* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, novembro 05, 2011

E o Lupi vai rodá...ole ole olá...

Perece que os blogueiros independentes de oposição estão com suas bolas de cristal afiadíssimas.
A grande maioria dos Blogs, incluíndo este já davam como possível a defenestração do Sinistro "beija mão" do Trapalho...ops...Trabalho, Carlos Lupi.
Diante das acusações que sairam na revista Veja deste final de semana, começa novamente, de novo, outra vez o processo de fritura de mais um componente do bloco da maldição hereditária que dona Dilmarionete recebeu de mãos beijadas de seu antecessor, o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus.
Mais um sinistério é envolvido em maracutais e desvios de verbas. Agora é a vez do Sinistério do Trabalho que parece estar envolvido com ONGs no trabalho sujo de desviar o que puderem dos cofres públicos.
Começa assim a lenga-lenga, uma semana de acusações, desmentidos, frituras em fogo baixo até o momento em que o governo vir à público e dizer que o sinsitro está fortalecido e que a presidANTA ficou satisfeita com suas explicações. 
Após esse período, o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus sai em defesa de seu comparsa, a presidANTA Dilmarionete ouve seu Oráculo, o Nonadáctilo de Garanhuns, e do nada o sinistro pede demissão em "nome da sua honra."
A grana desaparece, o sinistro volta para o congresso fedemal. E tudo fica como está.
O DESgoverno da Dentuça periga perder o SEXTO sinistro por corrupção, e a imprensa amestrada colocando a culpa na oposição.
Esse DESgoverno ficará conhecido como o GOVERNO  CAI CAI...E tome pagação de micos nuncaantesvistanahistóriadestepaís.

Para quem quiser ver a postagem onde este blogueiro, já "previa" a possível queda de mais um trapalhão do poder, é só clicar no título desta postagem e...boa leitura.

E para as Ratazanas Vermelhas o meu mais sincero....
PHODAM-SE!!!!!!

......................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Camargo disse...

E de herança maldita, ninguém fala? Essa sim (a presidenta) recebeu uma herança maldita. E que herança!!!

Sidney disse...

Façamos um Bolão, qual será o próximo após o Luppi. será que tem algum Sinistério que não esteja envolvido em Corrupção.

BETOMOTOS disse...

O Lupi terá que voltar para o Lupanar de onde saiu!

Domaneschi disse...

Mascate,
esta figura define a abstração de pilantragem. É capaz de tudo.Um personagem que domina o ator.Totalmente previsível e de trejeitos ensaiados. Não é uma ratazana-vermelha, e sim, uma pulga que parasita o sistema, sem noção alguma propaga a peste para todo o meio que sobrevive.As vezes nos ocorre: ainda bem que assim o são, pois se fossem competentes, nós daqui deste lado, já estaríamos no paredão.E quanto ao MT: phoda-se.