* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, julho 04, 2011

Demissões no Ministério dos Transportes.

Segunda Feira e a semana começa com notícias de escândalos envolvendo a cúpula do governo PTralha.
É impressionante o que acontece nesses governos socialistas.
O povo lá acredita que é assim que funciona e mete a mão na grana, seja por superfaturamento, seja por desvio de dinheiro, ou como no caso do Ministério dos Transportes CORRUPÇÃO, a velha e conhecida...PROPINA.
Nada é feito de maneira séria e correta no Brasil, tudo funciona na base da sacanagem e do roubo. A PresidANTA Dilmarionete, colocou uma parte dos ratos para correr, mas manteve o chefe deles no cargo. Sabe-se-lá até quando. O ministro é do PR que é um partidinho de aluguel da base aliada do governo.
Entre os escorraçados está um tal de Pagot do DENIT, o mesmo que bateu de frente com a Blogueira Adriana Vandoni quando ela o denunciava por corrupção entre outras no Mato Grosso. A blogueira teve dores de cabeças imensas e até o Blog censurado por conta desse cidadão. O Blog foi sendo bombardeado pela justiça, a blogueira perdendo a vontade de continuar na luta e o "bonitão" manteve a boquinha no DENIT, e hoje, o nominho dele aparece novamente no meio da sujeirada. A Blogosfera perdeu uma atuante militante do bem e a justiça manteve um pulha mamanto nas gordas tetas do poder. E agora..
Será que o tal Pagot vai querer calar a PresidANTA Dilmarionete via juducial também?
É assim que funciona o Brasil, o pessoal é vagabundo e ladrão, mas não pode ser denunciado para não constranger o meliante, e a justiça acata e manda calar a boca dos que preservam a ética e a honestidade.
O que na verdade vai dar pano para manga, é que os ratinhos dos partidos de aluguel da base aliada estão indo com muita sede ao pote e a PresidANTA Dentuça vai aproveitando dessa situação para ir demitindo os "aliados" e colocando no lugar os PTralhas. 
Com o apoio da base aliada para a eleição, ela chegou ao poder, e agora precisa tirar esse bando de babaquaras mortos de fome do caminho para manter o projeto de perpetuação dos Ratos Vermelhos. E os tontos aliados dão a munição para serem mortos.
Ou salvo uma estratosférica surpresa, a PresidANTA Dilmarionete esteja querendo governar com seriedade e respeito ao povo...Mas isso é sonho de uma noite de inverno.
O jogo dentro do governo é um grande balcão de negócios, onde esses vagabundos engravatados decidem a vida da população na base do toma-lá da-cá.
E o dinheiro dos cofres públicos é distribuido sem compromisso algum com a ética e a transparência, apenas pensando na ideologia rastaquera que se mantém na mentira de uma sociedade mais justa e igual para todos...
E eu aqui, vendo a justiça e a igualdade sendo desmontada à cada dia. 

No Brasil só tem ladrão!!!
.........................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

MASCATE, a foto por si só já diz tudo, mais conhecida como, uma imagem vale por mil palavras, com a palavra o Povo otário e feliz.