* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, outubro 15, 2011

Ministro da Agricultura é internado. Quem adivinhar onde ganha uma paçoca.

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, se licenciou do ministério e foi internado na noite desta sexta-feira para ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro.
...........................................
E como sempre o PSP, ou, o Plano de Saúde do PT que mantém um exclusivo convênio com o Sírio Libanês ou o Albert Einstein. Interna um de seus comparsas para ser tratado pelo que há de melhor na medicina da Amérdica do Sul.
É impressionante o quanto esses "SOCIALISTÓIDES" de araque correm para carísssimos e extremamente burgueses hospitais particulares de SAMPA à cada vez que sentem uma unha encravar.
Vivem de dizer que o país está uma maravilha e que nosso sistema de saúde pública é digno de uma Suécia, mas na hora que o bicho pega, correm para SAMPA e enfiam suas carcaças fétidas nos mais caros leitos hospitalares do país contrariando a lógica que o governo prega de saúde pública de primeira no Brasil.
Então meu caro eleitor burro que vota nas Ratazanas Vermelhas, tá sofrendo por falta de atendimento médico no hospital da sua cidade?
PHODA-SE!!!
Pois a turminha vermelha só é socialista na hora de phoder o povo, pois na hora que a situação complica para eles, VIVA O CAPITALISMO BURGUÊS DOS LOIROS DE OLHOS AZUIS!!!!!!

..................................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é
Para esses "sossialistas" do caraleo socialismo no oco dos outros é refrescos.
Para eles nada como o bom e velho capitalismo e tudo do bom e do melhor.
Já reparou que em todos os regimes comunistas e ou socialistas de esquerda os dirigentes vivem nababescamente e gostam muito, mas muuuito mesmo das verdinhas.
O governo é a grande ficção por meio da qual todos querem viver à custa de todo o resto.
Bastiat observou que os larápios modernos — de todos os tipos e classes — simplesmente recorrem ao governo para conseguir o que querem.

Anônimo disse...

Como reconhecer uma espoliação legitimada? Algumas vezes, tais espoliações são explícitas e fáceis de ser reconhecidas. Quando bancos ou grandes empresas recebem ajuda financeira direta do governo, para sair de alguma dificuldade, isso é espoliação legitimada.

Quando uma legislação obriga você a sustentar autarquias, ministérios e empresas estatais, ou até mesmo a adquirir compulsoriamente bens ou serviços — como seguros obrigatórios para você ou para terceiros —, isso é espoliação legitimada.

Em outros casos, a espoliação legitimada é mais difícil de ser reconhecida, e pode até mesmo ser vista como algo benéfico para a sociedade. Por exemplo, subsídios agrícolas ou previdência social.

Entretanto, a realidade é uma só: sempre que riqueza é forçosamente transferida de uma pessoa para outra, isso não é caridade. Trata-se apenas de mais uma forma de espoliação legitimada.

Espoliação legitimada não se limita apenas a assuntos que envolvam dinheiro. Uma coerção governamental que roube a vida ou a liberdade de alguém é apenas mais uma forma de espoliação — por exemplo, quando seus filhos são obrigados por lei a frequentar escolas públicas ou privadas, ou são recrutados compulsoriamente para o exército.
Bastiat concluiu que:

Quando a espoliação se torna um meio de vida para um grupo de pessoas, elas criam para si próprias, ao longo do tempo, um sistema legal que autoriza este ato, e um código moral que o glorifica. Em outras palavras, a espoliação legitimada transforma os cidadãos em quadrilhas concorrentes de ladrões, ao mesmo tempo em que transforma o governo em uma máfia extremamente poderosa e com autonomia para praticar atos típicos de crime organizado contra os mesmos direitos naturais que ele supostamente deveria proteger. Nesse ciclo vicioso, é apenas uma questão de tempo para que um vizinho espoliador utilize o governo para espoliar o vizinho honesto. Portanto, da próxima vez em que você vir um ato generoso do governo, faça a seguinte pergunta a si próprio: quem está sendo espoliado para que isso seja possível?

Não se surpreenda ao descobrir que a resposta é 'você'.

Domaneschi disse...

Doutor,
enquanto o andar de baixo estiver se deleitando nas lojinhas de 1,99 e com celular de cartão esta gang sindicalista irá se segurando lá no "puder". O sinistério do mantega já reconhece que o "crescimento será menor que 3.5, pibinho de novo, e a "infração", em duplo sentido, só faz crescer. Lá na empresa os patrões ja estão a cortar a previsões de compras de matéria prima e investimento zero.O reajuste do aço previsto irá phuder de vez conosco por lá, não há como repassar. Os phelas já falam em 40 horas enquanto nosso principal concorrente, que fica na India, trabalha 60 horas pagando 150 doletas pros mané.O etapismo pela via pacífica, em aplicação desde 85, estará seriamente ameaçado forçando as raposas vermelhas a se arriscarem mais para a implantação do socialismo em banania.
Aí então a coisa vai desandar.PHODAM-SE

ballarin disse...

huAs ratazanas vermelhas gostam de coisas boas, de luxo. Lixo é para seus súditos. Também não são chegados em trabalho. O que tem de ergofóbico entre os ratos não é brincadeira.

Sidney disse...

Infelismente noticia como essa quando chega ao povo de Banânia, chega totalmente modificada e os mandados acabam fazendo uma corrente de oração para pronta melhora do Sinistrão.
Agora caso os Banâneiros tenha acesso a um Computador irá somente procurar noticias de Novelas, dos Justins da vida, do Corinthians, Flamengo e assim continuar alheio de tudo e reclamando o que é pior.
Phoadessse, cambada de filhadasputas.