* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 04, 2011

Invasão na reitoria da USP continua.

Os esfumaçados "estudantes" encapuzados como rebelados em presídios, continuam a ocupar o prédio da reitoria da USP em SP.
Mesmo após a decisão judicial de reintegração de posse do prédio à universidade. Meia dúzia de baderneiros vagabundos continuam a tumultuar a vida de milhares de estudantes que querem simplesmente continuar sua evolução na vida e precisam estudar.
Certo que o movimento É POLÍTICO e com o apoio dos pelegões da UNE do sindicato dos funças e de uma parcela dos esquerdofrênicos professores, os baderneiros irão manter a ocupação com reinvindicações absurdas e vazias apenas na intenção de fazer o jogo pré eleitoral para a campanha de 2012. Seguem a manjada cartilha todos os anos, e o mais bizarro, é ver que tem aluno totalmente despolitizado que se enfia nesse "movimento" só para ficar de papo para o ar e bancar o rebeldinho sem causa.
Se os governos não adotarem políticas sérias de combate a esse tipo de bobagem política, e se não punir com rigos desde os alunos até os professores que incentivam essas prática, todos os anos iremos ver invasões nos prédios da USP com reinvindicações sem nexo, apenas com objetivo político de atacar o governo do PSDB.
Tem que identificar os alunos, professores e funças que participam dessa palhaçada e colocar na rua, a ideologia rastaquera dessa cambada acaba prejudicando a vida de milhares de jovens uspianos que apenas querem estudar.
Passou da hora de se colocar um fim nessa bandalheira e na conversa mole do politicamente correto, já vimos que assim não vai. Portanto, pau na cambada.
E a PM deveria é abandonar o Campus e responsabilizar a UNE e os D As que promovem arruaças por conta da presença da polícia. 
É só corresponsabilizar os estudantes e funças reacionários por todo crime que acontecer na área da universidade pela falta de policiamento. E para quem não sabe, os crimes que antes eram cometidos por lá cairam na ordem de 90% após a presença da PM.
Ou seja, os interesses dos babacas, dos políticos e dos traficantes estão acima da segurança e do desempenho acadêmicos dos alunos sérios.

E aguardem que em breve veremos a APEOESP começar a usar professor burro como massa de manobra eleitoral para a campanha a prefeitura de SP.
Quem viver verá.

E PHODA-SE!!
....................

Share/Bookmark

7 comentários:

Sidney disse...

A Policia de São Paulo tinha que proibir a entrada da Imprensa Amestrada (para não ter testemunhas) dentro da USP e descer o cacete nesses vagabundos e mostrar a eles quem manda.

sombrero disse...

Quero fazer uma pergunta: Porque não estou vendo ninguém achar extranho os resultados das Mega Senas Nº 1225 e 1226 que tiveram quatro (4) números repetidos Essa probabilidade é mínima parecendo mais uma fraude. Será que esqueceram de tirar as bolinhas mais pesadas?

Ana Luísa disse...

As cenas de vandalismo, ocupação de prédios públicos, enfrentamentos com a polícia e o desrespeito à Justiça repetem-se todos os anos e são tão previsíveis como o Natal e o Carnaval.
Os motivos podem variar de um ano para outro, mas os personagens desta PUT#%RI@ total são sempre os mesmos: parcelas minoritárias de estudantes, funcionários e professores, que transformaram o campus da Universidade de São Paulo numa TERRA DE NINGUÉM!!!

Agora, os VAGABUNDOS AMOTINADOS querem simplesmente a retirada da PM do campus da USP, como se fossem os donos do lugar, que é um patrimônio público custeado com os IMPOSTOS PAGOS POR TODOS.

A progressiva degradação do campus, que registra um número cada vez maior de assassinatos, roubos e estupros, com a livre circulação de traficantes e o consumo de drogas a céu aberto, MAIS PARECE UMA CRACOLÂNDIA ACADÊMICA!!!

Domaneschi disse...

Mascate,
já passou da hora da borracha comer por lá.Voce notou um xarope de um moleque que subiu na viatura da PM? Lembra de uma cena lá no Largo São Francisco com um phela em cima de um veículo falando merda, pois é o exemplo vem de cima.Estas aberrações devem ser contidas no ninho senão...
phoda-se

Caçador de corruptos disse...

NA MINHA ÉPOCA QUEM ENTRAVA NA USP ERA PARA ESTUDAR, UM ILUMINADO E SE CONSEGUISSE SE FORMAR UM GÊNIO ALÉM DE ÓTIMO PROFISSIONAL. HOJE O QUE TEMOS É UM BANDO DE VAGABUNDOS MACONHEIROS E MUITOS ATÉ FILHINHOS DE PAPAI QUE QUEREM FAZER DA UNIVERSIDADE UMA CRACOLÂNDIA. TEM GENTE GANHANDO POR TRÁS DISSO TUDO PODE ACREDITAR. DAÍ A CONCLUSÃO QUE TIRAMOS SÃO OS PÉSSIMOS MÉDICOS DE HOJE, OS PÉSSIMOS ADVOGADOS, ENGENHEIROS, ALÉM DA MUITOS OUTROS QUE ESTÃO AI NO MERCADO. ACHO QUE A POLÍCIA TEM QUE ENTRAR DE DESCER O CACETE NESSE BANDO DE VAGABUNDOS.

Sidney disse...

Mascata.

Maconha é pouco para noticia desse tipo.


Mesmo entre os oposicionistas, o ex-presidente aparece muito bem avaliado

Para Alberto Almeida, pesquisa reflete o bom momento político de Lula e Dilma

Os parlamentares deram uma nota, de zero a 10, a quatro instituições e três personalidades. Destas, a mais bem avaliada foi Lula, com nota média de 7,25. Na pesquisa, realizada antes da revelação de que ele tem câncer na laringe, o ex-presidente se saiu bem inclusive na análise dos oposicionistas.

Somente o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a imprensa tiveram notas melhores dos deputados e senadores da oposição.

“É mais uma demonstração de que o momento é francamente favorável ao Lula e a Dilma”, conclui o diretor do Instituto Análise, Alberto Almeida.

Para o cientista político Márcio Grijó Vilarouca, da Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), é um sinal de que os congressistas continuam preferindo Lula a Dilma. “Lula soube negociar mais com o Congresso do que Dilma. Ela tem um perfil mais técnico”, observa Grijó.

De se notar, ainda, que os parlamentares avaliam o Congresso de maneira mais positiva do que o governo federal, o Judiciário e FHC.

Ajuricaba disse...

No momento deste comentário, T menos 03:00 horas e contando. Vamos lá ROTA...