* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, junho 12, 2011

Privatização dos Aeroportos....

Muita gente me pergunta porque eu não fiz nenhuma postagem sobre as privatizações dos aeroportos pelo DESgoverno da DilMARIONETE.
Sabe gente, o que pega é que a cada vez que penso nesse assunto começo a ter acessos de riso e não consigo escrever.
Só de pensar que chamaram o FHC de privatista e hoje estão privatizando aeroporto e passando o atestado de incomPeTência é de matar de rir. Desde 2002 ouço a PTRalhada decendo o cacete no FHC por conta das privatizações, e agora são obrigados a privatizar para não parar o país. Esse papo de estado forte é conversa de vagabundo que se encosta nas tetas do governo. Todo governo é mau gerente, não tem traquejo para administrar empresas e sempre acaba usando-as como trampolim polítco para ajeitar a vida de milhares de puxa sacos.
Se o desgoverno da DilMARIONETE não abrir as pernas e aceitar que só a privatização salva o país, nós caimos no risco de ver uma estatização ao estilo Merdezuela, que simplesmente encampou quase todas as empresas particulares e o resultado é o que vimos. O Loko Chavez quebrou o país.
Só que privatização de PTralha sempre tem um porém. Eles podem privatizar para que a iniciativa privada faça o trabalho que o DESgoverno não consegue fazer. E quando colocarem os aeroportos para funcionar a contento chega 2014, e assim que tudo estiver arrumadinho, o Sebento consiga (toc..toc..toc) se eleger e resolva estatizar tudo de novo, deixando os empresários que enfiaram uma baita grana nas obras com as calças nas mãos.

Privatizar é a solução, só PTralha burro, vagabundo e mal intencionado não enxerga.
.......................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

A rasteira aos que se habilitarem às privatizações dos aeroportos é uma hipótese prá lá de viável. Mesmo com tudo bem escritinho o risco é grande, imagine do jeitão a cu de calango que estão fazendo.