* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, junho 27, 2011

Brasil. Vinde a nós todos os assassinos e genocidas!!!

 Começa o julgamento dos Genocidas do Khmer Vermelho no Camboja.

E a corte internacional de Haia emite ordem de prisão para Mulamá Cagadafi e seu filho, por crimes contra a humanidade e genocídio.
AE!!!! Seus genocidazinhos malvadinhos.
O governo brasileiro através de sua representação diplomática e de seu ministro da justiça. Está de portas abertas para recebe-los como refugiados políticos de seus países e ainda dará asilo e posterior cidadania brasileira para todos.

Vinde a nós todos os bandidos, terroristas, assassinos e genocidas, aqui vocês serão chamados de ativistas e ficarão impunes de seus crimes !!!
E se algum de vocês tiver curso superior em direito, poderá até ser nomeado para ser ministro em um certo tribunal superior deste Brasil.
...................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Criem o Ministérios dos Refugiados Genocídas, neçepais

Isso aqui é um puteiro institucional e internacional mesmo!

Não MP,PF ou porra nenhuma que preste.

Anônimo disse...

HAAHHA, Mascate VC É O CARA!!!

Sinceramente, eu adoraria que os EUA ou a Itália invadissem essa PORRA de pais e varressem do mapa esses vagabundos fdps de petistas. Oh raça do diabo.

Eu adoraria ser entrevistado AO VIVO (sem possibilidade de edição) por uma globo da vida, em que me perguntassem sobre "orgulho brasileiro", ou sobre qualquer porcaria de copa do mundo. Ah cara, eu ia dizer que tenho NOJO desse pais de PUTAS e BANDIDOS. Que gostaria que toda essa corja do PT (e claro TODOS os politicos safados de outros partidos) fosse mortos por um missel nuclear (são muitos né eheh) e que eu adoraria apertar o botão de disparo. EHEHEHEHEHEHEH.

Anônimo disse...

Infelizmente esses bandidos já estão gagás e no fim da vida, deveriam ter sido presos antes.
Quanto ao Cagadafi, tinha medo de Israel, e por isso não se metia a besta. Os que vão substituí-lo são bem piores.

Anônimo disse...

MASCATE, agora que estes monstros assassinos estão no fim da vida, irão responder pelos seus atos, mas o resto deixa que o Capeta vai fazer a sua parte.