, 2011

O câncer e a hipocrisia de ocasião.

E de repente o Brasil parou.
Os escândalos de corrupção não tomam mais as primeiras páginas dos jornais, as cagadas do ENEM não são mais importantes, o campeonato brasileiro de alienação da bola não está mais tão interessante.
A corrupção na Copa não tem mais espaço na mídia, e do mensalão...ninguém mais lembra.
A estrela da vez é um providencial e populista câncer e a hipocrisia de ocasião que ele vai alimentando.
O mundo está a porta do Sírio Libanês, ou diante da casa do ex presidente Defuntus Sebentus, tiram fotos do morfético com o netinho no colo, ou quando ele aparece de chapéu na janela....Chapéu dentro de casa?
Um circo de horrores onde a imprensa amestrada tem a incumbência de explorar a situação a exaustão, a ordem é desviar a atenção da população de todas as mazelas que a corrupção e a incompetência somados jogaram o país na maior bandalheira da história. E mostrar ao mundo a "força" que o Semi Deus de Garanhuns possui.
Jornalistas ficam horas a fio diante do hospital com entradas ao vivo onde até os medicamentos que serão usados no combate ao câncer do EX presidente viraram estrelas na tabela do campeonato de mau gosto que está virando essa palhaçada,  o circo dos horrores e da hipocrisia já foi montado e está intinerante entre São Bernardo do Campo e São Paulo. 
O EX presidente vai de carro e no trajeto uma comitiva de urubús amestrados vai atrás com a pauta de explorar ao máximo a "tragédia", mas sempre passando a imagem do Sebento como um super herói para o povão.
A presidANTA Dilmarionete já fez duas visitas ao hospital e dá entrevistas coletivas patéticas com um positivismo mambembe onde até desfilar em escola de samba o paciente está garantido como certo no próximo carnaval.
Guerreiro, batalhador, superador de crises, lutador, determinado, entre outros adjetivos o herói canceroso virou. O mesmo expediente usado na "Gerentona" "faxineira" "alucinante" que a Dentuça recebia da imprensa para passar uma falsa impressão de que o país estava em boas mãos.
Todos sabemos da gravidade de um câncer, e sabemos também que diante das circunstâncias o EX presidente tem chances acima da média do brasileiro médio, pois além da descoberta da doença ainda em estágio inicial, grana para seu tratamento não irá faltar e atendimento médico de primeiro mundo garantirão ao menos um recuo da doença em tempo recorde. Coisa que a imensa maioria do povo não terá no SUSto. Milhares morrerão da mesma doença na laringe sem ao menos um diagnóstico preciso ou um exame em tempo hábil. Ficarão na fila a espera de um agendamento de consulta que poderá demorar meses ou até ano, e quando conseguirem uma consulta e um exame a doença estará em estágio tão avançado que as chances de cura serão mínimas.
O mais interessante é ver que agora o Sebento confia em quem estudou, "o cara" passou oito anos desdenhando de tudo e de todos se vangloriando de não haver estudado, e que um semi analfabeto mandava em muita gente formada em curso superior, só que agora ele não brinca mais, precisa dos diplomados para salvar o próprio rabo. A vida ensina.
A hipocrisia e a exploração dessa doença garantirão alguns milhares de votos em 2014, caso o Sebento venha realmente a ser curado, e caso não tenha que fazer cirurgia onde as cordas vocais certamente serão afetadas tirando muito da capacidade de fala do verborrágico Sebento. Para regojizo do bom gosto e  manutenção da sanidade mental de muitos.
Os prognósticos da deonça serão expostos na imprensa como uma tabela de campeonato de futebol, e as rodinhas de conversa nos botequins da vida serão sobre as chances de recuperação e as fofocas do dia, onde a imprensa irá alimentar o noticiario com o positivismo comprado e o povão com a ilusão de um semi Deus fabricado.
Sem contar a romaria de inuteis e baba ovos diante do hospital onde figuras das mais patéticas irão servindo de pauta em entrevistas bizarras para os jornaleiros entediados por conta da espera obrigatória em busca do "furo" de reportagem e pela calculada falta de notícias oficiais. Irão preenchendo o tempo com bobagens sem fim e gente sem noção. O mesmo circo jornalístico que vimos no caso Nardoni, só para dar uma idéia.
Já começaram a aparecer os idiotas de sempre atrapalhando o trabalho da imprensa, chegaram ao ponto de derrubar uma jonalista da Rede Globo no chão em uma entrada ao vivo apenas com a intençaõ de aparecerem, se comportam como retardados e tem gente que além de apoiar ainda acham o máximo esse comportamento cretino.
O mal gosto a bregueira, o populismo rastaquera, as mentiras oficiais, o positivismo eleitoral e a bizarrice darão o tom nesses meses de tratamento a que o Sebento irá se submeter. Mas tudo sempre muito bem calculado por um marqueteiro sem escrúpulos onde a ordem é explorar ao máximo a situação e elevar o EX presidente ao status de "indestrutível", onde o objetivo é o voto e a eleição. A campanha de 2012 já está nas ruas e o câncer é a garantia de alguns milhões de votos para todos os que o EX presidente apoiar, afinal, um semi Deus que vencerá uma hercúlea batalha contra uma doença que mata milhares de brasileiros todos os anos merece o apoio da população burra e políticamente correta de plantão que não percebe que está entregue à própria sorte quando fica doente, mas vibra com a recuperação de quem os jogou nessa situação sem perceber que são cidadãos descartáveis e o que interessa sempre é o voto.
Já vimos esse circo com a Dentuça, o Zé Alencar, o Hugo Chavez, e o Fidel Castro, e Ratazana Vermelha que se preza tem que ficar curado de alguma grave e populista enfermidade para ser explorada ao máximo em busca de dividendos eleitorais.
E o povão....
Esse está na porta do SUSto a espera de marcar uma consulta para o ano que vem feliz da vida em ver seu herói rastaquera e populista sendo tratado com todos os recursos da medicina que só um novo rico e burguês tem condições de receber.
Iremos receber todo tipo de bombardeio do péssimo jornalismo amestrado onde o que importa é levar essa doença até as urnas.
E tudo misturado a uma mambembe e calculada romaria de políticos safados que irão ao hospital prestar solidariedade ao paciente e ganhar alguns minutinhos na TV em entrevistas super positivas onde o destaque sera sempre a alegria e a força de um superdoente que não se deixa abater por nada neste mundo..
E phoda-se!!
....................................................

Share/Bookmark

6 comentários:

Mantruzo disse...

Enquanto isso no ministério da deseducação:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2011/11/01/interna_brasil,276462/inep-responsavel-pelo-enem-contrata-empresas-fantasmas-a-r-26-5-milhoes.shtml

Anônimo disse...

Enquanto isso

A BATATA DO AGNULO,DILMALA E DEFUNTUS SEBENTUS....


http://www.quidnovi.com.br

sicário disse...

Mascate...

Desnecessário elogiar a postagem.
Desnecessário tecer comentários porque tudo está escrito.
Parabéns por escrever e ressaltar o que o jornalismo da Globo e outros não sabem:
o energúmeno é EX.

abs

Sicário

11-3921-8151 e 11-8213-5783 disse...

Eu fiz um comentário no Uol ontem, sobre o vídeo em que o Lularápio apareceu falando que não havia lugar para pessimismo, mas MEU COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO. Nenhum outro foi publicado. O Uol está sendo cúmplice dessa farsa e cuidando para que nossas opiniões contra esse bando de ladrões não apareçam em lugar nenhum. A censura voltou a esse país, e isso é obra desse corrupto governo petista, que antes de entrar no poder criticava a tudo e a todos. Tenho nojo desse povo burro que acredita nessas mentiras com cara de campanha política.

O Mascate disse...

Anônimo, j´faz algum tempo que parte da imprensa é pautada pelo só publicar os elogios.
O terra também está nessa, não publicam nada que seja contra os Ratos Vermelhos e proncipalmente contra o Sebento.
Estamos entrando em um regime de excessão novamente. E se SP cair o país estará totalmente entregue nas mãos dos bandoleiros vermelhos, aí nem os Blogs resistirão.
Ao menos é isso que qerem implantando o Controle da Imprensa.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

FAÇO DAS PALAVRAS DO SICÁRIO AS MINHAS.

ABS DO BETOCRITICA.

EM TEMPO: SÓ EM FICAR LIVRE POR UNS 50 ANOS DA VOZ DO SEBENTUS LULLA 51 JÁ É UMA VITÓRIA.