* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, outubro 19, 2011

PresidANTA cara de bunda.

Não sei se vocês ja perceberam, mas em todos os discursos que a PresidANTA Dilmarionete ouve lá pelas bandas da África a cara dela é de bunda.
Está sempre de cara amarrada ou com ar de desdém, é só prestarem atenção nos noticiários da TV.
Ela não aparece uma única vez com um semblante leve e plácido, está sempre passando um ar de irritação ou de enfadonho.
E mesmo no Brasil, por vezes noto esse comportamento. A presidANTA não está a vontade, vive com ar acuado e pronta para sair na porrada com alguém.
Será que os três anos que ela passou em cana servindo de piloto de provas de pau de arara dos milicos foram para isso?
Para transformar o Brasil no paraíso dos ladrões e corruptos? 
Ou ela tinha um ideal mesmo que caolho, que se perdeu pelos corredores do poder, e hoje, tudo o que ela acreditava e lutou foi sendo colocado de lado em favor de um projeto político onde a ordem do dia é roubar sem parar... Até o dia em que esse povo frouxo acordar e se levantar do berço explêndido em que dormita alienadamente.
O que me impressiona na Dilmarionete, é que ela mostra visivelmente estar irritada e contrariada, e só quando ela perceber que tem que se livrar dessa camarilha de bandidos associados ao Sebento e governar o país verdadeiramente para o povo é que ela terá paz. Enquanto ela servir de "laranja" da trampolinagem safada para que vagabundo enriqueça as custas do furto ao erário, a cara de bunda dela será dessa para pior.
Vamos ver quanto tempo a "gerentona" vai aguentar a pressão da bandalheira desenfreada que se instalou no país. Ela tem  que governar para valer e fazer a tão necessária faxina nos "cumpanhêrus" ou irá entrar para a história do Brasil como a maior laranja nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
Ou a Dilmarionete começa a governar de verdade e coloca o Brasil no lugar que merece no mundo, ou iremos perder mais uma década corroída pelo atraso, pela políticagem rastaquera, e pela ladroagem oficializada.
Estão arrebentando o país, e o povo de quatro levando no rabo e pastando alegremente à espera de um milagre.

Será que todos os que morreram de ambos os lados durante os anos de chumbo da ditadura brasileira foram mortes em vão? 
O que o pessoal vermelho queria mesmo era a instalação da maior rede de ladroagem do planeta?
Ao menos é o que mostram hoje, de ideologia só sobraram o discurso e a bandeira, chegaram ao poder e viraram Ratazanas ávidas em roer os cofres públicos.
Seja por meio do roubo institucionalizado puro e simples, ou através das imorais indenizações milionárias de perseguidos políticos.
O povo brasileiro só precisa de alguém sério para levar este país ao topo do mundo, mas parece que isso é apenas utopia de quem acredita que um dia seremos uma nação de verdade.

Então...PHODA-SE!!!

..................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Ana Luísa disse...

É verdade...o ZUMBI FALANTE vive com a cara de quem enfrenta uma cotidiana e interminável TPM, inexistente é obvio, em razão de sua idade.
Já no seu discurso de posse permeado pelos apelos à oposição e agradecimentos a aliados e "patati patatá"..., a tão cansativa e nada original conversa pra "boi dormir", trazia em si um semblante carregado, só modificado no momento em que chorou suas lágrimas de CROCODILA MENSTRUADA e ainda teve o descaramento de dizer que em seu DESgoverno não haveria privilégios e compadrios!!! Ora, esquecida de que seus eleitores não assistem esse tipo de programação, perdeu uma excelente oportunidade de calar a boca ou mudar seu discurso manjado. Aliás, deveríamos ser poupados de tal "protocolo" pela mídia, porque curiosos como eu, acabam dando algum ibope.
Vi também uma entrevista dada a uma repórter da emissora, PLIM PLIM A GENTE TE MANDA POR AQUI,onde o tato e a paciência pareciam estar à léguas de distância. Acho que teve vontade de arrancar a repóter pelos cabelos, de sua presença. hehehe
Seu ar enfadonho e/ou irritado não se deve ao papel que se propôs de "laranja", cujo principal articulador todos sabemos que é seu "padrinho" de aspecto e palavreado bizarros, lullala. Ela já sabia que a dinãmica seria essa!
O PT é um blefe, uma engrenagem para manter a "cumpanherada" unida em seu próprio benefício.

Apenas....

E o povo... QUISIF##@, NÉ?

Anônimo disse...

Ingenuidade sua achar que a Dilma está se incomodando com a roubalheira. A cara de bunda dela é porque estão vendo que ela faz parte da roubalheira, o que a deixa irritada, mas não constrangida. Ou tu achas que ela deixou de ser a assaltante de bancos que planejava assassinatos para se tornar uma boa samaritana? Ingenuidade sua...

Anônimo disse...

Mas a cara dela é essa mesma, de bunda! Não tem como ela ser diferente..rs

Anônimo disse...

traduzindo


somo governados por um BUNDA?


faz sentido

em terra onde popuzudas, melancias, laranjas, morangos e outras frutas são pop star enquanto o povão morre na fila do SUS, só mesmo uma bunda ridícula para dirigir esta bosta de país.

plagiando o Mascate

PHODAM-SE!