* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, junho 14, 2011

Vamos boicotar a editora que lançar livros do Cesare Battisti?

Depois que foi solto, o Lixão Cesare Battisti esta vivendo "di gratis" em um apartamento no Sofisticado Bairro de higienópolis em SP.
Desempregado sem documentos, sem cidadania, e sem vergonha na cara. O italianão está só na "asa" do advogado Greenhalg. Agora veremos até quando o advogado vai aguentar sustentar o vagabundão coçando o saco só no come e dorme. 
Ou então, os PTralhas irão inventar alguma bolsa para ajudar o cumpanhêro nesse momento tão dificil.
O que eu sei na verdade é que o terrorista está pretendendo viver no Brasil como escritor. Se parar para pensar, tem tanto brasileiro inteligente e de talento que para viver de escrever tem que ter outro emprego senão não dá. Imaginem um cidadão atrasado ideológicamente que não domina o idioma, sem um emprego para segurar as contas e sem prestígio da população a dificuldade que será.
O povo que está indignado com a decisão do STF e a marmelada ideológica promovida pelo piloto de provas de alambique, o Sebento de Garanhus
e que percebeu que os protestos foram palavras ao vento, já que soltaram o bandidão e não deram a mínima tanto os brasileiros quanto para o governo italiano só terá justiça quando o lixão deixar o Brasil, por bem ou por ordem judicial.
A única forma de protesto eficiente que poderá fazer com que o Battisti vá embora do Brasil é o boicote. Tirar o "sustento" dele é a idéia.
Se todos boicotarem a EDITORA que se propor a lançar os livros, é óbvio que ele irá perdendo espaço profissional até ter que cair fora.
Se o povo se unir o bandidão roda.

Este Blogueiro já boicota a TV Record por descaradamente apoiar o PT e ter o PHA como jornalista na emissora.
E a LG por ter pago várias palestras do Sebento. Faço por conta própria, sei que não vou mudar muita coisa para eles, mas para minha consciência isso bata.

BOICOTE JÁ!!!

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara ainda poderá ser deportado para a Itália quando tentar obter documentos no Brasil. Se ele for tratado “de acordo com a lei”. A lei para estrangeiros é clara: qualquer um deles que usar documentos falsos para entrar ou permanecer no Brasil, será expulso. Battisti responde a processo-crime por ter entrado no país com passaporte falso.

O Mascate disse...

Dos Pampas. E você acha que mesmo que isso vai acontecer?
O cara não foi extraditado por conta de quatro homicídios, o será por uso de documentos falsos?
Mais uma vez irão atropelar as leis para favorecer parcerias ideológicas.
O Battisti vai ficar no Brasil ao arrepio da constituição. Depois que o PT assumiu o poder virou bagunça. Fazem o que querem e bem entendem.
Eles perceberam que o Brasil é um país de frouxos.

Anônimo disse...

Mascate,
na verdade tenho certeza que ele não sera deportado. Pelo menos enquanto os PTralhas estiverem no "pudê", por isso coloquei entre aspas o “de acordo com a lei”. Mas, como isso seria julgado por outro tribunal e a gente tem sede de justiça, tento me enganar que um dia ainda verei uma gota de decência dos politicos deste pais.
Abs.

EEBarioni disse...

E ainda vão arrumar um emprego no governo pra ele, como aspone, assessor de porra nenhuma.É bem no feitio da petralhada.

Ez/SP

Anônimo disse...

MASCATE, só quem perdeu a noção de tudo, para comprar o livro que supostamente este terrorrista assassino irá lançar.
Quanto a boicotar a LG, TV Record, SBT, Globo, etc, etc, pode ficar tranquilo, que isso eu com muito orgulho já estava fazendo bem antes destes PTralhas e seus aliados chegarem ao poder com seu desgoverno do Defuntus Sebentus, agora com a continuidade com a guerrilheira, o poste.
Não é por pouco que este é o desgoverno da Era da Mediocridade, que está invertendo totalmente a lógica e os valores que mantém qualquer sociedade civil e organizada, para viver em harmonia, e o que se constata é uma verdadeira avacalhação, baderna e anarquia.

Celso disse...

Está certíssimo no boicote!
Como confiar em produtos de uma empresa que paga um absurdo para palestras de figuras que "nunca sabem de nada"?
Como confiar nos argumentos "energumentáveis" de figuras que utilizam a imprensa para justificar muitos dos absurdos do governo?
Como apoiar e fortalecer e confiar em editoras que se disponham a publicar qualquer texto de (mais esse) assassino comum?