* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 13, 2011

Silvio Santos vende as lojas do Baú.

SS recebe representante do povo brasileiro.
Depois de vender o Banco Panamericano que tinha um rombo de 4 BILHÕES para a CEF, com o aval do  EX Presidente Defuntus Sebentus.
O empresário SS consegue fazer mais um mirabolante negócio. Vendeu as lojas do Golpe do Baú!!
A venda do Banco para o governo foi feita através de uma fraude contabil que os diretores do banco informaram ao Banco Central do Brasil que o buraco no banco era de 2.5 Bi, e quando a CEF assume a compra e vai auditar as contas percebe que entrou numa roubada de 4 BI (QUATRO BILHÕES!!.) 
Ou seja, o empresário quebrou o banco e vendeu para o povo brasileiro pagar a dívida.  SIMPLESMENTE GENIAL!!! 
E olha que o PT bateu um monte no FHC por conta do PROER hein?
O mais inusitado é que o povo brasileiro vai pagar a compra do falido banco e ninguém no BC ,CEF, MP, TCU, PF, percebeu que havia um beiço nas contas. E só foram convenientemente "perceber" o rombo após terem fechado o negócio. Esse é o governo do PT, só tem gente extremamente competente trabalhando nele!!!.
Hoje o empresário fecha a venda da rede de lojas do Golpe Baú da Felicidade para o Magazine Luiza por 86 milhetas. Mais uma genial jogada do SS que foi camelô em 1900 e guaraná de rolha. E olha que naquela época o Sebento ainda era um barrigudinho bixiguento lá em Garanhuns. E não existia BNDES.
E não me espanto se em mais alguns dias aparecer na mídia que o BNDES financiou a compra das lojas do Baú pelo Magazine Luiza.
O SS encheu as burras de dinheiro, sai bonito na fotografia e o povo brasileiro que atura essa mala desde os anos 50 na TV é quem vai pagar a conta.

     A AII IH IHH !!!! 
QUEM QUER DINHEIROOOOOO??
....................................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, o Silvio Santos é o cara, começou e acabou com o golpe do Baú, e no meio disso quem pagou a conta foi o povo otário e feliz, com direito a comprar a Tele Sena, assistir ao programa do mesmo que lhe deu a medalha de melhor químico do Brasil, pois conseguiu transformar o domingo em M...., passando pelo Panamericano e a Bolinha de Papel, que ajudaram a promover o maior estelionato eleitoral da história deste País, elegendo a guerrilheira, o poste, e com suspeitas da ajuda das urnas eletrônicas manipuladas e fraudadas.
MASCATE, esta eu ouvi de alguém, dizem que a Marta relaxa e goza, perdeu o titulo para o Defuntus Sebentus, pois o mesmo conseguiu como ninguém, f....com milhões durante 08 anos, vai ver que não ouviram falar daquela, voce já comeu lula, então faça isso antes que te coma.

Anônimo disse...

ei vocês estão com inveja do lula é?

Anônimo disse...

aqui, parece que só aceitão comentarios de elitistas.
to sacando a sua.

O Mascate disse...

Anônimo, sabe o que é?
Os elitistas escrevem "ACEITAM" e não ACEITÃO.
Por amor a língua pátria é que moderamos os comentários e aceitamos apenas pessoas que saibam ler e escrever decentemente.
Semi alfabetizado geralmente é PTralha.
E PTralha aqui não tem vez.
E eu tô sacando a sua também.

Volte para o Mobral.