* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 17, 2011

Brasil, o paraíso das estatísticas estelionatárias.

Os organizadores da palhaçada gay deste ano estimaram e comemoraram a presença de mais de quatro milhões de pessoas ao evento.
Já queriam ir para o livros dos recordes e coisa e tal.
Acontece que do outro lado também existem pessoas interessadas em saber realmente quanta gente se propos a participar desse circo dos horrores com fins de segurança pública e estatísticas diversas.
E após muito estudo ficou comprovado que na avenida Paulista NÂO cabem 4 milhões de pessoas ao mesmo tempo em toda a sua extensão.
O primeiro golpe no estelionato midiático estatístico foi dado.
Então vem os organizadores e dizem que quatro milhões de pessoas é o total de público que entrou e saiu da parada durante seu trajeto.
Mas...será que os organizadores colocaram uma catraca para aferir o entra e sai das pessoas? De onde é que eles tiraram esse número?
E os que entraram e saíram mais de uma vez foram contabilizados de que maneira?
E assim vai o Brasil. 
Qualquer Zé Mané infla um número sem qualquer dado estatístico real e sai vomitando ao mundo mais um recorde de participantes.
Quatro milhões de pessoas seria o volume de 1 em cada 3 moradores da cidade de SP participando dessa parada. É gente demais para espaço de menos e importância menor ainda. 
E.. em que vai melhorar a vida do povo brasileiro o recorde de participantes nesse evento? 
A não ser para os organizadores dele que enchem o rabo de dinheiro. E a parada  virou negócio, e dos bons, as custas do "politicamente correto" E só as bibas não viram.
O Brasil virou o paraíso das estatísticas, ontem assistindo aos penaltis do jogo entre ARGHentina e Uruguai, após o segundo penalti ser batido pela ARGHentina, o mediocre locutor sai com essa pérola. "A ARGHentina até agora tem um aproveitamento de 100% nos penaltis" Porra, mas era o segundo penalti batido e o cara ja tinha uma estatística? 
Desisti, desliguei a TV e fui passear.
E é assim no dia a dia. Quando eu era mais novo e trabalhava com algumas grandes empresas, nas reuniões da área comercial sempre tinha aquele "gerente" genial que vinha com um aumento nos números de objetivo para os vendedores.
E eu sempre perguntava como é que ele havia chego até aquele número? E as respostas eram sempre as mais absurdas possíveis. Nada era feito com base de cálculo, e sim no achometro, e o Brasil é o país do achometro. 
Números absurdos, milhões de participantes em eventos, previsões de faturamento bizarras, e muita contabilidade estelionatária só servem para mostrar uma importância que não existe naquele momento sempre para enganar o povão.
Agora as previsões são de quantos turistas virão para a Copa do Mundo, e os números são extremamente otimistas e recordistas. Na África do Sul os números ficaram muito aquém das previsões e ninguém falou mais nada. E aqui no Brasil a previsão minima é de 600 mil turistas durante a copa, com uma movimentação de 2.000 viagens dia para os estrangeiros e 5.000 para os brasileiros...de onde sairam esses números?
E o dinheiro deixado por seiscentos mil turistas certamente não pagam o valor da construção do estádio do Corinthians. E o prejuízo vai ser jogado em uma manobra estatística qualquer e o povaréu vai ser tapeado mais uma vez.
Como é que eles podem prever a quantidade de gente que virá ao evento com tanta certeza?  Esse esteliontao estatístico é a forma mais odiosa de enrolar e enganar a população, que o digam as pesquisas eleitorais.
...................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Ajuricaba disse...

E a rede Bobo toma esses números como sendo feitos inimagináveis e dignos de orgulho

Anônimo disse...

A rede Globo, é das coisas mais devastadoras, da moral do povo brasileiro.

Programação é um lixo monumental, apresentada por desclassificados, ignorantes vagabundos e vagabundas de todas as nuances.


FORA REDE IMUNDA!

Anônimo disse...

Foto colorida de todos os canalhas que destroem o Brasil, com a coniviência subserviente dos togados, não menos destrutivos


http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/