* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, maio 20, 2011

Eita povinho bundão!!!!

 Enquanto na Espanha os jovens estão nas ruas em protesto pela falta de perspectiva e de empregos para os recém formados....

Na líbia a população está em guerra contra um ditador....

No Brasil os jovens "diferenciados" estão acampados há dois dias diante do Engenhão esperando para que abram as bilheterias do Show do Paul McCartney.
Como é que se muda um país que tem uma juventude tão alienada?

 O Palocci meteu a mão e ninguém protesta. Os deputados elevaram os salários e ninguém protesta. A classe política rouba descaradamente e ninguém protesta. 
Agora, se demorarem para abrir as bilheterias, ou se se esgotarem os ingressos...aí o povo vai chiar que é uma beleza.

Eita povinho bundão!!!

Share/Bookmark

9 comentários:

"Política sem medo" disse...

Voce tem toda razao caro Mascate. E que os jovens do Brasil tem um vazio imenso dentro dos seus cerebros. Nao ha interesse em que as coisas sejam melhores e reais. Eles preferem ver coisas que eles nunca serao. Por que ver Paul ao vivo se podem fazer isso num DVD e sem gastar tanto dinheiro? Infelizmente McCartney voltara mais rico do que ja e e o povo dai mais pobre. Abracos e boa noite amigo!

Guará Matos disse...

Não podemos esquecer dos babacões viciados que estão "empenhados e brigando" na justiça com afinco de extrema abnegação para que seja liberada a "marcha da maconha" em São Paulo.

Abraços.

Anônimo disse...

"Não tomem quartéis, tomem escolas e universidades, não ataquem blindados, ataquem idéias"


ANTONIO GRAMSCI

Ajuricaba disse...

Calma meu amigo. Hoje começa o campeonato brasileiro e acabam-se todos os problemas.

Anônimo disse...

Ainda hoje foram fazer manifestação a favor da maconha em SP. É isso que esses ratos comunas querem pra juventude.
Esse povo não enxerga nada.
É um povo de merda mesmo! todos alienados!

Ez/SP

Anônimo disse...

Ééé grande Mascate,
aí eu estou com o "Guará Matos", o pior não é o show do Paul Mc Cartney, a merda é essa rapaziada, apesar de proibidos por decisão da justiça, forçar a barra tentando mudar a "marcha da maconha" para "liberdade de expressão". Bem feito!!! A PM paulista mandou bala de borracha nesses babacas. Vai fumar maconha na pota que té pareu. E é o que VC disse, contra esses fela da pota de políticos ninguém protesta.

FORA PT!!!

José T. S.

Anônimo disse...

O POVO ESTÁ TRANQÜILO PORQUE O CORONEL RIBAMAR ONTEM EM ENTREVISTA AO JN DISSE QUE NÃO VÊ NADA DE ANORMAL NA ATITUDE DE PALOCCI. ENTÃO, ESTÁ TUDO BEM. PALOCCI AINDA PODE SAIR COMO VÍTIMA DESTA E PROCESSAR QUEM O ESTÁ ACUSANDO DE RAPINAGEM.

Anônimo disse...

MASCATE, infelizmente das novas gerações aqui no Brasil não se pode esperar muita coisa, principalmente as dos anos 90 em diante, pois a modernidade e a globalização tem trazido para eles um mundo totalmente diferente daquele vivido antes dos anos 90.
Esse seu post é mais um exemplo prático desta mudança e da falta de respeito e bom gosto por tudo aquilo que realmente forma e dignifica qualquer ser humano e a sociedade como um todo.
Pegando o exemplo do show do cantor Paul McCartney, onde ficam horas esperando na fila para comprar os ingressos, enfrentando todo tipo de situações, que é o caso de todos os eventos que acontecem aqui no Brasil, então se fossem usar o bom senso fariam totalmente diferente, pegariam e comprariam os CDs e DVDs dos seus artistas preferidos e ficariam em casa curtindo tranquilamente sem maiores gastos e aborrecimentos.
Isso é uma fas minhas coisas preferidas, compro os DVDs originais dos artistas preferidos, assisto tranquilamente quando quero em frente a uma boa televisão e um aparelho de som, e evito gastos e aborrecimentos dos shows, e uso este tempo para o que realmente é útil.
Mas essa é a diferença, sou das gerações dos anos 60, 70 e 80, e diga-se de passagem, foram os melhores anos para tudo e para todos neste País, que infelizmente está se transformando em uma verdadeira pocilga.

Anônimo disse...

Afinal como eles podem se manifestar? Eles fazem parte da camarilha esquerdopata q no governo está. Sao os descoladozinhos baba-ovos do PT. Entenderam?!
Lembram quando o Collor era presidente? o FHC?
Mas agora é Lulinha e Dilminha no poder... la, la, la, la, la...