* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 05, 2011

Maluf 80 anos. Quem pagou a festa?

Paulo Maluf fez 80 anos e comemorou a data na "SALA SÃO PAULO" Que é um centro cultural que pertence ao Estado de SP e abriga a OSESP. Orquestra Sinfônica do Estado.
Bem, só por aí já vimos que a bandalheira não existe só no PT. O velho deputado comemora seu aniversário em um espaço do povo de SP.
Quanto será que ele pagou pelo uso da sala? 
Ou será que o governo fez presepada e emprestou o local "di grátis". Acredito na segunda hipótese, já que entre os convidados estava o Governador do estado Geraldo Alckimin  e sua esposa.
O VP da república, Michel Temer, o prefeito Kassab, e o senador Aécio Neves juntos a mais outros 800 convidados, entre eles vários políticos dos mais diversos partidos.
Quando se fala em moralidade no Brasil é nessas horas que percebemos que a imoralidade campeia o país de norte a sul. Não tem um só partido político, ou um só político que não seja imoral de alguma maneira.
Usar um espaço público para fazer uma festa de aniversário para um político atestadamente desonesto e procurado até pela Interpol é de dar enjôo.
Mas o Brasil seguindo dessa forma não vai conseguir acabarar com a política da bandalheira. 
O Maluf continua sendo eleito, mesmo que por conta daquele coeficente eleitoral. Uma aberração criada por políticos com a intenção de perpetuar no poder os velhos caciques.
Tem horas que eu leio sobre a perpetuação no poder que o PT quer manter no Brasil e vejo que eles não estão agindo de maneira diferente dos Malufs, Sarneys, Collors, Magalhães  e Calheiros da vida entre outros. A perpetuação no poder só é possível por conta do coeficente eleitoral que impulsiona gente como o Paulo Maluf para cima, mesmo fazendo o maior número de rapinagens que se tem idéia neste planeta.
O povo vota no coitadinho do vizinho que seja filiado a qualquer partido, e seu voto sempre elege gente como esse octagenário político.
Voltando a festa. Agora o CQC entre outros programas de TV irão passar o programa inteiro fazendo gracinhas contra esse absurdo. Levando o povo idiotizado a pensar que tudo sempre acaba em uma enorme piada. 
E assim ninguém vai atrás para denunciar a bandalheira.
Ou só o PT vai guardar as denúncias para o momento oportuno, caso o Maluf se torne um perigo para os Ratos Vermelhos. Caso contrário, ninguém vai dar um pio sobre isso, e o povo vai pagando a conta. 
Quem será que bancou essa festança regada ao que há de melhor em comidas e bebidas ao som da Orquestra Sinfonica do Estado? 
E a segurança do entorno do local? 
Ficou a cargo da PM paulista? 3
Será que tiraram efetivo das ruas para proteger festa de político safado?
Quem será o responsável por tanta bandalheira?
Óbvio que o governo dos Tucanos "Mulher de Malandro"
Na verdade vivemos ainda nos tempos feudais, onde os Nobres nababescamente se fartavam de comer as custas dos proletários...Ou seria Prole de Otários?
Mais uma vez a classe política brasileira mostra que não vale mesmo nem um centavo.
E o povo idiota e desdentadamente rindo diante da TV achando tudo muito engraçado...

Que merda!!!


Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

MaLLuf consta na lista dos bandidos mais procurados pela Interpol em todo o mundo.
E ainda teve direito a festinha, com a presença de várias "otoridades"?
Só mesmo na Banânia!
VERGONHA!