* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, outubro 06, 2011

Agência de Viagens PT TOUR.

Assim fica molezinha né?
A PresidANTA Dilmarionete que nasceu há 2.000 anos atrás em Beozonte MG.
Agora deu para ir em busca de suas raizes Búlgaras. Seu pai nascido por lá migrou para o Brasil em 1416 e desde então os laços com aquele país ficaram apenas na certidão de nascimento do véio Rouseff.
Agora com o benefício do pacotão turístico da PT TOUR, não só a PresidANTA, assim como também uma legião de baba ovos Ratazanas Vermelhas, foram bater com o costado em Sófia, a capital daquele bucólico e concorridíssimo turisticamente país.
Sairão de "Trem Bala" para percorrer os 230 KM que separam a capital de Gabrovo, uma cidadezinha perdida no meio de porra nenhuma onde alguns remanescentes dos Rousseffs que não foram mortos pelo comunismo ainda sobrevivem.
A véia tá com 2.000 anos e nunca visitou parente algum naquele país, agora só porque é "DI GRÁTIS" pago com o couro do trabalhador burro e eleitor de Banânia, a presidANTA resolveu ficar saudosista e sair em busca de sua história.
Certamente irá encotrar alguma tia véia, ou prima malacabada que ela nem sabia da existência, trocarão beijos e abraços, muitas lágrimas de crocodilo, e muita imagem da imprensa amestrada mostrando o lado umanu da primeira mandatária mulher do sexo feminino de Banânia.
Eu fico imaginando porque o EX presidente Defuntus Sebentus, nunca fez turismo em Garanhuns...
Bem, na verdade, o que sabemos é que a Dentuça está nazoropa faz uns 15 dias, ensinando como é que eles devem fazer para sair da crise, e por aqui o país continua em frangalhos, a inflação está subindo, os juros continuam extorsivos, a divida interna sobe mais que foguete, a inadimplência da marolinha bombando, e ela de férias passeando na casa dos parente.

Sinceridade, nós estamos é PHUDIDOS e mal pagos com esse PT nu pudê!!
Estão estourando a boca do balão, com combustível do Vassourão, mais hospedagem da camarilha inteira, alimentação dessa cambada, sem contar que estão viajando as custas do erario e recebendo salários para essa esculhambação turística genealógica sem noção.
.
Misturam público com pessoal, enfiam tudo num saco de gatos e quem paga a conta...Vocês já sabem né?

Gerentona, alucinante, faxineira, enérgica, dura, ríspida, técnica, turista e muambeira...Qual será o título que a imprensa amestrada irá usar para ufanar a PresidANTA quando ela resolver voltar para a pocilga?

......................................................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

ENTÃO DILMA FOI PASSAGEIRA DA ARCA?
ABS O BETOCRITICA.

O Mascate disse...

Beto, segundo as más línguas ela fazia parte do casal de porcos que o Noé enfiou Arca a dentro...

Anônimo disse...

Esta frase foi sensacional ""Certamente irá encotrar alguma tia véia, ou prima malacabada que ela nem sabia da existência"" parece que estou vendo ela com aquele andar de PINGUIM e abraçar os parentes.
Eu como neto de Imigrantes Italianos gostaria de pegar uma boquinha desta e visita-los na Itália, sem usar a frase acima.

O Mascate disse...

Porra, e eu como 75% "oriundi", queria pegar uma boquinha dessas e ir para a Itália para ver se tem alguma herança "dos parente que já morreu"...
Sniiifffff!!!

O Mascate disse...

Hehehe...andar de PINGUIM é a melhor avaliação da Dentuça.
Realmente ela bem que parece um "PANGUÃ" andando...

Tikal disse...

ai já te mandei as matéria junto vem daonde foram tiradas tal para não ter problemas espero que gostem aí vc dá o seu toque de humor negro!