* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, maio 09, 2011

Genoíno é condecorado pelas forças armadas.....Agora Phodeu de vez!!!



Diante de militares das Forças Armadas vestidos em trajes de gala, o ex-guerrilheiro José Genoino foi condecorado ontem com a Medalha da Vitória em uma cerimônia realizada no Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo. A comenda é destinada a ex-combatentes que fizeram parte da Força Expedicionária Brasileira durante a 2ª Guerra Mundial. A  Medalha da Vitória também pode ser concedida a militares ou civis que “tenham prestado serviços relevantes ou apoiado o Ministério da Defesa no cumprimento de suas missões.
..................................
 Diante dessa notícia só posso sentir vergonha do Brasil.
Qual o relevante serviço que o Terrorista PTralha prestou ao país? 
A não ser o de "alcagüete" e dedo duro covarde que fez acordo com os militares na época da ditadura e entregou todos os "cumpanhêro" de luta para não apanhar dos milicos. Ao menos é essa a versão que corre o mundo sobre a participação do Genoíno na "luta" pela de implantação do comunismo no Brasil.
Os ratos vermelhos estão à cada dia colocando de quatro e enrabando mais e mais os militares brasileiros, não precisaram pegar em armas para dizimar as forças armadas, estão fazendo na base da canetada e da ridicularização de seus membros.
Cortam verbas, obrigam a generais baba-ovos a virarem garotos de recado dos presidentes, desmantelam o armamento e ainda distribuem medalhas aos seus inimigos que são entregues por seus oficiais generais. O Castelo Branco deve estar trimilicando dentro de seu caixão de tanta vergonha.
Usar o aterro do Flamengo diante do monumento dos combatentes de 32, os verdadeiros heróis brasileiros que lutaram realmente por um ideal.
E ainda por cima condecorar um ex guerrilheiro com a medalha criada para homenagear os que morreram na segunda guerra mundial é avacalhar de vez com a moral e com a história do Brasil. E acabar de vez com o conceito de patriotismo, coisa tão em falta no povo brasileiro. Na verdade brasileiro acha que ser patriota é torcer pela celessão do Brazil vestindo a "camisa canarinho"...huá huá huá...um país de tolos...
Os Ratos vermelhos enfim estão conseguindo reescrever a história deste país. E no futuro as crianças irão acreditar que o Defuntus Sebentus é uma espécie de herói do povo e quem viver verá estátuas erguidas em sua homenagem, ao melhor estilo ditador das arábias.
É certo que essas comendas perderam o sentido e até a importância, após a Prêmera Muda receber a "Ordem de Santos Dumont" e a "ordem do Rio Branco". A condecoração do Genoíno nem é tão bizarra assim. A não ser pela afronta que é contra as forças cagadas...ops Armadas.
De todo esse circo promovido para distribuir medalhinhas de Honra ao Mérito, o que mais chamou a atenção é que o Almirante da Cavalaria Aérea Brasileira. Nelson Tom Jobim não estava fardado...será que o uniforme militar dele estava lavando? 
Se queriam criar a comissão da verdade para punir os militares, essas medalhas são uma punição ainda maior, elas quebram o moral da tropa e tiram a honra de pertencer aos quadros das Forças Cagadas Brasileiras. Milico no Brasil acabou virando instrumento de vingança da Rataiada Vermelha. E o pior de tudo...eles aceitam bovinamente.
Eita Brasil....
Agora phodeu de vez!!! 

Ai que saudade do 
Gal. Médici...

Share/Bookmark

7 comentários:

Guará Matos disse...

Me empresta o cardápio...
O que temos para hoje?
Ah, me dê o prato do dia, "Merda à Caserna".

O Mascate disse...

Temos também o
"Covardã ao molho verde oliva"

Anônimo disse...

Grande Mascate! Você disse tudo!
Karaleo! Se zé genuinamente covarde não foi reeleito, é porque a sociedade não o queria mais na vida pública! Simples assim, aí os vermelhos o colocam no Ministério da Defesa? E o almirante da cavalaria aérea ainda vem dizer que não é retaliação? Tá de sacanagem...Esse cara tá sendo preparado para ser o ministro da defesa! Phudeu!!!
Essa merdalha da vitória(a dele) só se justifica por ele ter ajudado no desmantelamento da guerrilha do araguaia. Quem sabe da vida dele é o Coronel Lício Maciel.
Só mais um detalhe: O militar que estiver respondendo a processo não concorre a promoções, e aí, como fica? Cadê o exemplo?
CAAANAAALHAAASSSSSSSSSSSS!!!

José T. S.

Jaba disse...

olá o mascate,
a medalha devia ser de "honra ao merda" (matéria que editamos em dezembro passado), com uma fila interminável de indicados à honraria.
abs.,
jaba

EEBarioni disse...

Puta merda! essa petralhada tá querendo acabar com o Brasil mesmo e usando também as forças gagadas... ops... armadas e como disse o comentário do José T. S., tão preparando o dedo duro do dolar na cueca pra ser ministro.
Porra é o fim!

Ez/SP

Ajuricaba disse...

Mais um tapa na cara de quem usa a cabeça prá outras coisas que não seja separar orelha.

ballarin disse...

Caro Mascate, tá tudo dominado. Acredite, mas o Ronaldinho Gaucho recebeu da ABL a medalha "Machado de Assis". Portanto tais medalhas não valem mais nada. Esculhambaram com tudo. Veja no vídeo de Luiz Carlos Prates: "youtube.com?watch?v=0JOgI4g9qkE". Blog do Beto Crítica.