* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 04, 2011

Financial Times tripudia da Dilmarionete.

Porra, não precisa ser jornalista do Financial Times para perceber que o que a Dilmarionete tem falado sobre economia durante sua viagem à Europa é pura enganação e muito jogo de cena. O velho estelionato verbal que o Sebento passou oito anos pregando nos otários de sempre.
Eu mesmo no post anterior já havia dito que o Brasil não tem gabarito para ensinar nada a ninguém em matéria de economia.
Toda essa "prosopopéia flácida para acalentar bovinos", não passa de armação midiática que a imprensa amestrada vende para eleitor burro de Banânia.
A Europa apesar da crise, não é Brasil. Eles estão há anos luz em desenvolvimento a nossa frente, sabem muito bem como resolver seus problemas e não vai ser um país recordista em corrupção, taxas de juros, e carga tributária que vai dar "formula" mágica para sair do sufoco. Pois se fosse assim fácil o governo brasileiro não estaria com as orelhas em pé e totalmente apavorado com a possibilidade de que uma crise se abata sobre o Brasil.
Governar um país com estabilidade econômica e com crescimento mundial é molezinha. Quero ver é governar um país com estagnação de consumo, inflação, e sofrendo ataques especulativos por conta da crise mundial.
Falar é fácil o dificil é fazer.

...................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Lá do Blog do àlvaro Dias
A Presidende Dilma leva o discurso triunfalista com que o PT se acostumou nos ultimos anos para garantir popularidade a seus governantes e arvora-se em professora do Mundo, oferencendo lições que não fazemos em casa, para salvar nações poderosas da crise econômica ameaçadora. O conceituado The Economist, ao criticar a postura professoral e provinciana da presidente faz referência às nossas mazelas e elenca alguns dos nossos principais gargalos como atestado da nossa incompetência para resolver aqui os problemas que queremos resolver mundo afora. O discurso provinciano e triunfalista que tem dado resultado aqui, exportado para o Mundo pode nos deixar mal diante da inteligência internacional.

Anônimo disse...

Como já foi dito, os idiotas perderam a modéstia.
Elles integram o movimento dos sem noção. As bravatas a que estão acostumados, não funcionam em países desenvolvidos.
Chego a ficar com aquela sensação de vergonha alheia.
As "otoridades" da Banânia não se enxergam.

Domaneschi disse...

a batata dela já está assando, 7,43 em 12 meses,
Domaneviskoviski

O Mascate disse...

E subindo!!!!