* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 21, 2011

Complexo de Vira Latas crônico.

Realmente o Brasil é o país da piada pronta.
Nossas instituições estão indo para o buraco, a inflação rondando nossa economia, roubaleiras sem fim, desonestidade estratosférica da classe política, impunidade, mentiras, corrupção, miséria, bandalheira, ladroagem, educação sucateada, violência urbana crescendo sem parar, mortes no transito alcoolizado, saúde pública na UTI, pobreza e miséria alarmantes, analfabetismo total e funcional, ignorância, alienação popular, impostos escorchantes, desindustrialização, drogas e copa do mundo.

E em vez desse grupo de babacas prostestarem pela moralização do país, vão para as ruas se manifestar pela criação do estado da Palestina.
Oras façam-me um favor...
VÃO PRA POTAQUEPAREU!!!! 
Bando de brasileiros de merda, povo idiota rebeldes sem causa. Se mobilizam por uma causa que não nos faz diferença alguma e nem torna o Brasil um país melhor. 
Depois os brasileiros reclamam quando dizem que temos complexo de vira latas.

Pelo visto o complexo já virou comportamento!!!
.......................................................

Então, Phodam-se !!!
.......................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Sidney disse...

Mascote, Leve em consideração 99,99% não sabia o que estava fazendo na passeata e muito menos sabem onde fica a Palestina. agora eu pergunto será que compensa lutar por um povo ignorante desse.

O Mascate disse...

Sidney, não, não compensa lutar por esse povo burro do Brasil.
Esse pessoal tem que comer grama diariamente e morrer na fila do SUSto.
Certo que muitos lá nem imaginam onde fique a própria ponta do nariz, quanto mais a Palestina. Mas por um sanduba de "mortandela", uma tubaína e uns "tapinhas" num pacau, eles topam qualquer negócio...até beijo na boca.

Sidney disse...

A pagina correta é essa.

http://www.alertatotal.net/2011/09/doutor-lula-pede-ministros-suspeitos-de.html

Rose disse...

Nosso povo acredita que é esperto, é assim que se engorda os porcos, empaturrando de alimento, no caso do brasileiro podem ser as promessas que nunca se cumprem e os falsos elogios, pois quem aprende somente com o sofrimento não é nada esperto, muito menos inteligente.
Permitiram a roubalheira num período virtuoso da economia, o governo agiu como a cigarra da fábula, torrou ao invés de investir.
O Brasil deveria ter avançado muito com essa oportunidade, mas tirando o endividamento, a única coisa que avançou foi a fortuna dos poderosos.
Infelizmente o povo só vai reagir quando sentir o bolso vazio, poderíamos ter evitado isso.
Quanto ao tema da postagem, brasileiro vai atrás de qualquer oba-oba.