* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 05, 2011

Brasil, aqui o crime compensa.

Cesare Batistti. De homicida a asilado.
No país da bandalheira, um assassino condenado na Itália por quatro homicídios, vive risonho nos bares de São Paulo enchendo a cara de cerveja e curtindo a vida.
No Brasil do PT, realmente o crime compensa.
Será que um dia o povo brasileiro vai acordar e acabar de vez com tanta bandalheira?
E enquanto isso não acontece somos afrontados diariamente por pessoas sem ética, escrupulos e sem moral, que bebericam cervejinhas com a consciência tranquila de que a lei nunca mais vai colocar as mãos neles. Por mais hediondos que sejam os crimes cometidos.
Enquanto ele beberica sua cervejinha rindo a valer, os parentes dos que foram assassinados por esse lixo choram duplamente. 
A primeira pela perda do ente covardemente assassinado (Geralmente pelas costas).
E a segunda por conta da impunidade rastaquera e vagabunda que premia um assassino com a liberdade só porque ele é alinhado ideológicamente com o partido que está no poder aqui em Banânia.
Temos que tomar muito cuidado, pois parace que se algum militante político esquerdofrênico matar um desafeto, ele poderá gozar da "anistia" do crime político.
A lei no Brasil foi dividida em: Assassinato. E o assassinato político. O primeiro pode nem dar cadeia se o criminosos tiver dinheiro. E o Segundo certamente NÃO dará cadeia se o criminoso for esquerdofrênico.
E o que mais me deixa perplexo é ver que a sociedade que tanto reclama da impunidade e da violência, não abre a boca para protestar contra essa aberração.
E a ministra dos direitos humanos tão zelosa e atuante contra a PM paulista, também defendeu a liberdade para esse crápula.
Olha. A cada dia que passa eu me convenço ainda mais de que no Brasil só tem otário!!!

Eita povinho de merda!!!!
......................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Sidney disse...

Eu tenho a leve impressão que o dia desse camarada deve estar contado, alguem ainda vai dar um fim nesse sorriso, gostaria de saber o patrimonio dele quando chegou no Brasil e atualmente, será que andou distribuindo alguns para alguns.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

QUANDO PENSAMOS QUE NADA PODERÁ PIORAR AÍ É QUE PIORA MESMO.

MARTA LIDERA PESQUISA PRA PREFEITO EM SÃO PAULO.

É O FIM DE SÃO PAULO.

ABS DO BETOCRITICA.

Andrew Magalhães M. Santiago disse...

O Brasil sempre foi - e parece que continuará sendo - o país da piada pronta. Um absurdo Cesare desfilar em bares com um copo de cerveja na mão enquanto famílias italianas clamam por justiça. Somos todos uns palhaços neste grande circo que se chama Brasil.

Anônimo disse...

MASCATE, mas existe algo de muito estranho nesta imagem, pois não estão sentados com este bandido e terrorrista o cachaceiro Defuntus Sebentus, a guerrilheira e toda a sua corja que deram e estão dando asilo a este lixo, e que se este País tivesse vergonha na cara estariamos vendo todos na cadeia, ao invés disso os corruptos, meliantes a assassinos estão tomando cachaça, wiski, vinho e cerveja e dando risada da cara do povo otário desdentado e feliz da banânia, enquanto as famílias e vítimas de todos os tipos de crimes deles choram e clamam por justiça.

Jaba disse...

olá mascate,
matéria do estadão envolvendo o fdp italiano, de 23 passado, levada lá para o blog, falava, em seu final, que o canalha tinha interesse em morar aqui no Rio, em Copa, bairro onde moro, daí dizer, com todas as letras: se encontrar esse cara em Copa, talvez perca as estribeiras e o mande de volta para a Itália, por meus próprios meios, já pronto para a cidade dos pés juntos.
abs.,
jaba

Anônimo disse...

Mais dia, menos dia a justiça será feita. È questão de tempo.

Anônimo disse...

Por enquanto acho normal a liderança da Marta. Ainda não está claro quem são os candidatos, e mesmo em eleições anteriores as pesquisas sempre apontaram uma média de 30% para a Marta (podendo chegar a 40%).
Convém lembrar que a Marta foi eleita prefeita em 2000, mas disputou o segundo turno com Maluf, o que lhe garantiu apoio de vários segmentos e partidos (inclusive do PSDB).
Em 2004 tentou a reeleição, mas foi derrotada por José Serra. Em 2008 foi derrotada por Kassab.
O PT costuma ter cerca de 25 a 30% do eleitorado em São Paulo. O problema do PT, é conseguir ultrapassar a margem habitual.