* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, julho 03, 2011

A avançada medicina CÚbana...

A medicina CÚbana, é super-ultra celebrada pelos líderes vermelhos Tupiniquins. Eles dizem que se trata da melhor medicina do mundo ! Melhor até que a da Suécia !
O Boçal merdezuelano é tão patético que foi se tratar em CÚba para mostrar ao mundo que a medicina no país caribenho é mesmo avançada, e é um dos ótimos resultados de La Revolucion.
Como se não bastasse, Fidel I, O Imorrível, ter um médico ESPANHOL para tratá-lo com injeções diárias de formol para manter a múmia em pé. Agora é a vez de mais um idiota esquerdofrênico ter que recorrer ao mesmo médico para retirada de um câncer no intestino. Para ser mais exato no reto.
O pesquisador, cientista, e moderno médico CÚbano operou o Bostivariano de um absesso no abdomem, que pelo inchasso no local muitos acreditavam que 
Loko 
Ambulância em CÚba.
Chavez estivesse grávido. Mas na verdade era um baita câncer que foi tratado como absesso.
Quando a merda pegou definitivamente, tiveram que recorrer aos préstimos de um profissional da saúde da atrasada Espanha.
Enquanto isso os esquerdofrênicos PTralhas que proseiam aos quatro ventos os avanços e a qualidade da medicina de CÚba, quando ficam doentes vão para o CAPITALISTA Sírio Libanês.
Essa é uma questão que me incomoda demais. Porque PTralha até para operar de hemorróida pega um avião e vem para SP e não vai para Havana?
Se a medicina lá é de ponta, deveriam aproveitar a amizade com a múmia caribenha e se enfiar nos modernos hospitais da megalópole que é a capital daquele país.
A propaganda é a alma do negócio, já ensina o capitalismo. Coisa que o socialismo aprendeu com uma rapidez impressionante. Agora...quando o assunto é salvar o próprio rabo, não tem ideologia que dê jeito. O negócio é ir para SP e gastar dinheiro do contribuínte para se tratar.
Agora o que tem de idiota que festeja a avançada medicina de CÚba é uma grandesa, e muitos desses festeiros papagaios de pirata não se dão conta que os esquerdofrêninhos brasileiros que não conseguem passar nos vestibulares das Federais ou Estaduais do Brasil para cursar medicina, vão para CÚba atravéz de um plano de incentivos que o governo PTralha tem com o governo de lá e custeia em U$ 8.000,00 anuais por aluno brasileiro estudando em CÚba. Sempre por indicação política. Não é qualquer um que pode ir estudar lá, tem que ser apadrinhado de algum PTralha aqui.
Acontece que de cada 10 alunos que voltam formados em medicina em CÚba, dez são reprovados no processo de revalidação do diploma aqui no Brasil. E olhem que o exame nem é tão absurdo. Segundo os próprios membros da instituição que aplica as provas.
Bem amigos, a verdade é que a propaganda esquerdofrênica faz as suas vítimas entre os desavisados e ideólogos crédulos sem noção.
Se a medicina em CÚba fosse tão avançada como festejam os sem noção e ratazanas vermelhas, o mundo saberia, e muita gente estaria por lá estudando e trabalhando, o que pega é que mentem a ponto de o presidente de um país se sujeitar a ser retaliado em um açougue socialista apenas por ideologia rastaquera e burra. E por conta disso, quase morrer e ter que apelar para médicos de outros países para sair dessa enrascada.
Acredito que o Loko Chavez já ligou o cronômetro para o além, e a avançada medicina dos irmãos Castro fizeram mais uma vitima.
E aqui no Brasil, seguindo a cartilha socialista, os hospitais públicos estão sendo adequados para atender dentro do padrão CÚbano de excelência.... Ou seja....Sucateados.
E vida longa para a revolução que distribui a miséria e a pobreza igualitáriamente!!!
.................................

Share/Bookmark

6 comentários:

Marcos disse...

quando soube que ele estaria em tratamento médico em cuba me rachei de rir nem sei pq!! rs

tunico disse...

Fernando, adorei este post. Devíamos enfiar suas palavras no c.. da petralhada para eles verem o que é bom pra tosse. Aliás, lá em Cuba, nem tosse eles sabem curar.

Anônimo disse...

É uma piada macabra mesmo essa medicina CÚbana, hahaha!


Ez/SP

O Mascate disse...

Tunico, Cú de PTralha é como buraco negro no espaço. Tudo que entra lá desaparece.

Saramar disse...

Nem sei se rio ou se choro.
Só sei que a constatação mais importante deste post diz respeito aos supostos esquerdistas brasileiros que só se hospedam nos hospitais mais caros do país - a custa do erário, claro - enquanto atacam o capitalismo, com a cara de pau característica de todo comunistinha sem vergonha e se moral.
O Chavez foi coerente: se ele defende o parque dos dinossauros cubanos, nada mais certo que ir se tratar por lá. Ademais, quem sabe como andam os hospitais venezuelanos?
A Roussef, que só vive doente, bem poderia seguir o exemplo do seu amigo bolivariano e partir para Cuba.

Anônimo disse...

MASCATE, a imagem que mostra o paciente e vivente sendo carregado em um carrinho de mão para pedreiro, retrata bem o quadro da Saúde também do Brasil, onde o Povo que não tem condições de fazer e ter um plano médico, é tratado pelo SUSto desta maneira, e pior que isto, é ter que acreditar que teve quem acreditou no maior 171 eleitoral da história deste País, que elegeu e primeira presidanta muda, agora aguentem o rojão, e que rojão.