* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, agosto 23, 2011

Genial gestora, Técnica, faxineira, Na verdade qual é a da Dilmarionete?

Desde que assumiu o poder em Janeiro de 2011 a presidANTA Dilmarionete tem recebido diversos adjetivos da imprensa comprada para tentar abafar e para enganar a população sobre a total falta de comPTencia administrativa da presidANTA.
Todos sabemos que a eleição foi uma aberração política movida a muita maracutaia, mentiras e bilhões em dinheiro público que o seu antecessor, o EX presidente Defuntus Sebentus não se furtou em torrar.

Desde que assumiu o poder, as obras do PAC continuam fora do cronograma, a maracutaia e a roubalheira que já existiam no governo do Sebento tomaram proporções Bíblicas, e a base alugada que dá sustentação à presidANTA percebeu que é a hora de meter a mão na grana descaradamente, porque eles sabem que tem um fantoche na direção do país.
A bandalheira chegou ao ponto em que ministros de estado tem sido acusados semanalmente pela imprensa ou pela PF. Coisa que não seria necessaria caso a presidANTA realmente fosse técnica e tão boa gestora como dizem os babaquaras de plantão.
Se houvesse um mínimo de competência na Dilmarionete, ela teria descoberto as maracutais e demitido sumariamente todos os envolvidos. Mas o estilo "gerentona" funciona na base do empurrão. Ministro só é posto na rua quando a situação já não tem mais como ser defendida. Ela espera os 45 do segundo tempo para tomar uma atitude que só é levada à cabo caso o Sebento dê a sua benção para que seja feito. Caso contrario, tentam de todas as formas desqualificar as acusações e seus acusadores para ganhar tempo e ver se o povo esquece e tudo morra na praia.
De gerentona à faxineira, agora a imprensa alugada quer porque quer que ela seja vista pela população como uma mulher forte que não tolera desmandos e que se preciso for, corta na própria carne para que seja feita a limpeza ética que tanto pregam.
Mentira!!! Ela só está fazendo a tal "faxina" porque não tem outra saída. Ela não tem o dom de iludir e desconstruir as pessoas como tem o Sebento, ela não tem carisma, comPTência, nem amigos.
A presidANTA está realmente mostrando que é um baita poste em que todos os cachorros de Brasília resolveram fazer xixi em seu pé. 
E sua luz só é acesa quando o "zelador" de seu mandato o faz.
Só que uma coisa a imprensa alugada e a "PIG" estranhamente omitem. Tudo o que a presidANTA está passando hoje foi iniciado no governo do Sebento quando ela era ministra da casa covil. Então ela só não sabia como foi conivente.  E se a governabilidade e o nome dela correm o risco de se transformarem no maior mico político de Banânia, ela fez por merecer.
A tal faxina que a presidANTA promove é mais uma falácia inventada pela imprensa amestrada para passar credibilidade e comPTência a uma pessoa que mostra à cada dia estar mais perdida do que barata em galinheiro.
E ela vai tentar levar seu governo aos trancos e barrancos até 2014, quando então o EX presidente Defuntus Sebentus voltará como o verdadeiro salvador da pátria, totalmente desvinculado da figura da Dilmarionete, ainda mais se a celeçção for exa campeã em terras Brasilis.
É esperar para ver.
..........................................



Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Pow Mascate, primeiro lhe peço desculpas pelo comentário de ontem. Eu sei que vc não é mau caráter ou mal intencionado. Também sei que conheces bem a "alma nacional", suas mazelas, sua História, as fraudes, etc. Mas esperar reação do brasileiro ante à essa situação em que nos encontramos, é viajar na maionese.
Vc já deve ter reparado como uma grande parte da população tem como objetivo de vida passar em algum concurso público. Pra que né? Então, como depositar confiança em pessoas com tal raciocínio. Elas estão sempre dispostas à servidão. Claro, desde que haja a desnecessidade de trabalhar. Ler então...no máximo 1 gibi inteiro por ano...
Isso já tomou conta dessa nova geração...repare como essa rapaziada é infectada e aí acho que infelizmente de modo irreversível, pelo vírus "Lula"!
Veja...são presunçosos, egoístas, só querem se dar bem, só fazem coisas em que podem obter algum tipo de vantagem ou benefício. Não gostam de estudar, ler e aprender, pois pensam que nasceram sabendo, portadores que imaginam ser, de alguma revelação divina...
A bem da verdade, sei que há exceções, mas nós nunca vivemos um período com tantos imbecis convivendo ao mesmo tempo.
Parece que estamos vivendo como na Russia pré revolução bolchevique...
Abs!

Ajuricaba disse...

Não tenha nem dúvida que o 9 dedos está bem pertinho desses escândalos todos. Quer manter a criatura com a rédea curta prá se mostrar salvador da pátria mais a frente.

O Mascate disse...

Meu caro, sem problemas, quando a postagem me afeta eu "democraticamente" excluo.

Sobre estarmos vivendo na Rússia pré revolução...olha, para mim só está faltando a neve. de resto está tudo bem parecido.

O Mascate disse...

Grande Chefe. É isso aí, o Sebento vai voltar nos braços do povão e a Dilmarionete vai ser descartada sem dó.

Anônimo disse...

Lembrei de vc quando assisti a esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=vkhZ81tX32M

Abs