* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, julho 27, 2011

Palco para o sorteio da Copa.

O palco montado no Hell de Janeiro para fazer a "festa" do sorteio dos jogos para a Copa do mundo de 2014 custou aos cofres do estado "mais rico" da federação a baba de, R$ 30.000.000,00 (TRINTA MILHÕES DE REAIS).
vejam que a festa irá durar umas poucas horas em apenas um dia. 
Esse é o reflexo de um país rico e irresponsável. gastar 30 milhetas para fazer um sorteio vai mostrar ao mundo não é a nossa capacidade em promoção de eventos, mas sim a irresponsabilidade e a ganância corrupta que os governantes brasileiros tem com o dinheiro público. 
É muita arrogância de um povo que morre na fila dos hospitais públicos por falta de atendimento médico e de um país que tem que distribuir comida grátis para grande parte da sua população não morrer de fome porque não existem investimentos nas regiões mais pobres que garanta a criação da cidadania.
Enquanto o governo do Hell de Janeiro gasta MILHÕES na promoção desse baita circo para um povo idiotizado pelo futebol. A região Serrana do estado continua soterrada sem o auxilio oficial, e o pouco de recursos que foram enviados à região simplesmente desapareceram na corrupção e ladroagem.
O pior é que o comite organizador do evento disse à imprensa que o alto custo dessa palhalçada foi para atender as "exigências" da FIFA. E também é que a "festa" será transmitida para mais de duzentos países.
Sabemos que a corrupção no Hell e no Brasil é endêmica e geométrica, e a neta do João Havelange, é a chefe do bando organizador. Coincidência não?
30 Milhões que poderiam ser gastos em escolas, segurança pública, na saúde, e principalmente na reconstrução da Região Serrana do estado.
Sabemos também que uma festa desse porte feita em um país sério custaria muito menos da metade do que foi gasto, mas isso é Brasil!!!!
Sinceridade, acordar pela manhã e ler uma notícia dessas é para perder as esperanças neste país.
E o povo vai estar lá, em peso, festejando o fato de serem roubados e feitos de idiotas todos os dias da vida. Protestar, jamais.
E o mais idiota, é ler que a construção do palco está "abusando" da Brasilidade.
Na minha visão "abusar" da brasilidade é: superfaturar, desviar, roubar, se meter a besta, e sofrer de arrogância galopante. 
O Brasil quer mais uma vez mostrar ao mundo a grandiosidade do povo de uma pequenês impressionante.
E tome Ivete Sangalo para "rolar" a festa!!!!

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!
...................................................................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Não esqueçam que essa aventura de eventos magnanimos num país sucateado como o nosso começou nos devaneios do megalomaníaco Luis Inácio da Silva. Nós ainda vamos pagar muito caro pelas sandices megalomaníacas desse infeliz que carrega no sangue a mesma doença que acometia Adolf Hitler.

Anônimo disse...

É o meu, o seu dinheiro que está sendo gasto para promover um evento que custa milhões a beneficio de dirigentes, de políticos e que dura 2 horas, isso é para aparecer para o mundo e elesa encherem os bolsos, deveriam mostrar os hospitais que são pioroes que açougues, as escolas piores que chiqueiros, o atendimento público uma falta de respeito com o povo, e pricipalmente segurança pública uma piada.

Anônimo disse...

Olá Mascate:

Atenção: DIGA NÃO

Projeto PTalha 1780/11 propõe ensino do islamismo nas escolas fundamentais e médio:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=511580

Ouvidoria da Câmara:

ouvidoria.parlamentar@camara.gov.br

Anônimo disse...

Caro Amigo O Mascate: Seus textos, não são textos comuns, são verdadeiras obras de Arte, que traduzem a sua indignação e de muitos outros que lhe acompanham diariamente. Ainda restam trem bala e olimpíadas para este pobre povo pagar.Como Paulista dispenso esses eventos.Abs.Valter.

Ajuricaba disse...

Quando eu li que essa josta ia custar trinta contos eu quase rasguei a boca de rir. Rir de nossa cara de otários como Deelme, Wally, Dudu Paes e outros devem nos achar. Trinta contos com tanta coisa prá fazer numa cidade em que bueiros voam e ninguém faz nada?

Sidney disse...

O RIO VAI PARAR!

MARCHA POR UMA COPA DO POVO - FORA RICARDO TEIXEIRA!
30 de julho às 10hs no Largo do Machado - RJ

É a FRENTE! Verás que um torcedor não foge à luta!


http://www.frentedostorcedores.com.br/

Sidney disse...

Vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=FtJfhiWlLqU&feature=related