* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 07, 2011

MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO

Olhando as imagens das marchas contra a corrupção que pipocaram pelo país. Não ví nenhuma entidade de classe participando. Nem a OAB, a CNBB, sindicatos então...nem pensar.  
E a UNE? 
Cadê os estudantes da UNE? Palhaços vendidos e babacas. Esse era o momento de mudar o Brasil, mas estão vendidos ao governo e agora não podem morder a mão que os alimenta. 
Jamais imaginei chegar um dia na vida e ver a UNE calada e acovardada.
Esse é o Brasil da esquerda corrupta que não tem ideologia nem peito de ir junto com o povo protestar contra a bandalheira que está assaltando o país.
E se notarem nas fotos, vocês não verão POVO. Gente do povo, gente pobre, aqueles mal tratados pela vida e pelas políticas burras e safadas dos governos. Gente que tem que pegar 2 conduções para ir trabalhar, que levantam as 4 da manhã e só chegam em casa depois das 9 da noite.
Nas fotos o que vemos é gente diferenciada, de classe média para lá. E é justamente esse pessoal que precisa mostrar os dentes e o caminho para os menos favorecidos social e intelectualmente.
O governador do estado de SP e o prefeito da capital paulista não compareceram aos desfiles com medo das reações populares.
E nos palanques em Brasilia a NÃO presença que mais foi notada, foi a do arroz de festa que não desencarna do poder nem a tiros, o Ex Presidente Defuntus Sebentus. Que depois do PAN de 2007 nunca mais compareceu a eventos que não fossem programados pela quadrilha vermelha.
Só espero que o povo perceba que essa mobilização mesmo que não tão gigantesca como merecia, é apenas o começo do fim para esses felasdapotas que nos roubam impunemente por décadas.

O POVO JÁ DIZENDO CHEGA!!!
PRESTEM ATENÇÃO QUE ESSE CALDO PODE ENTORNAR.
NÓS QUEREMOS RESPEITO!!!!
O BRASIL PODE MUITO MAIS!!!!
.........................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Jaba disse...

Olá O Mascate,
Aqui no Rio aconteceu o seguinte, como registrado lá no blog - Marcha contra a corrupção:

Estive hoje, pela manhã, na Cinelândia, em frente ao "local" no qual os Vereadores se reúnem para acompanhar, segundo noticiado, a marcha dos Caras Pintadas contra a Corrupção, marcada para às 9 da manhã, aqui no Rio.

Ocorre que até às 10:30hs, somente pouco mais de 12 pessoas se encontravam no local, algumas já de meia idade para a frente (além de um grupo de turistas japoneses que tirava fotos do Municipal e da Praça), com duas fachas afixadas na sacada da Câmara, com os seguintes dizeres: "Lugar de Corrupto e Ladrão é a Prisão" e "Brasil contra Corrupção".

Tirei fotos com o celular (a bateria de minha máquina não anda boa) para publicá-las no "post"; só que não consegui passá-las para o computador, talvez pela inteligência cansada, já apanhada pelos cabelos brancos. Assim que conseguir, ou alguém me ensinar, as editarei.

De qualquer forma, como me disseram que o grupo estava atrasado, espero que realmente tenha aparecido e feito a marcha a que se propusera, na esperança que tenha surgido contínuo movimento na forma da conclusão de meu útimo "post" - Our Land.

Abs.,

Jaba