* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 21, 2011

Para o Brasil seguir mudando. Ou, País rico é país sem pobreza.

Ataque ao caminhão de guaraná que capota no Rio de Janeiro

Em um caso como esse das fotos abaixo, só mesmo a falta de escrúpulos, ao invés das alegadas dificuldades financeiras, permitiria que pessoas avançassem sobre a carga do caminhão.
Aliás, a diferença entre a falta de escrúpulos e as dificuldades financeiras se evidenciam no comportamento quando analisadas as fotos.

Quanto à evidente falta de escrúpulos, evidenciada nos sorrisos de prazer pelo aproveitamento da desgraça alheia, nem se trata da herança de um defeito familiar, mas do tipo de gente que foi criado num meio em que a educação inexiste. A ignorância estimulada e aliada aos mais torpes exemplos recebidos "de cima" transformaram as atuais pessoas em vândalos inescrupulosos.

Podemos nos fazer de tolerantes e fingir que acreditamos nas frases esquerdóides - usadas por motivos unicamente partidários e oportunistas - que insistem em ligar o trabalho às classes mais 'necessitadas', como se apenas estes últimos dependessem do trabalho para sobreviver.
Nas fotos abaixo podemos perceber: 
A algazarra, o sorriso de satisfação em se apoderar do que é dos outros, a isenção de constrangimento em saquear a carga de um caminhão tombado, o descaso com que alguns chegam ao ponto de tomar banho com o guaraná de que se apoderaram e a falta de vergonha em cometer um papelão como esse na frente de uma criança. Durante todos esses anos, com o PT à frente, podem não ter aprendido nada nas escolas, mas aprenderam, como 'ele' a deixar uma herança bem maligna.

 






As imagens e o texto foram enviados por E-Mail pelo amigo Paschoal. 
(Blog O COPISTA)
http://ocopista.blogspot.com/

......................................................................
A pobreza social pode ter cura, mas a pobreza do espírito, essa não tem dinheiro que cure. 
.............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada muda minha opnião de que este povo chamado de brasileiro tem mais é que se ferrar. Não merece a mais breve consideração. Agora quando as coisas apertam vão para os sinais pedir ajuda (mandam as crianças)ou conseguem alguma bolsa ajuda do governo.
Abraços

Sidney disse...

Não tem palavras, isso explica as ações (Corrupção) de nossos Governantes, a anti penultima foto mostra a verdadeira realidade Brasileira, um no chão e outro na barriga, agora como iremos mudar o pais, somente matando no ninho.

Anônimo disse...

MASCATE, estes tipos de cenas estão acontecendo todos os dias e por todo Brasil, e não tem quem escapa deste verdadeiro vandalismo moral que toma conta da maioria das pessoas que estão perto de onde acontecem os acidentes e tragédias, onde nem com a presença das polícias eles deixam de cometer esses atos abomináveis e repugnantes.
Esse é mais um legado do PT, sua cartilha e seus bons exemplos que estão sendo protagonizados e mostrados nestes quase 09 anos de desgoverno, onde a mentira, corrupção, roubalheira, impunidade, imoralidade, banalidade, promiscuidade, etc. etc. etc., tem sido a marca registrada e domínio do povo alienado de toda sorte.
MASCATE,é só fazer um pesquisa com esses que tem este tipo de comportamento selvagem e pedir aos que são eleitores em quem votaram, com certeza 100% votaram e votam nos Ratos Vermelhos, os mestres de tudo o que existe de pior e nefasto.

Anônimo disse...

o país virou uma piada total pra ser sincera acho que seria legal matar e todos e começar de novo!