* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 16, 2011

Para o Brasil seguir mudando....para pior II

 Os brasileiros de antigamente protestavam assim

Os de hoje....assim...  

Esse é o Brasil que realmente só vai para frente na base da teimosia de alguns e na determinação de outros, já que a imensa maioria só enxerga o futebol como forma de vida.
O que esse povo tem de mobilização para protestar pelo futebol ou por bobagens como o Metrô em Higienópolis é uma coisa interessante, mas fica só nisso. Os protestos são bobos, vazios, sem efeito algum. E de prático para a população, nada.
Essa molecada idiota deveria se mobilizar e protestar com coisas mais sérias, deveriam parar de ser apenas torcedores e virarem definitivamente cidadãos.
A mobilização estudantil no mundo está "bombando" vimos no Irã, na Grécia, nos países Árabes a juventude mobilizada pela internet indo à rua para protestar e a derrubar governos ditatoriais.
Aqui os "jovenzinhos" na maioria só falam em futilidades e enchem as cabeças de fumacê.
O Brasil está se deixando alienar de uma forma tão cruel, que levaremos umas três gerações para reverter esse quadro de total idiotização da população.
Neste país não se protesta por nada, a não ser pelo futebol, ou quando alguns "bate pau" do PT inventam de atrapalhar a vida da população de SP para fazer protesto contra os aumentos das passagens de ônibus. Passam umas duas semanas enchendo o saco, os ônibus não baixaram as tarifas e a molecada voltou para o buraco à espera de novas ordens dos seus "guias".
É, amigos, acabamos nos tornando uma nação de bundas mole.
Ninguém mais falou um "A" sobre os salários dos deputados, o Ficha Limpa, o mensalão que está para prescrever entre outras sacanagens que fazem com a gente todos os dias, mas Copa do Mundo é assunto prá lá de debatido, assim como a escalação da "celessão." Inclusive na mídia.
Pena que os centros estudantís acabaram virando um local onde só se escuta musica ruim e se fume muita maconha entre outras coisas...A UNE se vendeu ao governo e isso fez com que não se mobilize mais ninguém até a próxima eleição, onde os estudantes irão tomar a reitoria da USP para protestar por uma bobagem qualquer apenas para dificultar e vida de quem quer levar os estudos à sério.
Sabemos que nas duas imagens acima o nível é bem diferente entre as pessoas que faziam os protestos, nos tempos da ditadura ao menos os ESTUDANTES ainda estudavam, nos tempo de hoje, nem, estudantes são.
E assim o Brasil segue mudando...
Sempre para pior. 
Que o diga o MEC e seus livros didáticos.
.................................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

MASCATE, agora vamos falar linguajar português, ou melhor no Dilmês, pois antes era o Lulês, tem tudo pra piorá, estão tentando acabar com a história do Brasil, mas antes disso tentarão acabar com o futuro dele, onde a corrupção e a bandidagem estão dominando a tudo e a todos, e para completar tem o tráfico e consumo de drogas de todo tipo, a mais recente chamada OXI, que falam ser um verdadeiro BBB, boa, barata e mata como uma bomba, e salve-se quem puder.