* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 16, 2011

Senador Edison Lobão Filho sofre acidente de carro no Maranhão

Edison Lobão Filho...ou seja, filho do Sinistro das Minas e Energia Edison Lobão "pai" ou "Senior" como gostam de dizer os gringos, sofreu um grave acidente de automóvel na MA 202 no Maranhão.
A MA 202 é uma das mais modernas e seguras "Autobans" que cortam o moderno e pujante estado da Famiglia Sarney, o Maranhão. Recentemente recapeada ao custo de 39 milhetas pela governadora Roseana Sarney a estrada continua em petição de miséria.
No volante de sua reluzente BMW o galã de quermesse maranhense se deslocava até o aeroporto da cidade para tratar de assuntos relativos aos seu "helicóptero" quando foi surpreendido...ou surpreendeu, um veículo em sentido contrario onde colidiram se chocando numa batida frontal de frente.
O galã de quermesse maranhense se estrupiou inteirinho, quebrando pernas e costelas e teve ferimentos na face. Foi socorrido às pressas por um empresário que passava pelo local no momento do fato, já que o resgate foi acionado e até agora não chegou ao local do acidente. 
Não temos notícias do motorista e passageiros do outro veículo envolvido no acidente já que eles não são pessoas influentes e famosas no Maranhão, portanto, a saúde desse povo não interessa.
O galã de quermesse foi levado para o mudérnu Hospital Memorial do Maranhão onde recebeu os primeiros atndimentos e depois em um AVIÃO da FAB...adivinhem para onde ele foi trazido? Quem falou Sírio Libanês...ERROU!!!! 
Veio para o Albert Heinstein. Onde deverá permanecer internado até o inferno esfriar.
Esse é o Brasil dos poderosos...filho de Sinistro vem para o Albert Einstein em avião da FAB emprestado e pago pelo governo federal através dos impostos recolhidos do bolso do Manézinho que neste momento pode estar na fila do SUSto, ou em uma briga na justiça para receber atendimento médico marromenos humano.
E ainda querem fazer Copa do Mundo nesta pocilga...
...............................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

MASCATE, este filhote do sinistro Lobão do apagão dos raios, que fique a vontade caso alguém o chamar para fazer uma visita lá para o QDI juntamente com o Zé, e pode levar mais um bando de PTrahas junto, nem preciso colocar a lista com o nome deles, pois cada brasileiro do País que presta pode escolher a seu gosto e de maneira democrática seus preferidos.