* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, agosto 31, 2011

Dr. Socrates não é comunista?

O Comunista de ocasião Dr. Sócrates teve um piripaque por conta do excesso de "abastecimento" com álcool em seu organismo.
Sentiu-se mal e foi parar em um hospital...
Mas como todo comunista de ocasião Tupiniquim que se preze, ele não foi procurar o eficiente SUS, ou nos referencias de Havana.  
O Dr. foi bater com a carcaça no imperialista, burguês e caro para caraleo, Hospital Albert Einstein. Que além de tudo é uma entidade da comunidade judaica de SP.
Esse é o exemplo da ideologia esquerdiota do ex jogador. É comunista a ponto de ter um filho chamado Fidel. "Coitado do garoto". Mas não é tão comunista assim quando se trata de salvar o próprio rabo.
Ele apenas segue a lógica de todo PTralha que quando pega para o lado deles esquecem tudo o que dizem acreditar e caem na gandaia que só o capitalismo pode proporcionar. 
Até de hemorróidas esquerdofrênicos já foram operados em hospítal burguês de referência.
E ontem assisti a entrevista do comunista de ocasião no Jornal da Cultura. O velho Dr. está no bico do urubú, por mais que ele tente mostrar estar muito bem obrigado, a aparência dele mostra o contrário.
Se ele precisar de um fígado novo via transplante, acho uma baita sacanagem. Uma vez que ele vai acabar estragando o novo também.
E cá entre nós, que viadagem é essa que ele inventou de andar de faixinha nos cabelos hein?
E assim caminha a ideologia esquerdofrênica e burra que infesta o Brasil dos cretinos aproveitadores e comunistas de ocasião.


...................................................

Share/Bookmark

5 comentários:

Mac disse...

Todo socialista, quando faz m*, recorre ao mundo capitalista. É o que faz o "Dr." Sócrates.

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.

VC JÁ VIU COMUNISTA MORANDO EM FAVELA?

AQUI NO RIO ELES MORAM EM COPA, IPANEMA, TOMAM COCA COLA PRA CARÁIO E ETC...
SE VC CONHECER ALGUM POR FAVOR ME APRESENTA.
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Caro Amigo Mascate.Durante o programa na comunista TV Cultura, tive a impressão que o displicente ex-atleta olhava para o grande Técnico Parreira com desdém.Espero estar equivocado.Abs.

"O Mascate" disse...

Anônimo, eu não assisti ao cartão verde. O que sei é que no Jornal o Demétrio Magnoli não dirigiu a palavra ao comuno piloto de provas de alambique. E isso sim eu achei muito esquizito.

Anônimo disse...

Esse é um B O S T A SECA