* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, maio 20, 2011

Palocci, consultor ou tintureiro?

Para a quadrilha dos ratos vermelhos o fato do Palocci ter ficado 20 vezes mais rico em menos de quatro anos é normal já que está tudo declarado no Imposto de Renda dele. Ou seja, se você assaltar um banco e abrir uma empresinha de consultoria e emitir notas frias ou duvidosas e declarar no IR e pagar os impostos, teu dinheiro tá lavado, limpo e escovado. "Atenção Marcola, aprenda com o PT."

Se em Novembro de 2010 o Palocci já estava cotado como candidato a Sinistro da Casa Covil, e nesse mesmo ano em Julho ele mudou o objeto da razão social da empresa dele de consultoria financeira para "NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS". E se em Novembro e Dezembro de 2010 a empresa de "CONSULTORIA" dele teve o maior faturamento como consultoria, ele no mínimo cometeu fraude fiscal. Já que uma empresa de "Negócios Imobiliários" não pode emitir notas fiscais de "Consultoria Financeira. 
E o mais bizarro nesse obscuro negócio é que se o Palocci já era cotado para ser Sinistro do governo da Dentuça, ele éticamente não poderia mais prestar nenhum tipo de consultoria, ainda mais sendo tesoureiro da campanha para Presidanta.
É nítido o conflito de interesses, e mais, essa empresa de consultoria dele trabalhando em ano eleitoral tendo o sócio majoritário como tesoureiro dá a impressão de que essa grana entrou mesmo foi é da campanha, um tipo de porcentagem por serviços prestados. Acredito que na verdade o objeto da empresa do Palocci deveria ser o de LAVANDERIA. Do caixa dois do PT, ou mesmo um Laranjão. Que leva o nome de consultor mas na verdade é mesmo um tintureiro.
Em um país minimamente sério isso daria uma investigação da Polícia Federal e do TCU, e MP. Mas aqui em Banânia onde os congressistas da base dos ratos vermelhos comemoram a derrubada do pedido da "oposição" sobre explicações dessa grana do ministro, é de se esperar que vai dar em Pizza, e os ratos vermelhos, todos, vão ficar ricos roubando o povo, fazendo negociatas e cometendo fraudes com a certeza da impunidade e apoio do congresso.
Teria que ser feita uma lei onde proíbisse qualquer pessoa filiada a partido político que está no poder, Ex ministro, e ex qualquer coisa que tenham estado, ou poderão estar na cúpula do governo abrirem empresas de consultoria, já que está prá lá de indicado que essas consultorias enriquecem do dia para a noite pessoas que no mínimo tem informações privilegiadas e influência no governo. Vejam o caso do Zé Desceu, a empresa dele é uma das mais bem remuneradas no ramo, e o currículo dele não é dos melhores hein?
Assim fica fácil virar mélonaru..
É certo que ele nem vai explicar nada, e o povo agora está discutindo a escalassão da celessão brazilera para os dois amistosos que vem por aí. 
Se ele não abrir as contas e mostrar ao povo de onde veio a grana, podemos pensar o que quisermos. 
.......................................
Não vou me espantar se em breve algum PTralha abrir uma lavanderia de verdade para tirar aquelas manchas cor de rosa das notas dos caixas eletrônicos.
.............................................
Ae povão, não aceite notas manchadas, o prejuízo será sempre seu, os bandidos conseguem passar, os comerciantes não aceitam, mas se por acaso passar alguma é certo que eles irão devolver no seu troco, e os bancos podem apreender o seu dinheiro.
Portanto, nota manchada não!!
Ou só depois que passarem pela lavanderia vermelha.
.............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, não sei se você concorda, mas essa foto do Paloffi, um dos chefes da quadrilha do PT, olhando bem para a cara dele, vem uma impressão de ser um cidadão ético, honesto e trabalhador, por isso não sei porque tanta maldade e perseguição com o mesmo.
Explico, ético, pois faz tudo o que o seu partido vermelho e seus cumpanheros pedem e mandam.
Honesto, pois cobra pouco pelos serviços prestados, e quem paga é o povo mesmo.
Trabalhador, pois não é para qualquer cidadão conseguir ficar rico em 04 anos, como é o caso da maioria dos PTralhas, coisa que o povo otário e feliz não conseguiria nem se vivesse 400 anos.

Anônimo disse...

Grande Mascate,
permita-me uma observação: As notas não são manchadas de rosa, são manchadas de VERMELHO mesmo!
FORA PT!

José T. S.