* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, junho 26, 2011

Eu não ia comentar nada sobre, mas...

Eu não ia fazer nenhum comentário sobre a parada gay em SP. Mas acontece que deram a mão, e a bicharada já quer o braço inteiro...e "otras cositas mas"...
A parada vai ser realizada na AV. Paulista, pobre Paulista, a avenida símbolo da cidade que se transformou em palco de tudo que é protesto ou festa da mediocridade humana.
O que pega na verdade é que a marcha pela ética, ou outras de igual teor, não podem ser feitas na Av. Paulista.
Qual o motivo para discriminar as famílias que vão às ruas por um Brasil melhor, mais sério e menos "colorido"?
Cada um sabe de sí, mas enfiar goela abaixo da população de SP, uma parada que na verdade não tem ogulho algum, e só mostra a falência do ser humano, e a mediocridade dos que acreditam que é legal parecerem verdadeiras aberrações travestidas de mulher é jogar por terra séculos de evolução social e humana.
Não é dessa forma que iremos conseguir fazer com que a sociedade entenda e respeite os "homoafetivos"... O respeito deve ter uma maneira mais ampla e geral, onde o ser humano respeita o espaço, as vontades e a individualidade de cada um. Se desarmando de conceitos e preconceitos, onde todos sejam iguais mesmo que tenham ideologias, educação, e até preferência sexual diferente da sua.
EDUCAÇÃO, essa sim deveria ser a parada que levaria milhões de Brasileiros para as ruas pedindo por um Brasil melhor e mais justo. 
Essa parada Gay é só um circo de horrores onde uma legião de insensatos acham o máximo se parecerem com putas velhas acreditando que isso seja orgulho. 
Orgulho de uma sociedade justa, um país mais digno, e com ética, isso sim deveria ser levado em consideração. A parada gay é apenas um carnaval mambembe fora de época que está trazendo muita grana para alguns e muita dor de cabeça para uma imensa maioria. 
Mas no Brasil de hoje o que vale é o que dá dinheiro, mesmo que para isso se pare uma cidade como SP. Se tolha o direito de ir e vir de uma imensa maioria de cidadãos em troca do direito de alguns serem homossexuais.
E o povo sem noção vai em peso à festa participar dessa bizarrice acreditando que fazendo isso é estar inserido na sociedade políticamente correta. E esquece que para estar inserido em uma sociedade realmente cidadã, não precisariamos de paradas gay para mostrar orgulho algum. Todos teriamos orgulho em sermos brasileiros, gays, heteros ou assexuados.
Ahhh, eu queria mesmo é dizer que os organizadores da parada gay tentaram adiar o jogo de futebol que irá se realizar no Pacaembú entre Corinthians e São Paulo para que as tocidas caso encontrem os manifestantes gays não os agridam.
Vejam só a que ponto chegamos. Eles dizem ter orgulho em ser gay, mas morrem de medo de levar porrada dos "homofóbicos" alienados pelo futebol.
E se o Brasil fosse realmente uma sociedade igualitária e justa onde todos respeitassem a individualidade de cada um, essa tentativa de mudar o jogo de futebol em benefício dos gays não precisaria nem ter sido ventilada.
Acontece é que a parada gay na verdade é um grande negócio para alguns grupos, assim como o carnaval e o futebol. E os politicamente corretos nem percebem que continam sendo manipulados sem dó por espertalhões que enchem o rabo de grana promovendo circo para uma população de sem noção que acredita que estar lá é um ato de cidadania.
Infelizmente o Brasil tem uma população que só quer saber de festa e reclamar que tudo está ruim, mas não fazem nada para mudar coisa alguma.
Não é a toa que os Portugueses quando aqui chegaram encheram os índios de miçangas e espelhos. Eram totalmente inocentes...E continuamos assim. Enchem o povo de badulaques chineses e muito circo e todo mundo fica feliz.
Eita Brasilzinho de gente imatura.
...................................................

Share/Bookmark

11 comentários:

BETOMOTOS disse...

Não é isso Mascate! Adiaram o jogo para dar tempo das duas torcidas trocarem suas côres a fim de participar da Parada! Afinal, é o orgulho paulistano. A Capital mundial da Bicha Louca!

Joana D'Arc disse...

Ali embolou tudo hoje! soltaram as frangas, os fumeiros, os desocupados e vagabundos, os gays e etc...
Se olhar melhor, vai até encontrar bandeira do PSTU.

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.

TUDO ISSO TOMOU CORPO E AGIGANTOU-SE QUANDO ESSE POVINHO DE MERDA ELEGEU O PT PARA PRESIDIR ESTE PAÍS.
AINDA VEREMOS COISAS QUE ATÉ DEUS DUVIDARÁ.

ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

NADA COM O ASSUNTO MAS , URGENTE :sexta-feira, 24 de junho de 2011
ATO SOLIDÁRIO
Em solidariedade ao nosso colega, velho blogueiro, FERRAMULA, que levou um cala a boca do governo, este blog não publica mais nada a partir desta data.
Se a liberdade de expressão é vigiada então calo-me também!
1 comentários Postado por o copista paschoal às 17:23 Links para esta postagem O COPISTA

Anônimo disse...

È a festa de confraternização da "cumpanherada", e pelo que li liberou geral, muita cachaça e muito mais inclusive provocações.

Havia até um bando de "evangélicos idiotas" panfletando "Perante Deus somos todos iguais".

Anônimo disse...

Adorei a reportagem, acho pura verdade, engraçado é quem vem aqui dizer que tinha evangelicos idiotas entregando planfeto, e que pra Deus somos todos iguais, nada haver, tem gente que se aproveita de um versiculo da biblia e tira suas conclusoes.!! Vamos leeeer neh??Isso é ridiculo aos olhos do Senhor, pelo amor de Deus,uma das coisas mais gostosa do mundo é o sexo, entre homem e mulher, esses gays na verdade tiveram algum trauma infantil e agora querem sair por ai chamando a atenção de tudo e de todos, pow sai pela correndo na rua, acho que é mais interessante, enquanto deveriamos estar correndo atrás de melhorias para o nosso pais, saude, educação, tao se juntando pra faze baderna, beber e coisas que até Deus duvida que existe!!

Anônimo disse...

Igreja evangélica gay distribui panfletos na Paulista

GIBA BERGAMIN JR
DE SÃO PAULO
Integrantes da Igreja Cristã Evangelho Para Todos estão desde as 11h distribuindo panfletos na avenida Paulista, na concentração para a 15ª Parada do Orgulho GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros). "Para Deus somos todos iguais. Amor não é pecado". É o que dizem os papéis que estão circulando pela avenida.

"Nós só queremos que as pessoas respeitem o que Jesus Cristo disse há 2.000 anos, que todos devem se amar", disse o pastor Silvio Pompeu, 30 anos, autônomo. Segundo ele, a igreja existe desde 2001 e recebe cerca de 180 pessoas todas as quintas-feiras, dia de culto.

Como dizia Clodovil: (mais ou menos assim quando foi convidado a participar da parada) Parada do Orgulho Gay?
Orgulho do que?
Orgulho de dar o c...?

Anônimo disse...

Li no blog do JULIO SEVERO, que nestas paradas gays, acontecem SEXO EXPLICITO.

MAIS ATÉ...

Segundo um vídeo, pessoas NORMAIS estavam sendo protejidas por policiais. Protejidas de quem? Proteção CONTRA OS VIADOS pois queriamm ESTUPRAR OS NORMAIS.

Já pensaram numa coisa dessa? Imagina esse bando de DESGRAÇADO querendo vir pra cima de vc querendo pegar no teu bilau e querer ainda enfiar o deles em vc? Vou parar por aqui pra não prejudicar o blog. PARABÉNS MASCATE, vc é o cara!!!

ERIC disse...

MASCATE,

Quando a revolução CÚmunista estiver implantada, essa viadarada, os machos mal acabados(FEMINISTAS), maconheiros e qualquer um que ajudou os CÚmunas, vão para o paredón, porque já ajudaram e não servem mais.
E se voltarem atrás e denunciar os podres dos companheiros, acontece igual ao Toninho e Celso Daniel, uma morte "ACIDENTAL"

Parabéns pelo blog. Eu rio um monte com os seus posts.

Anônimo disse...

MASCATE, depois do Brasil estar sendo dominado pela mentira, corrupção, escândalos e tráfico de drogas de todo tipo, esconderijo para terrorristas e assassinos, impunidade e decadência das Instituições, etc. etc. etc., e para quem pensava que já tinha visto tudo, vem agora a imoralidade e a mediocriodade com todo vapor, é assim que começa a ser implantado o caos, ou pior ainda, a Ditadura psicológica e das mentes, bem mais devastadora que a das armas, aquela que muitos hipócritas, demagogos e subservientes de tudo e para tudo, tentam enganar que foi a pior década da história deste País, mas que na verdade foi o único meio para que estes mesmos que estão hoje no poder, pudessem implantar o Comunismo.
Então, para aqueles que acham que está tudo normal, e não estão fazendo nada para estancar o colapso que se aproxima, é bom rever com urgência suas prioridades e atitudes, pois pode ser que quando irão fazer isso, já seja tarde demais.

César disse...

Que ano gay esse de 2011, hein?