* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 16, 2011

Sebento poderá ser o novo diretor do FMI...Segundo o desejo dos ratos vermelhos.

Está aberta uma vaga no FMI.
O diretor do Fundo Monetário Internacional, o francês Dominique Strauss-Kahn, preso desde o sábado sob a acusação de agressão sexual, cárcere privado e tentativa de estupro. 
Na idade dele? 
Estupro? 
Há há há!!! Só se for na línguada!!!
Ouço ainda há pouco que o EX sinistro das relações exteriores, Celso Tamborim disse em Nova Yorque que a diretoria do FMI deveria ir para as mãos de algum país emergente.
Eu duvide-o-dó que na idéia desse cretino não esteja o nominho do Defuntus Sebentus para assumir o cargo. Já que a vaga do conselho da ONU furou...quem sabe o FMI...
O Sebento andou dando dicas de economia para o Obama, e ainda conseguiu quebrar o Brasil. Elevou a dívida interna em "Um Trilhão de Reais", quando ele pegou o governo nossa divida era de Seiscentos Bilhões. Trouxe de volta a inflação e ajudou a desendustrializar o país.
Pegou alguns bilhões de dólares da China quando vendeu à futuro o petróleo do Pré Sal para eles, e em seguida enviou o dinheiro para o FMI, depois veio à TV e mentiu para o povo dizendo que até emprestando dinheiro para o fundo o Brasil já estava.
Mas todos sabemos que a conversa é outra e a maneira que o fundo funciona é muito diferente do que a PTralhada diz.
O Sebento é um "alquimista" da economia, pegou o Brasil em ordem e transformou sua economia em merda. E o mais absurdo é que se for indicado pelos sem noção da Amerdica Latrina, o Sebento vai receber apoio total de tudo que é idiota vermelho do planeta.
É esperar para ver.

..................................................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

sicário disse...

Mascate...

Um dos quesitos ele já tem.....a diferença é que enquanto um atacou uma camareira o outro atacou com o menino do mep.

Ajuricaba disse...

Mas essa criatura é prepotente mais mesmo. Já pensou em ser secretário geral da ONU e prêmio Nobel da paz, embalado pelo sinistro Amorim. Nem duvide que esteja pensando no FMI.