* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, julho 30, 2011

Prefeitura do Rio enche 30 ônibus entre idosos e "funças" para ver o Sebento

Idosos e agentes de saúde municipais foram levados por 30 ônibus com logotipos da Prefeitura do Rio a um evento com participação do ex-presidente Defuntus Sebentus  na quinta-feira (28), no Rio.

Vários ônibus traziam participantes de programas da Secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, que tem como titular Cristiane Brasil, filha do deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ). Ela, porém, não estava presente.

"Chama o Sebento, rapaz", pediu o prefeito do Rio, Eduardo Paes, ao locutor que apresentava a inauguração de uma clínica municipal à tarde na zona norte da cidade. O ex-presidente foi saudado com gritos de "Sebento lá".

O governador Sérgio Cabral, que já passara a manhã com Sebento --o levou para conhecer o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia "Dona Lindu Sebenta" nome da mãe do Sebento, em Paraíba do Sul (RJ)--, disse que ele foi o "maior presidente da história do Brasil". Paes afirmou que ele era "a visita mais especial do Brasil e do mundo".

"O professor [da academia da terceira idade] avisou a gente, viemos em grupo de ônibus", contou Ana Maria Sobrinho, 72, moradora de Brás de Pina.

Na visita ao Hospital Dona Lindu Sebenta, o ex-presidente, mais uma vez, reclamou da imprensa. Disse que "o que é ruim tem preferência no noticiário" e defendeu gastos do governo em publicidade para divulgar "as coisas boas".
O Sebento também sugeriu a Cabral que invista em publicidade para divulgar os resultados considerados por ele positivos. "Vocês têm a obrigação política de dizer o que estão fazendo aqui.
.......................
Onde está o MP que não coíbe essa atitude odiosa do governador e do prefeito do Hell de Janeiro?
Onde está a oposição que não protesta contra essa palhaçada?
E onde está a ética e a transparência, a responsabilidade e a moral do governador e do prefeito que usam veículos do estado ou da prefeitura para levar uma legião de palhaços apenas para babar os ovos desse odioso ex presidente?
E cá entre nós, o que é que a tal de Dona Lindú fez pelo país que mereça tantas homenagens?
O Sebento é o caso típico dos retirantes nordestinos de antigamente do filho que "vingou". Não morreu antes de completar 3 anos de idade. Fora isso não tem mérito algum nessa senhora que é igual a tantas outras milhares de mães nordestinas que vivem na miséria extrema, na ignorância e na fome. Criando seus filhos que "vingaram" na marra e na raça e não são lembradas pelos governantes deste país. Muito menos homenageadas.
Tenho que dar o braço a torcer que o Sebento foi inteligente. Enquanto a maioria da população só pensa em futebol, ele pensava em uma maneira de viver sem ter que trabalhar....e conseguiu.
Agora essas atitudes do governador provam apenas que ele não respeita o cargo que ocupa. Sua fução maior é lamber as bolas do Sebento.
E hoje veremos como a classe política desta merda de nação consegue queimar 30 milhões de reais em quatro horas. E o pior, vai estar lotado de mediocres, pobres, e vítimas das mazelas do estado ausente, aplaudindo e rindo desdentadamente.

E tome pão e circo, porque é disso que o povo gostcha!!!
..........................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

MASCATE, cheguei a pensar que este País teria uma luz no fim do túnel, mas pelo andar da carruagem e com este Povo otário e feliz, está mais para a consolidação do salve-se quem puder, pois a cada dia que passa a mentira, corrupção, impunidade, imoralidade, promiscuidade, etc.etc.etc. estão tomando conta não só deste desgoverno e das Instituições, mas também se alastra de maneira assustadora e estarrecedora sobre os Brasileiros em geral.
O PT e seus aliados estão levando este País a um caminho sem volta, caso os cidadãos responsáveis e com vergonha na cara e de todos os tipos e segmentos da sociedade não fizerem algo para conter tudo isso, e só não enxerga quem não está preocupado com o futuro dos seus filhos, netos, bisnetos, etc.etc., e depois não vai adiantar chorar por aquilo que poderia ter sido evitado e nada foi feito.
Esperamos que isso seja sómente uma hipótese, mas para aqueles que negam a história deste País e tem a memória curta, é melhor começar abrir os olhos, pois o que não falta são correntes de todo tipo fazendo o trabalho sujo e a lavagem cerebral dos menos avisados e esclarecidos de toda sorte.
E para isso basta ligar o rádio, a televisão, ler os jornais, ver na internet os blogs de pessoas idôneas, e para isso todos tem acesso, e constatar o que estão fazendo com este País, este circo, com todo respeito ao verdadeiro circo, mas o circo que montaram no Hell de Janeiro para esta palhaçada de escolha das seleções para Copa, onde foram gastos mais de 30 milhões de reais para no máximo 4 horas de sacanagem com o Povo, é o prenúncio do que vai acontecer até o começo da mesma, vai ser a Copa da Roubalheira, nunca antes neste País os cofres do Povo foram saqueados como nestes últimos 08 anos do Defuntus Sebentus, continuando com a mãe do PACABA, Programa de Aceleração dos Corruptos Aloprados e da Bandidagem. Enquanto isso este mesmo Povo alienado e anestesiado pela mentira e propaganda enganosa, vai vivendo na merda do Saneamento Básico, morrendo nas filas dos Postos de Saúde, UPAs e filas de Hospitais do SUSto, nas Estradas e Rodovias, pelas péssimas condições das mesmas e pela imprudência de todo tipo dos motoristas, nas mãos dos traficantes de drogas e criminosos de toda espécie que sabem que as leis são um incentivo ao mundo do crime, onde a banalidade pela vida dos outros e a impunidade estão a seu favor, e além disso o que não faltam são os hipócritas dos Direitos Humanos e advogados do Diabo que estão prontos para lhes dar proteção e conforto.
Poderia ficar citando neste comentário, uma infinidade de todos os tipos de atrocidades que estão sendo feitas contra o Povo todos os dias, mas com estes poucos exemplos que são os mais evidenciados e que são a marca registrada do governo dos Ratos Vermelhos, espero que pelo menos os cidadãos começem a se sensibilizar e colocar a memória para funcionar, usando todos os neorônios disponíveis para o que realmente interessa a eles e todos que querem ver este País livre de todo este lamaçal da inversão de valores ao qual foi colocado por este desgoverno dos PTralhas que dispensa dar os devidos méritos e usar as palavras que denominam e fazem jus aos mesmos, isso deixo para cada um fazer sua escolha e depois começar a fazer algo de concreto e que faz a diferença.