* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 14, 2011

Luciana Lóssio, mais uma "cumpanhera" mamando nas tetas do estado.

A presidANTA Dilmarionete seguindo os passos tropegos de seu antecessor, nomeia para a vaga de Sinistra Substituta no TSE, a Advogada Luciana Lóssio.
Até aí nada demais. A coisa começa a pegar quando olhamos para quem é a nova Sinistra Substituta, 
Além de ser óbviamente, MULHER, que é o "políticamente correto" dentro do novo modismo criado em Banânia pela curriola PTralha & baba ovos de plantão.
Luciana, pasmem...que coincidência....foi advogada na campanha eleitoral da Dentuça. Ou seja, mais uma cumpanhera mamando às nossas custas. Na visão deste Blogueiro, isso é de uma imoralidade absurda, mas quem disse que neste governo alguém saiba o que é moral?

Uma juíza substituta só trabalha quando o titular não pode faze-lo por algum motivo, MAS...recebe seus salários substituindo ou não. 
Uma babinha pública que só o funcionalismo desta pocilga consegue jogar para o otário pagador de impostos.
E com essa nomeação segue em pleno vapor a campanha de aparelhamento total da justiça brasileira. O STF já está aparelhado e ajoelhado, e agora vai ser a vez do TSE.
Com um governo totalmente envolvido em maracutaias, e com os orgãos "independentes" que poderiam fiscalizar as mutretas aparelhados, agora ninguém mais segura as Ratazanas Vermelhas.
Quero ver em quanto tempo eles irão conseguir arrasar com o país.
E o povo feliz feito pinto no lixo batucando, rebolando e sambando à espera de um milagre.
Então...PHODA-SE!!!
...........................................................

Share/Bookmark

11 comentários:

Airton Leitão disse...

Nenhum novidade. Dilma segue a linha de Lula, como marionete que é. Alguém já se esqueceu do ministro Foffoli, do Supremo, que Lula indicou e o Senado aprovou? Com apenas 41 anos ele foi advogado de Lula e do PT, cujo saber jurídico exigido pela Constituição está no fato de ter sido reprovado em três concursos para Juiz de Direito.
Só nos resta gritar, como fazemos em nossos blogs.

Tikal disse...

você chegou a ler as matérias que te mandei ou não?
pelo email cara vc não deu resposta vc leu pelo menos?
o quê achou?
xxxx da tikal

Ana Luisa disse...

Mascate,
Tenho acompanhado seu blog faz tempo. Quase sempre comento seus posts por concordar plenamente com o que voce escreve. Te acho uma pessoa extremamente inteligente, te acho "o cara". Odeio gente burra.
Hoje senti uma espécie de preconceito com as mulheres quando voce citou a nomeação da Luciana Lóssio e diz que "A coisa começa a pegar quando olhamos para quem é a nova Sinistra Substituta,
Além de ser óbviamente, MULHER" Começa a pegar por ser mulher ou por razões que determinaram sua escolha para tal vaga pelo zumbi falante, a presidANTA?
Penso que deveria "pegar" não por ser mulher, mas por ser mais um cabide vivendo às nossas custas, mais uma a fazer parte dos vagabundos desocupados a ganhar dinheiro fácil, o nosso dinheiro!! Independente do sexo.
O que afunda essa p#rr@ desse país é a eleição e reeleição desses bandidos exploradores e a burrice dos eleitores!

O Mascate disse...

Ana Luísa, preconceito algum. O "óbviamente mulher" foi por conta desse modismo idiota que a PresidANTA inventou de fazer um governo de mulheres. Aí temos incompetentes como Marias do Rosário que de direitos humanos só entende se for do lado dos ratos vermelhos. Ideli Salvati que dispensa apresentações, e a tal Iriny que queria tirar a propaganda da HOPE do ar por não saber nada de porra nenhuma. A Marta que aceitou ser o PittBull do PT no senado, e não esqueça da Erenice 6% que só dançou por conta da imprensa, senão....
E por ai vai...
Então, colocar "certas" mulheres no governo não é um ato de inteligência, e sim uma farsa para iludir o povão e ir aparelhando o estado com a conversa do feminismo burro que joga o país no limbo da incompetência e do atraso. E vai premiando a "cumpanherada" com magníficos salários.
Essa invenção do políticamente correto e do feminismo no governo é tão rastaquera que chega a ser patética.
Esse políticamente correto já está levando a PresidANTA a querer uma mulher e negra para o STF. Não que as mulheres negras não tenham competência para tanto. Acontece que se não encontrarem uma negra e PTralha que tenha capacidade comprovada para exercer a função, irão colocar a primeira que aparecer, mas tem que ser PTralha!! Aí a qualidade e a capacidade de julgar ficam comprometidos pelo corporativismo e pelo aparelhamento promovido no estado brasileiro.
O que eu quis dizer sobre a nova sinistra é que ela é da TCHURMA, e só foi cogitada para o cargo por atender a demanda de ser mulher. Se ela tem capacidade ou não, isso não interessa para o governo, o que importa é ser mulher e PTralha, isso basta.
O currículo nesse caso é o que menos importa. O que vale é fazer o jogo safado do "governo de mulheres" para iludir eleitor sem noção.
Veja o quanto tem acontecido de insanidades no governo justamente por conta desse jogo de faz de conta onde o corporativismo fala sempre mais alto do que as necessidades do país.
Você sabia que a sinistra Mirian Belchior, é ex mulher do Celso Daniel, e irmã do sinistro Gilberto Carvalho? Que o marido da filha "bastarda" do Sebento é sobrinho da Delegada Helizabeth Sato que estava encarregada de investigar o assassinato do Celso Daniel?
Mais ou menos dá para ter uma idéia de que certas mulheres no governo não tem nada a ver com o país, e sim com o projeto de poder das Ratazanas Vermelhas.

Agora, preconceito contra as mulheres, longe de mim, e você poderá comprovar lendo as mais de 1.600 postagens que tenho colocado no blog nos ultimos tres anos que não irá encotrar nada que se relacione a preconmceito contra as mulheres. POderá encontrar muita gozação contra as mulheres PTralhas, mas preconceito jamais.

O Mascate disse...

Tika, lí sim o que você enviou, e vou te dar uma dica, postagens imensas copiadas de sites e de jornais não atraem os leitores. Pois se eu postar a matéria que você mandou sobre a TV além de ser grande demais, não daria para fazer meus comentários sem cansar o leitor.
Tem que mandar notícias curtas para que possamos depurar o assunto e começar a escrever as postagens.
Faça assim, em vez de mandar noticias prontas, experimente você mesma escrever uma crônica ou um texto para postar aqui no Blog.
E mais uma coisa, o espírito do blog é de avacalhação política, OK?
Para ser uma colaboradora você vai ter que desenvolver o seu estilo de escrever, repassar denuncias fica complicado para este blogueiro, pois minhas caixas de E-Mail ficam com uma média diaria de 400 mensagens para ler, e com a minha falta de tempo habitual, a coisa complica um bocado.
Pense em escrever suas crônicas, você vai perceber que é muito interessante.

Bjks

Domaneschi disse...

Mascate, apoiado,
a questão aqui não é gênero é inépcia mesmo, ponto.Qual o cv da figura, e o seu saber jurídico? Disputou a vaga com quem? Prestou concurso? O sistema está todo torto.Esta prerrogativa do mandatário ( hahaha) da república é uma aberração.Não seria melhor escolher, após sabatinar, um de três aprovados em concurso com provas objetivas e de títulos?Doutor não permita que este blog seja pautado por "questões transversais", arghhhh, vomitei de novo, porra.
irmã do corvo? putz não sabia desta, que merda.
PHODAM-SE

Ana Luisa disse...

Caro DOMANESKOVISKY,

é bom que voce saiba que meu comentário sobre o post não teve a finalidade de atravessar ou tirar o foco da informação sobre mais um dos sinais de demência do zumbi falante, a presidANTA. NÃO PRECISA VOMITAR. A questão não é mesmo de gênero e a questão da inépcia se aplica aos dois gêneros, infelizmente.
A prerrogativa do "mandatário da república" de nomear mulheres não é o principal problema existente na casa da Mãe Joana, mas, aquilo que voce mesmo descreveu. Voce conhece o cv de tantos e tantos outros desgraçados que o zumbi falante nomeou para compor seu ministério e outros cargos? O meu e o seu certamente são superiores.
Fique tranquilo, meu caro. Não desejo incompetentes roubando nosso dinheiro, mulher e/ ou homem, como vemos o tempo todo neste DESgoverno que vem se arrastando ano após ano, e que pelo jeito veio pra ficar. Graças ao eleitor burro que no dia de ir às urnas sai de casa correndo pra cumprir "sua obrigação" e voltar pra consumir cachaça e mais cachaça, totalmente desavisado e desinteressado do que irá advir do seu ato.
As reles lojas de 1,99 e Casas Bahia da vida, estão aí mesmo parcelando suas compras em 50 vezes. Deve estar de bom tamanho pra eles.
Minha vida financeira está mansa há muito tempo, então phodam-se os FDP que se mantêm neste estado de miséria em que vivem e que assim parecem querer permanecer.
Meu pai já dizia que pobre é igual a verme, quando sai da merda morre.

Não levanto a bandeira do feminismo por achar uma total falta de estilo, inteligencia e originalidade. A bandeira que levanto é a de um país livre da corrupção!


MASCATE, DESCULPE QUALQUER COISA. CONTINUO ACOMPANHANDO SEU BLOG E TE ACHANDO "O CARA". PARABÉNS.

O Mascate disse...

Calma memino e menina!!!!
Vocês nunca se deram bem e vão brigar logo agora? He he he...
O espírito do Blog é esse mesmo denunciar e criar o debate, mas não quero ver meus parcos leitores se degladiando por um assunto desses, ok?
amos manter o espírito de união e de harmonia, e só atirar pedras em ratos vermelhos, afinal precisamos de muita energia para aguentar o tranco desses feladapota que nos afanam diariamente.
Vamos lá.... se deem as mãos e fim de briga hein?

Anônimo disse...

falou fiz aquilo para vc secar a informação da onde foi tirada e colocar o seu humor negro habitual tipo comprovação dos fatos sacou?

por isso as fontes!

para checar!

é complicado eu escrevo em um blog tal de dramaturgia mas politico é foda não sei ter humor negro esperava que vc fizesse esta parte!

por isso acho foda sacou?
!
mas farei um esforço!

Ana Luísa disse...

Pois é, Mascate...
O opinante rs tentou me dar uma esculachada rs e eu só quis mostrar pra ele que foi infeliz em suas considerações.
Está tudo ok!

Anônimo disse...

Para quem não sabe, os ministros do TSE somente recebem pelas sessões em que estão presentes.
Ou seja, se a ministra Luciana não for a nenhuma sessão, pelo fato do quorum estar completo, ela não vai receber nada.


Outra correção diz respeito ao primeiro post. O Lula indicou o Tofolli e ele não foi sabatinado pelo Senado. A nomeação do Presidente para um cargo do STF não passa pela sabatina.