* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 04, 2011

Dilmarionete candidata a ministra da economia na Grécia.

Já que a Sabichona do PT a presidANTA Dilmarionete aprendeu tudo em economia com o seu antecessor o EX presidente Defuntus Sebentus.
O governo da Grécia bem que poderia levar esses dois fanfarrões pretenciosos e usar toda a sabedoria deles para tirar a Grécia do buraco.
Os caras não fizeram nada em matéria de estabilidade economica, surfaram na onda do crescimento mundial e auferiram dividendos da estabilidade econômica que o FHC deixou. Não atravessaram crises fortes no governo do Sebento. Tudo deu certo por conta de uma elevada dose de sorte e de muita mentira contada para o povão burro que compra a propaganda do governo.
Agora, viraram os oráculos da economia, vão mundo à fora vomitando asneiras sem o mínimo constrangimento.
Só que aqui em Banânia a divida interna do país passou da casa do TRILHÃO e MEIO de Reais. Dos países emergentes somos o que temos a maior taxa de inflação e o menor crescimento. O número de cheques sem fundo cresce sem parar, a inflação já explodiu as piores previsões do governo, a desindustrialização vai caminhando a passos largos para o brejo, a inadimplência só faz aumentar e o endividamento dos consumidores da marolinha é recorde, os juros são estratosféricos, e os impostos são os mais altos do planeta. E o milagre da auto suficiencia do pré sal nos leva a importar gasolina dos EUA e da Merdezuela.
E por mais que o governo mostre indices de empregos em alta, a conta nunca bate com o volume de pedidos de seguro desemprego que cresce mes a mes.
E ainda essa senhora vai para a Europa com a maior cara de pau do universo e fica dando conselhos para países em crise, como se o Brasil fosse o paraíso na terra.
Um governo que mente diariamente, que perdeu o controle do pais, onde a corrupção e a roubalheira estão liberadas oficialmente, tem a pretensão de dizer ao mundo dos sem noção que o Brasil sabe o que faz?
Se o Brasil soubesse o que faz não teria trazido para cá Copa do Mundo e nem Olimpíadas, vejam que a Grécia arrebentou o cofre com as Olimpíadas de 2004 e desde então vem balançando economicamente até chegar ao ponto onde chegou.
E o que mais incomoda é ver a festa dos lambe botas da imprensa amestrada divulgando isso na pocilga e mentindo para um povo que está pagando só 240% ao ano de juros no cartão de crédito.
Esse é o verdadeiro complexo de vira latas que assola a classe política do Brasil.

E quem acredita nela, que se phoda, oras...

..............................................................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

sim realmente ela pra mim é meio marionete de todo o poder em si tem um livro que fala do lula e de suas safadezas em si chama -se o Chefe e é claro que ele é proibido e muito foda de achar ,mas com muito jeito vc acha assim como aquele a verdade sufocada é muito bom mesmo ele!
procure e leia e veja o eles fizeram no país!
ps: cadê um perfil seu aí hein tá faltando isso aí!

quem é vc tal!

Anônimo disse...

Era só o que faltava!!Com uma divida interna que certamente logo chegará a casa dos dois trilhões, somos o país dos juros mais altos do mundo, dos maiores impostos, de maior desperdicio e roubalheira, com um dos IDH mais baixos, com alta taxa de analfabetismo, com as menores taxas de aplicaçõe do pib em saúde educação, habitação, infra estrutura, com os brasileiros endividados até a raiz dos cabelos e outras cositas mais, e ainda nos metemos a dar conselhos a paises de primeiro mundo.Eles não se enxergam mesmo, é por isso que até os argentinos nos chamam macaquitos, o que certamente é uma ofensa aos simios.Fui...

Anônimo disse...

...always look on the bright side of life
{whistle}
Always look on the light side of life
{whistle}

Só mesmo uma comédia do Monty Python para aguentar esta pocilga.

Anônimo disse...

MASCATE, toda vez que aparece a imagem da terrorrista em qualquer meio de comunicação, e principalmente nos seu Blog e dos outros que acesso, vem uma vontade de fazer tudo aquilo que o estômago permite e pode suportar, o resto não preciso desenhar, é perda de tempo comentar algo sobre o maior 171 eleitoral da história do Mundo, deixo para o povo inteligente que votou nela e a troco de tudo que é tipo de alienação.

Anônimo disse...

OU PARA A ROUBALHEIRA OU PARAMOS O BRASIL


http://www.youtube.com/watch?v=ZWT93sz545g

Tikal disse...

cadê o seu perfil ai hein? beijos!