* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, julho 28, 2011

Brasil vai importar gasolina novamente.

O EX presidente Defuntus Sebentus durante seu mandato arrotava arrogância e anunciava que o Brasil com o pré sal iria se tornar membro da OPEP e auto suficiente em petróleo.
Ontem veio o baba ovos oficial da PTroubras à público e disse que vai ter que importar gasolina e não sabe se vai ter que aumentar o preço da mesma.
Mas com a baixa do Dolár e com a estabilidade do petróleo no mundo aumentar a gasolina porque?
É certo que Banânia além de ter a gasolina mais cara do planeta, o consumidor paga 100% dela e só recebe 75%. Já que por aqui o governo coloca álccol a 25% na "gasosa".
E a explicação para o aumento do combustível, é lógico, veio com uma ÓTEMA notícia. A provavel falta da gasolina se deve ao aumento do consumo que a população promove ao comprar carros importados que não são flex.
Ou seja, as mentiras do Sebento, o pré sal que não sai uma gota de óleo, a incompetência da PTroubras não são responsáveis pela provável falta de gasolina. A culpa é do povo que insiste em comprar carro que não seja flex.
Só que eu tenho um recadinho para o presidente da PTroubrás, o meu carro é flex e eu só ando com gasolina, porque o preço do álcool não para de subir.
Estamos enfrentando a maior crise de ética nuncaantesvistanahistóriadestepaís, governos mentirosos se sucedem no poder, políticos corruptos continuam sendo eleitos e o povo...Oras o povo!!!
Nem vou tentar fazer uma mobilização contra o preços dos combustíveis porque seria pregar no deserto. O povo não é honesto consigo mesmo, aceitam toda sorte de mentira e bandalheira calado. Acho que o brasileiro além de ter uma séria crise de identidade, tem alguma disfução psicológica que nos torna indolentes e acomodados. Tá faltando gente com vontade de fazer este país mudar de verdade!!!
......................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Sidney disse...

O povo é pacato por um único motivo, deixa a corrupção correr frouxa pois algum dia poderá estar no lugar dos corruptos e enriquecer nos mesmos moldes, não tem outra explicação.
Esse EX presidente Defuntus Sebentus além de ser traidor do povo é mentiroso.

http://www.youtube.com/watch?v=KRKdSWXP690

Anônimo disse...

MASCATE, o mestre dos mestres em falar e dar os piores exemplos de tudo e para todos, o Defuntus Sebentus, como não podia ser diferente, continua arrotando e espalhando suas cretínices, sandices e mediocridades para o Brasil e para o Mundo.
Quem tem o desprazer de ligar a Televisão e se deparar com este imbecil falando, vai ter que fazer dos ouvidos um pinico e tomar um laxante para aguentar seus ataques de arrogância, prepotência, ironia e sarcasmo, para depois poder jogar na privada todo o conteúdo dito pelo mesmo, pois daquela boca só sai aquilo que começa com M e termina com A.

Nadilce Beatriz disse...

Eu só fico muito irritada, qdo, após as eleições as coisas começam a dar M, ninguém votou nos ditos. Então eu penso: ou as urnas são manipuladas (o que acredito que SIM), ou este povo merece mesmo o pé na B.