* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, julho 18, 2011

Brasil eliminado? Pelo Paraguai? Nos penaltis? Isso não tem preço!!!!

Bem meus amigos, esta postagem está atrasada porque eu só consegui parar de rir há alguns minutos.
A MAGNIFICA, ESTUPENDA, MELHOR DO MUNDO, PENTA CAMPEÃ, Selecinha do Brasil levou um ferro sem precedentes na história do futebol Tupiniquim.
O time repleto de animais como Patos, Gansos, alguns gambás e muitos cabeças de bagre. 
Do alto da própria arrogância, foram despachados de volta para casa com o rabo entre as pernas.
Não é admissivel que profissionais da bola, que recebem salários astronômicos e que são tratados como semi deuses pelos sem noção ufano patriotas desta pocilga, tenham errado quatro penaltis.
Agora a culpa é do campo, é da bola, ou até do vulcão no Chile...Mas dos idolos de pés de barro não é.
Esse é o preço da arrogância e dos altos salários pagos a semi analfabetos que viram milionários do dia para a noite às custas de um povo burro que acredita que futebol ainda é ganho no campo.
A selecinha canarinho vem de algumas derrotas inexplicávies ja a algum tempo. Não é a primeira vez que os "heróis" do braziu deixam o populacho com gosto de merda na boca.
A eliminação Brasileira nos penaltis, só mostrou que a displicência é lugar comum nos pés desses farsantes da bola que são alçados ao Olimpo da mediocridade humana. Onde o que vale é fazer de conta que somos felizes. Os melhores do universo, os imbatíveis, o celeiro do mundo em matéria de craques da bola...Há há há...Futebol virou o circo da alienação popular, onde o povo é enganado por falsos heróis, e sempre acaba alienado ao ponto de só pensar na bola e esquecer das mazelas que estão arruinando nosso país. Enquanto o povaréu burro torce, os políticos estão espoliando a nação sem o mínimo receio de uma reação popular já que o brasileiro médio não enxerga mesmo um palmo diante do fucinho. 
E as conversas desta semana serão em busca do que deu errado na escalação da selecinha, e os 190 milhões de "sabidos" do futebol, passarão mais de mes pensando nisso, e os 70 Bilhões de Reais que são surrupiados anualmente pela corrupção no poder público vai continuar correndo frouxa, sem a preocupação do povo.

Faz algum tempo que futebol se ganha na mesa de negociações, a Espanha estava entrando em uma baita crise social e surpreendentemente ganhou o mundial da África. A Arghentina foi a mesma coisa, e agora qual é o país que está mais atrapalhado políticamente? A Merdezuela, e ela é a zebra que está correndo por fora nessa Copa Amérdica. Se a seleção do Loko Chavez for campeã, o povo por lá vai esquecer do câncer do ditador e festejar alegremente por algumas semanas. Alienados, inertes e "pacificos".
O que o povaréu não percebeu que as cabeças que ficam inchadas sempre são as dos torcedores que perdem precioso tempo, dinheiro e energia discutindo e torcendo sem parar. E amanhã, os Semi Deuses já estarão de volta às suas vidas regadas a muito luxo e ostentação. Onde caríssimos brincos de brilhantes nas orelhas é sinônimo de poder econômico e ascensão social. E o mané que ganha salário, o máximo que vai conseguir ser é mais um "moicano" de cabelo cortado à moda da mediocridade de um pé de chinelo que vai passar a ganhar 1 milhão de Reais se permanecer no Brasil, ou o céu é o limite se for para a Europa.
Futebol é bom para quem ganha dinheiro com ele, para o povo é só enganação e alienação. 
Onde tem tamanho volume de dinheiro envolvido, nada mais é sincero, o que manda são os interesses políticos e financeiros...Que o diga o governo brasileiro com sua Copa do Mundo HIPERSUPEREXTRAMEGA FATURADA.

E para o ufano patriota que ficou com cara de bunda...
PHODA-SE... 
Em 2014 tem mais tapeação para voce!!!
............................
E viva o Paraguai!!!!!
............................

Share/Bookmark

19 comentários:

"Política sem medo" disse...

Bem feito para esses maus brasileiros que ganham fortunas e se acham invenciveis. Assino embaixo do que disse, caro Mascate. Abracos, Tereza

Anônimo disse...

Não é que o Neimar e o ganso são bons no Brasil, é que os adversários por aqui são mais cabeças de bagre do que eles.
Pegaram zagueiros que não tem medo de enfiar a porrada, sumiram em campo.

Clóvis disse...

E eu que cheguei a pensar que tinha perdido o senso de patriotismo ao deixar de torcer para esta 'seleção'. Agora vejo que não estou sozinho. Na realidade, a seleção não é brasileira. Ela é a seleção da Globo.
Para mim, ver o Galvão 'escagaçado' não tem preço. E o Casagrande gritando que queria o Elano, por causo dos penaltys? E onde foi parar a cobrança do Elano? AHAHAHAH

Anônimo disse...

MASCATE, eu ainda não consegui para de rir até agora, e com certeza esses pernas de pau deitaram e rolaram um dia antes, quando a seleção da Argentina foi eliminada, e olha que não tenho nada a ver com a mesma, mas que com certeza tem jogadores com vergonha na cara e patriotismo ao seu País, mesmo sabendo que lá também estão com uma presidanta com a estirpe da que tem o Brasil, uma verdadeira catástrofe em todos os sentidos.

Anônimo disse...

É importante lembrar que imploraram Mano Menezes para pegar este abacaxi, acompanhado de Ricardo Teixeira, Globo e CBF.

Anônimo disse...

E agora o que a globo vai apresentar na sua grade de programação? hehehehe, prepare ai o seu coração amigo.....

Anônimo disse...

Estou decretando luto oficial de 7 dias em função da trágica eliminação do selecionado brasileiro.

Aproveitoa oportunidade para manifestar apoio ao meu amigo Andres Navarro Sanchez para presidir a Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

Obrigada.

Dilma Vana Rousseff
País Rico é País Sem Miséria - BRASIL

Anônimo disse...

É DURO JOGAR COM PATO, GANSO E MAIS NOVE MARRECOS

Anônimo disse...

SERIA MUITO BOM QUE O BRASIL DEIXASSE DE SER O PAÍS DO FUTEBOL, CARNAVAL E NOVELAS, QUEM SABE ASSIM O POVO BRASILEIRO ACORDASSE PARA VER O ESTÃO FAZENDO COM ESSE PAÍS, ENXERGAR COMO A CORRUPÇÃO, A MISÉRIA, A VIOLÊNCIA ESTÃO ASSOLANDO ESSE PAÍS....

Anônimo disse...

Nunca antes na história (dezte paiz...) a seleção perdeu 04 pênaltis seguidos...

Ajuricaba disse...

Nem bem curtimos ficar sacaneando os hermanitos e lá vem a porrada na moleira. Jogadores que não conseguem nem por a bola entre as traves num penalti é cróeu...

Laguardia disse...

Off Topic

Convido os amigos a fazerem parte do site http://mensalao.ning.com/ que tem como objetivo conscientizar os público sobre os crimes do mesnalão. Contamos com sua participação e sugestões

Cachorro Louco disse...

Cara, estou com as palmas das mãos doendo de tanto aplaudir mais essa derrota da selecinha .
Achei lindo ver o Paraguay vencer .Odeio o que se faz com futerbol nesta joça de pais .Futebol hoje é o circo de quem não tem pão .
Abraços

Anônimo disse...

Vamos aos fatos.
Desde o início desta copa os brasileiros estavam se esforçando e muito para serem eliminados.
A maioria deles estão de férias e por sinal 'remuneradas'. A remuneração deles em uma semana é bem maior do que a premiação que a CBF propusera a pagar pelo título.
Trocando em miúdos, estavam passando férias na Argentina e ainda teriam que malhar e dar duro por migalhas.
Então a tática seria a seguinte aos jogadores já ídolos em seus clubes e país. Não vamos crucificar apenas um Tevez, seremos todos nós os 'Tevez' e ninguém destrói ninguém.
Foi o que aconteceu...Torcedores, se tivéssemos levado para Argentina apenas jogadores Brasileiro que atuam no Brasil, poderíamos até levar o Renato Gaúcho que traríamos esta copa.
O Seu mano não tem coragem para falar o que sabe, por isso não será o técnico na copa do mundo.

Anônimo disse...

bando de gente boba, os caras querem e ir logo para europa ganhar dinheiro de verdade nao querem perder tempo com essa copa america, povo bobo manipulado

Anônimo disse...

Parece mentira que um pais destes está sediando uma copa do mundo, gastando dinheiro fora da realidade, já se sabe que tudo isto é para os politicos do PT colocarem dinheiro no bolso. Um pais que não tem dinheiro para a saúde, educação e segurança, e ainda mais cade o futebol?

Anônimo disse...

Melhor será fechar todos os Ciclos, sem importáncia como o Futbol, e dar importáncia \á Educação, a Saúde, a moralidade do Planalto, é decir a algo que vale la pena.Não esses iletrados que ganham fortunas e mordomias para perder 4 penaltis.Esso não acontece nem na Mongólia.

Anônimo disse...

MASCATE, um dos melhores acontecimentos do ano em que vemos o Brasil ser levado aos 9 anos do governo mais mentiroso, corrupto, imoral, etc. etc. etc. da história do Mundo, bem como diz o Defuntus Sebentus, nunca antes neste País se viu uma avacalhação e inversão de valores, e no que depender destes vermes e canalhas, e se o Povo não fizer nada, então vai ser um completo e tal de salve-se quem puder.

Anônimo disse...

BRASILLLLLLL belo texto, porem a venezuela nao ta na final, o paraguai passo sem vencer uma e eu continuo torcendo pro BRASIL... so falta dizer q o paraguai ta em crise kkkkkkk to comprando pen-drive e meia quase sempre la uahuahauhauah, ja ate falsificaram a gostosa deles la...