* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, julho 27, 2011

PL 1780/2011 - POTAQUEOPAREU!!!!

Está na câmara fedemal um projeto de lei de um DETURPADO PTralha que quer colocar no curriculo escolar o ensino da cultura Árabe e a tradição Islâmica.

Apresentação do Projeto de Lei n. 1780/2011, pelo Deputado Miguel Corrêa (PT-MG), que: "Altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática 'cultura árabe e tradição islâmica' e dá outras providências"

O que um DETURPADO brasileiro quer inventar quando faz um projeto de lei tão inutil e absurdo como esse?
Quais são as verdadeiras intenções atrás desse projeto?
Em um país onde o ensino público está sucateado a ponto do próprio ministério da cultura aceitar livros didáticos com erros de grafia na língua portuguesa como forma de amenizar a falência do ensino no país. Onde a imensa maioria da juventude é analfabeta funcional, ou semi alfabetizada. 
Um DETURPADO idiota e carregado de falta de noção quer porque quer que os nossos jovens sejam conhecedores de uma cultura que para nós brasileiros não fede nem cheira.
Em vez de criarem projetos com a clara intenção de transformar nossos jovens em cidadãos, esses "senhores" do congresso inventam bizarrices que não tem efeito educacional algum para o povo brasileiro, sempre com a intenção de fazerem de conta que trabalham pelo país.
Ensinar cultura Islâmica para jovens da escola pública no Brasil será tão util quanto saber que a lua é 49 vezes menor do que a terra..
Estamos vivendo em um momento do Brasil que a fauna que habita o congresso nacional é basicamente composta de bestas quadradas, burros, asnos, cobras entre outros.
E o que causa maior revolta é ver que ninguém dá um pio sobre esse assunto, a imprensa não noticia. E a OPOSIÇÃO, morta e muito bem remunerada, como sempre.

Esse é o Brasil que NÃO vai para frente!!!!!

É preciso fechar o congresso nacional para o bem do povo brasileiro. Não dá mais para manter um bando de gente mal intencionada e sem preparo algum, criando leis que direcionarão a vida do povo desta MERDA de nação.

DEFINITIVAMENTE...
ESTAMOS PHUDIDOS!!!!

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

MEU CHAPA, ESTÁ ESCRITO, ISSO É BÍBLICO. "EIS SURGIRÁ NUM PAÍS DA AMÉRICA LATRINA A BESTA DO APOCALÍPSO". A BESTA NÃO TERÁ O NÚMERO 666 E SIM DUAS LETRAA-PT.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Que é preciso fechar tudo neste país, meter um montão de gente na cadeia e começar tudo de novo todos nós, pagadores de impostos e independentes de qualquer cargo ou bolsa sei-lá-o-que do governo sabemos. Mas o diabo é saber quem vai ter culhões para fazer isso, visto que a nossa até então considerada ultima trincheira da democracia acabaram transformando-se em melancias, verde por fora, vermelho por dentro.Oremos irmãos......

Anônimo disse...

Mascate...

Acredito que sendo o Brasil um país laico, na intenção esquerdopata, e que tendo sido proibidos crucifixos e outros objetos religiosos em escolas e repartições me parece inconstitucional que usos e costumes islâmicos sejam defendidos por um imbecil e com aprovações de outros.
Na verdade o deputado está procurando seu curral eleitoral. A ptezada toda está loteando a sociedade: Martha Suplicio quer os ve...homos; Merdadante está querendo os hackers; Suplicio os débeis mentais, Tarso oPTou pelos criminosos estrangeiros, o partido em geral a massa carcerária, Lula os empresários corruptíveis e desta forma eles vão conseguindo seus feudos.
Dentre a fauna que habita o Congresso e que foi relacionada, esqueceste de citar os ratos e ratazanas.

Abs.

Sicário

Anônimo disse...

Projeto inconstitucional e afrontoso contra a identidade e a formação do país. Enquanto isso o cristianismo foi banido dos ensinos escolares.
Qual o propósito de tudo isso?

Everter a ordem e os fundamentos estabelecidos, pavimentando o caminho para o implante do socialismo-comunismo. Everter e perverter a sociedade criando o caos e depois dizerem que o sistema não comporta mais o cristianismo, o capitalismo e nada relacionado a civilização ocidental. É o Gramnscismo aplicado à risca.
E o pior é que não há oposição e muito menos oposição que entenda sobre os movimentos revolucionários.

Anônimo disse...

Mascate, essa cultura não é "fede e nem cheira", não; é o fedor à toda prova. Ela está relacionada a 2 de cada 3 guerras que acontecem no mundo, está tbm relacionada à perseguição ao cristianismo e outras confissões de fé, lá pelas arábias, Indonésia, Índia, e África. Veja o caso mais recente na Costa do Marfim e Sudão. Está, fundamentalmente, ligada a atentados terroristas por todo o mundo para implantar a sua 'Ordem Mundial' através do medo.

É a própria religião do CAPETA!!!

Ferra Mula disse...

Projeto de Lei n. 1780/2011, pelo Deputado Miguel Corrêa (PT-MG), que: "Altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática 'cultura árabe e tradição islâmica' e dá outras providências"
Um projeto desses só poderia vir do PT, lógico. Esse deputado visando futuras eleições, lança um projeto desses sem pensar nas conseqüências. Por que? É um cara desinformado ou com 'segundas' intenções. Isso é matéria de História Geral, Geografia até tema de redação . Já está implícito e não restrito tão somente à cultura árabe, e sim a todas, seja da China, da Índia, países nórdicos, etc... Esse deputado mequetrefe não sabe ou não acompanha o que vem acontecendo por esse mundo afora.
O Brasil é um país de formação cristã,e nada impede que as pessoas mudem de religião, optou-se por ser um estado laico, logo é improcedente e inconveniente esse projeto intervencionista na grade curricular da rede de ensino oficial.
Sugiro ao deputado que procure se informar como funciona o COLEGIO MILITAR DO ESTADO DO PARANÁ, e crie um projeto de LEI para que se proceda igual em toda rede oficial de ensino deste país, aí teremos menos políticos estúpidos e mais bem informados e conscientes do que o quadro atual.
Afinal, onde estão as cabeças pensantes, a oposição desse país que não se manifestam? Assistindo a essa farsa futebolística de gols do brasileirão?Ah, pobre Brasil.

Anônimo disse...

Esses PTralhas estão querendo provocar uma guerra civil no país.
Uns querem impor a pederastia, outros a criminalidade internacional e o uso de drogas, e agora, uma terceira facção quer o islâmismo.
Quem viver, verá.

Carlos, o vira-lata disse...

A imprensa não noticia? Claro a imprensa esta comprada pelo PT, principalmente a rede Bobo.