* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, setembro 18, 2011

STJ anula investigação contra o filho de Sarney

Eu não vou me alongar explicando as maracutaias que o MP e a PF investigavam contra Fernando Sarney porque certamente seria chover no molhado, e também nem tenho saco para escrever tanto assim.
O que eu sei é que entre outras coisas o herdeiro do Trono do Maranhão sairá mais rico e impune dessas acusações como sempre acontece em Banânia.
Na verdade o que eu queria era relembrar o fato de que essas investigações foram as que levaram a então Sinistra da Casa Covil Dilmarionete, a NÃO ter aquela reunião com a então secretária da receita federal Lina Vieira, onde a sinistra NÃO pediu para a secretária "agilizar" e concluir rapidamente os processos contra a família Sarney, em especial os do filho D'el Rey do Maranhão.

Bem, essas acusações que  Lina fez foram sérias, a Dilmarionete negou até a morte, a imprensa amestrada abafou o caso, a família Sarney sai mais uma vez impune de tudo, e a única pessoa que se phodeu de verdade nessa sujeira toda foi a secretária Lina Vieira que perdeu o cargo e misteriosamente sumiu do noticiário.
Diante de situações assim é que percebo que o Velho decrépito não é só dono do PMDB, do Sebnado, e do Maranhão. Ele também é dono da justiça, manda na PresidANTA, e acima de tudo é dono do PT.
Donde conclui-se que para acabar com a farra desse safado só na bala, pois no voto, e na justiça, não vai dar.
E pensar que o Sebento passou décadas fazendo acusações contra o velho coronel. E hoje, são amigos de infância e parceiros em falcatruas. O Brasil político do PT é nojento!!!
E o povo é bunda mole demais.
E então...Phoda-se!!

............................

Share/Bookmark

6 comentários:

Sidney disse...

Palavra do Sebentu em Santo André aonde foi vaiado juntamente com Haddad.

""Se tem uma coisa que aprendi a respeitar é o direito de as pessoas reivindicarem""


""Se eu tivesse medo de greve, eu não teria feito as maiores e as melhores do país.""

O cara tem certeza que é um Deus no Brasil, está acima de tudo e de todos.

O Mascate disse...

Sidney, ele é Deus em Banânia. Assim como existem centenas de Napoleões de hospício.
Ele ser vaiado e reagir da maneira que vimos não tem preço. Finalmente ele está provando do próprio veneno, e parece que não está gostando muito disso...hehehe!!!

Anônimo disse...

MASCATE, e o dia que morrer um a um desta corja aí e de todos que fazem parte do PT e deste governo fascínora, seria bom conferir bem no dia do velório para ter certeza que o que está no caixão é realmente alguém deles, e se for como diz você a troco de bala, tem que cobrar da famíglia do falecido a referida bala.

Anônimo disse...

Um desses LEARJET prestará um enorme serviço à patria ultrajada

Rose disse...

O senador Álvaro Dias batalhou sozinho para defender Lina Vieira e esclarecer esse fato, como também lutou sozinho para defender Ruth Cardoso contra aquele dossiê maldito.
Tudo obra da presidentA.
Os demais se lixaram.
A midia se lixou.
E a bandidagem venceu.
O recado do EX aos que vaiaram interpretei como suborno, algo me diz que seu recado seria a possibilidade de oferecer grana, como fez com o pessoal da UNE, assim ele calcula que não reclamariam mais, porque "tem gente" que acha que tudo se resolve com dinheiro.

Anônimo disse...

Do Adoniran:-Se voce mascate já perdeu a paciencia, entao eu nem falar.O que defendo urgentemente,é paredao para todos esses safagos.O primeiro a ser executado é precisamente Sarney,em seguida Lula,Dilma,Zé dirceu,genoino,erenice,os filhos dela,os nojentos do diretório do PT,incluso aquele que roubou da cooperativa dos bancários,Temer,Vacarezza,Ideli tribufu,afinal,toda esta fina elite mal cheirosa deste desgoverno de 10 anos dos Ptralhas,que fizeram tudo para serem os maiores canalhas desta naçao.E haja bala para liquidar estes corruptos.