* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, agosto 22, 2011

Sarney usa helicóptero do GOV. do Maranhão em viagem particular

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), usou um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para passear em sua ilha particular duas vezes neste ano. A aeronave foi adquirida no ano passado para combater o crime e socorrer emergências médicas. Foi paga com recursos do governo estadual e do Ministério da Justiça e custou R$ 16,5 milhões. (FOLHA)
..............................................................
É isso aí minha gente, o Véio decrépito Zé Sarnento em mais uma de suas "atribuições", usa o helicóptero do governo do Maranhão para passear em sua ilha particular.
Tiram a aeronave do policiamento e até de salvamentos, para levar esse sem vergonha para passear.
Uma ilha particular?
Vejam que a política transformou a família Sarney em uma das mais ricas do Brasil. São donos de quase todo o estado do Maranhão, que por sinal é um dos mais atrasados da federação, e quem sabe até do Amapá. De onde espertamente o decrépito senador é representante.
O Brasil precisa ser passado a limpo com urgência, não dá mais para aguentar esse coronelismo burguês e safado que algumas velhas raposas da política ainda mantém.
E pensar que o BURGUESÃO é aliado político do PT hein?
Já imaginaram o que os ratos vermelhos estariam fazendo de barulho se não estivessem no poder e nem fossem aliados do Sarney?
Mas como agora estão no mesmo balaio, não tem uma só voz vermelha a se levantar contra esse abuso. O PT a cada novo dia mostra que é o partido mais sujo, fisiológico e corrupto da história deste país.
Uma reforma políica no Brasil precisaria de alguns pontos para acabar com esse tipo de absurdo.
Nenhum político poderia se reeleger por mais de dois mandatos.
Não poderiam sair de um cargo mais importante para virarem vereadores ou prefeitos em suas cidades, apenas para manterem o poder.
Idade mínima para serem eleitos e idade máxima para nunca mais se elegerem. Ou seja, 30 anos para entrar e 65 para sair.
O Brasil não aguenta mais tanta roubalheira, tantos desmandos, tantas falcatruas.  Parece que ainda somos uma colonia. E vivemos em regime de escravidão ética e moral. Os "sinhozinhos" do poder mandam, e o povo no tronco ou trabalhando para sustentar os coroné e suas milionárias famílias.

Véio feladapota!!!! 
......................




Share/Bookmark

7 comentários:

Sidney disse...

Meu caro Mascate ja passei de Meio Século de vida e desde que acompanho a politica Brasileira escuto falar desse safado, e sempre do lado de quem manda, eu tenho o mesmo pensando seu, esse povo merece tudo isso e muito mais, Fhoda-se, o engraçado que ninguem faz nada inclusive a tal de oposição somente fica no Blá Blá Blá e querendo fazer CPI porque sabe que não levará a lugar nenhum, o povo tinha que entrar em Brasilia e correr atrás desses safados como foi feito com o presidente da Argentina. mas por enquanto ficamos somente no sonho.

Anônimo disse...

Mascate,
realmente essa merda que se chama pt e outros mais não são partidos políticos são um bando de ladrões que estão roubando o país e o que praticam não é política, é roubo e enganação!

Ezio/SP

Gesni Silva disse...

O jaguara é representante do Amapá.

O Mascate disse...

Gesni, tem razão!!!
É do Amapá, não do Acre.
Já corrigido no Blog, e Mea Culpa, a indignação que toma meu fígado quando escrevo, faz dessas coisas.
Apesar que Amapá e Acre...é tudo a mesma bosta.

Abraços
E obrigado

Ajuricaba disse...

Esse véio corno ainda tem o cinismo de dizer que "tem direito a todo tipo de transporte por necessidade da representação". Mas a segurança no MA e AP são de primeiro mundo...

Anônimo disse...

Esse FDP poderia usar um helicóptero da Petrobras no próximo passeio.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Passear usando o nosso dinheiro é uma afronta, agora ser defendido por um tal de dep. Bacelar é um acinte.Do jeito que estou invocado nem sei se vou dormir. Boa noite amigo.