* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 14, 2011

Danilo Gentilli, Você é um babaca.

Logo após a polêmica que envolveu o Deputado Bolsonaro com a "cantora" dublê de atriz e piriguete Preta Gil, percebí que o CQC tinha chegado ao seu limite. 
No início era um programa inteligente e até engraçado, mas com o passar do tempo e com a fama, o pessoal por lá foi perdendo a mão e entrando no caminho da mediocridade e apelação. Tem horas que não sabia se estava assitindo ao CQC ou ao Pânico de tão ruim e de baixo nível que estavam as matérias.
Após a armação com o Bolsonaro (na minha opinião), resolví deixar de assistir ao programa. Prefiro ver o acasalamento do Besouro Real da Tansmânia na TV Cultura que o CQC.
Hoje, lendo as notícias me deparo com uma muito preocupante, a matéria diz que o Danilo Gentilli se envolveu na polêmica sobre a estação do Metrô que NÃO vai ser construída em Higienópolis por conta da MOBILIZAÇÃO dos moradores do bairro que NÃO querem a estação por lá. 
E saiu com essa mediocridade no Twitter.
“Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz”. 
De onde saiu tamanha sandice, e de onde é que o "comediante" tirou essa cretinice? Será que ele realmente achou isso o máximo da graça e da espirituosidade?
Para mim não passou de preconceito racial, e dos grandes. Além de extremo mau gosto e babaquice.
Um programa que bate no peito de ser o defensor dos homosexuais e combater o racismo, não pode deixar passar em brancas nuvens essa aberração, o Gentilli tem que vir a público e se desculpar, assim como o CQC tem que abrir o direito de resposta para comunidade judaica de SP ou no mínimo para os que se mobilizaram pela NÃO estação.
E os caras se dizem políticamente corretos hein?
Só mais uma coisa: Aos que insistem em continuar assistindo ao CQC, quantas vezes vocês viram as pegadinhas com perguntas para deputados ou senadores do PT? Eles pegam pesado com todo mundo, mas nunca vemos a avacalhação pra cima dos ratos vermelhos. Percebem que o CQC é Chapa Branca? Depois do Bolsonaro isso ficou nítido.
E o povo ainda reclama de BBB? O CQC assim como o Ratinho e o Pânico deveriam estar fora do ar há tempos.

Lamentável que uma pessoa razoavelmente inteligente como o Gentilli se preste a vomitar asneiras desse calibre.
Isso prova que esse rapaz não passa de um babaca que faz qualquer negócio para conseguir "ibope".  Até brincar e fazer piadinhas sobre o momento mais infame da história da humanidade que foi a perseguição e massacre do povo judeu pelos nazistas. 
E o que mais preocupa é que essa discussão sobre o Metrô em Higienópolis está enveredando para o racismo, e isso é muito perigoso. Pois, o racismo não é só o preconceito contra os negros, nesse caso é também contra os ricos, brancos e judeus.

Lamentável!!!

Share/Bookmark

23 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim piadas que ofendem não são piadas, mas burrice.

Anônimo disse...

Todo humor deve ter limites. No caso, a piada ultrapassou o limite, pois foi forte demais, que nem piada pode ser chamada, mas sim, falta de respeito.
Nem todo morador de Higienópolis é judeu, aliás, as pessoas que estavam boicotando a estação de metrô não era judeus.

Anna disse...

Danilo Gentili já vinha caindo vertiginosamente no meu conceito ao abusar de piadas sem graça. Mas caiu ainda mais ao pedir desculpas justamente quando fez piada com representantes da elite com influência no seu empregador, a Band. Ridículo. Patético. Se é tão humorista assim, deveria bater no peito e defender o que disse até o fim. Quando ele chamou os negros de macacos, não pediu desculpas.

O pedido público de desculpas escancarou a contradição, politicamente inocorreto é legal desde que não seja com membros da elite.

Raphaella disse...

Realmente até agora não entendi como uma PIADA repercutiu tanto na mídia, se fosse um político flagrado com dinheiro na cueca (de novo) não geraria tanta revolta. Foi antisemita a piada? Eu não achei, mas com certeza a atitude dos moradores de Higienópolis, que não queriam a construção do metrô para dificultar a circulação de pessoas de baixa-renda pelo bairro me parece muito mais ofensiva e preconceituosa.

Anônimo disse...

O problema principal do gentili nem é o preconceito, mas sim as piadas ruins. ele é um péssimo humorista, não tem timing, não tem percepção da platéia, e suas piadas são fracas mesmo.

Anônimo disse...

Eu não sou preconceituoso! Quero uma estação de metrô bem na porta de casa para ter bastante mendigo e assaltante circulando. Esse negócio de querer viver em um lugar tranquilo e seguro é puro preconceito.

Anônimo disse...

Grande Mascate,
Esse cara não é o saco de pancadas do cqc? Adora levar umas porradas? acho que isso vicia.
Moro num lugar super tranqüilo, próximo a linha férrea. Para passar para o outro lado temos que ir ao bairro vizinho, mas não reclamamos. Já surgiu a idéia de se construir um viaduto, mas fomos contra, porque vai acabar com a nossa tranqüilidade. O bairro é de classe média baixa.
Qualquer comunidade tem direito de defender seus interesses, mas como Higienópolis me parece ser um bairro classe alta e de São Paulo(principal alvo do PT), a imprensa chapa branca aproveitou uma simples fala de uma moradora(surgimento de gente diferenciada) para partir para a execração pública, seguindo a cartilha doutrinária dos comunistas que joga pobres contra ricos, para não perder as verbas publicitárias distribuidas pela "zelite vermelha", às nossas custas.
O CQC deveria se chamar CQCPT.

FORA PT!!!

José T. S.

Ferra Mula disse...

Vamos lá.

Judeus e piadas à parte.
Agora faz tempo que não vou a São Paulo, 1 ano ou pouco mais.

ESTAÇÃO TIRADENTES - ao lado do Quartel Geral da PM no Bom Retiro.
Mal cheiro de urina e mendigos, fedorentos e cagões além de vagabundo puxando uma marijUana, quando não estão praticando sexo em meio ao vai e vem dos transeuntes.

REPUBLICA - idem, conforme a hora, dava medo passar por aqueles caras sentados nas escadas puxando um baseado ou fumando o "pito da paz", na entrada pela Rua do Arouche(?)

SANTA CECÍLIA - idem à Tiradentes se não for pior, devido inclusive a proximidade com o minhocão que passa ben à porta do Metro.Aquilo lá é o fim do mundo.

ANHANGABAÚ - melhorou um pouco , porque ainda no tempo do BANESPA se fazia a manutenção e segurança do local, continuou com o Santander e agora a Prefeitura.

ESTAÇÃO SÃO BENTO- outra referência da decadência urbana.Os monges do Mosteiro São Bento mantém vigilantes e colocaram uma "barragem" para que as pessoas não façam da entrada do mosteiro dormitório ponto de drogas e latrinas a céu aberto.

PRAÇA DA SÉ- Chegou-se ao ponto de interditar um túnel em meio a tanta violência seguida de assassinatos. O túnel a que refiro ligava a estação ao quartel do Corpo de Bombeiros e Secretaria da Fazenda, e o pior com muitos assaltos a mão armada, vagabundos cheirando cola em frente ao Palacio da Justiça.

Isso é só um esboço, então é natural que as pessoas que residem em Higienópolis fiquem apreensivas com a situação , porque nossas "otoridades" não dão conta do recado, lembrando que a Secretaria de Segurança Pública fica aí na Av. Higienópolis esquina com Albuquerque Lins se não me engano.

A Praça Buenos Ayres em Higienópolis é uma beleza, durante o dia, à noite é outra história. Seria bom lembrar pra quem não conhece, que nessas imediações, existem Colègios tradicionais, também a Universidade Mackenzie , o Fundão do Cemitério da Consolação, onde até promotores foram fragados fazendo um programinha com travecos, além da proximidade com o Pacaembu.
Acho que me fiz entender.

Anônimo disse...

É grande Mascate, eu não falei?

FOLHA.COM - PODER
BERNARDO MELLO FRANCO

"Lula diz que moradores de Higienópolis têm preconceito contra pobres"

(...)
"Eu acho um absurdo, porque isso demonstra um preconceito enorme contra o povo que anda de transporte coletivo neste país", disse.
(...)
O governo Geraldo Alckmin desistiu de construir a estação após reação de moradores de Higienópolis.
(...)
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que não participou dessas manifestações, é morador do bairro.
(...)

Karaleo! É muita canalhice cara! O "cara" que prá mim não é mais porra nenhuma se mete no governo estadual porque até hoje ainda não conseguiu digerir suas derrotas nesse estado. E entra numa polêmica bairrista para atingir FHC. E essa imprensa e protótipos de humoristas BABACAS botam lenha na fogueira.
Não sou paulista, mas sei que se o PT conquistar essa cidade, o Brasil vai estar mais phodido ainda. Paulistas, reajam!!!
FORA PT!!!

José T. S.

Anônimo disse...

MASCATE, primeiro quero dar meus parabéns por você ter conseguido assistir aos primeiros programas do CQC, pois sabendo do seu caráter e que faz parte das pessoas inteligentes,esclarecidas e de bom gosto que se somam as outras do País que presta, onde por uma questão até de ofício do seu Blog, tens que assistir e suportar até o inesperado.
Digo a voce que consegui e tive o desprazer de assistir ao mesmo durante quatro a seis programas, isso na época que ele iniciou e só nos intervalos das propagandas nos canais da SKY, e depois disso é mais um daqueles programas que tem o destino certo, o esquecimento e o lixo.
E pelo que fico sabendo sobre ele como está sendo agora pelo seu post, infelizmente o que já era ruim ficou pior ainda, o que não é nenhuma novidade, já que é mais um chapa branca disposto e pronto para fazer o jogo de interesses e subserviências do poder e do governo da era da mediocridade.
Nem vou entrar no mérito de comentar sobre o Danilo Gentille para não me estender muito no comentário, e pelo fato de que se o faria, e por questão de bom senso, iria precisar comentar sobre os outros que fazem parte do programa junto com ele, que não ficam muito a dever ao mesmo em matéria de cretinices, sandices e mediocridades.
Tenho minha opinião formada e conceito de bom gosto, e com certeza com voce e muitos brasileiros acontece o mesmo, e como dizem, gosto não se discute, mas o bom deve vir acompanhado de inteligência e cultura, então basta ver o que a televisão com seus canais abertos proporcionam aos seus telespectadores, é algo que fica claro e evidente porque parte do povo se comporta e vive de maneira vulgar, ou do faz de conta e de qualquer jeito.
E para finalizar, não preciso citar aqui todos os programas que são um verdadeiro casamento do inútil com o desagradável, entre eles os que você já citou no post, BBB, Ratinho, Pânico ou Penico na TV, CQC, Silvios Santos, Gugu, Super Pop, Xuxa, Faustão, Angélica, Eliana, Novelas, etc,etc.E assim o brasileiro vai esquecendo o que realmente importa, que é de se preocupar com os verdadeiros acontecimentos do País, onde a mentira, enganação, sacanagem, corrupção, roubalheira, quadrilhas, tráfico de todos os tipos, principalmente de armas e de drogas que estão dominando por tudo e a todos, e tudo sob os olhos e com os melhores exemplos vindo dos mestres na arte que estão instalados no poder lá em Brasília e em todos os quatro cantos do Brasil.

O Mascate disse...

Meu caro anônimo, na sua relação de programas ruins para caraleo que alienam o povo burro de banânia, você esqueceu de colocar o Futebol como o circo que mantém o povo ocupado em não pensar.

Abraços

Anônimo disse...

Para mim essa atitude dele foi premeditada. Não, eles não são chapa branca; são esquerdistas criminosos mesmo.

tunico disse...

Fernando,
A polêmica serviu para uma manifestação de protesto teoricamente bem humorada mas na realidade provocativa e sectarista, amplamente divulgada ao Brasil todo. A maioria das pessoas que comentam na web nem sabem direito onde fica o bairro de Higienópolis mas logo vão transformando a questão em discussão em luta de classes, partidarismo político, etc. O fato é que apelando para o bom senso, artigo hoje em falta no mercado principalmente no meio jornalístico brasileiro, seria altamente desejável termos uma estação de metrô a cada 500 metros mas não agora. O dinheiro público num país como o Brasil, ainda em crescimento , deve ser aplicado de forma racional. Focando no bairro Higienópolis, não seria de bom senso instalar agora uma estação a 600 metros de outra em construção(Mackenzie) e a 800 metros das Estações Consolação, Marechal Deodoro e Santa Cecília. A nova linha laranja que deve sair do papel só daqui a uns 8 anos deve ter em seu início de implantação estações a cada 1200 metros aproximadamente, para dar maior eficiência no emprego do dinheiro público.A redução das distâncias entre estações só deve acontecer após o término do Plano Diretor Geral do Metrô que prevê 250 km de linhas em seu final.Temos muito ainda a percorrer. Somente após a conclusão deste plano pode-se pensar em redução de distâncias entre estações. Assim foi em Paris, New York, Cidade do México, Buenos Aires, Londres, Tóquio e outras grandes cidades do mundo.Discussões paralelas sobre luta de classes, tucanosxpetistas, estatísticas, etc. são supérfluas, no caso.Não levam a nada, só a intolerâncias.
E concordo com você. Danilo Gentili é outro babaca.

Abiloaldo disse...

Eu acho que ele não fez nada demais não. Ele fez um comentário, ninguém disse que foi uma piada. E ele não tem razão por acaso, que os judeus entraram no vagão e foram pro campo de concentração? Babaca é quem chama esse cara de babaca. E digo mais, eu não gosto de judeus, eles que começaram com essa ditadura da magreza lá nos campos de concentração... era todo magrinho, não tinha um gordo lá... palhaçada...

O Mascate disse...

Tunico, caso não tenha percebido, essa manifestação só tinha fumeta e ptralha. Os ptralhas estavam lá fazendo o trabalhinho sujo de avacalhar com o governo de SP. Os fumetas nem sabiam porquie estavam lá.
Em 2012 tem eleição e o PT vai fazer sujeira atrás de sujeira em busca dos votos dos manés alienados e babacas como os que defendem o Gentilli.

O Mascate disse...

Abiloaldo
Se você acha que o Gentilli não fez nada demais, essa é a sua opinião, que pela sua postagem dá para ver o nível de estupidez que circula por dentro dessa sua oca cabeça.
Se você gosta ou não de Judeus isso é um problema seu, mas não venha aqui querer dar uma de defensor do indefensável. O Gentilli como pessoa pública não deveria jamais soltar uma bobagem como a que ele soltou.
Os desdobramentos estão aí, ele é babaca e burro demais para não perceber que mau gosto em certos momentos pode se tornar um assunto muito sério. Mesmo que os idiotinhas de plantão digam que isso é humor.
E você falar que os Judeus começaram a ditadura da magreza já é apelação.
Suas gracinhas podem fazer efeito lá no meio dos idiotas que você convive, o Holocausto foi a maior tragédia da humanidade, sendo contra Judeus ou contra quem fosse. Morreram 50 milhões de pessoas na segunda guerra, e 6 milhões foram Judeus dizimados por RACISMO.
E já que você é tão malaco, faça piadinhas sobre negros e nordestinos para ver o que te acontece.
Otário.

Anônimo disse...

Nossa! E eu que pensei que com o fim do militarismo os reacionários mudariam! Eu, que assisto pouco ao CQC já vi várias vezes eles pegando no pé do Genoíno, da Marta e outros de todos os partidos. Eu não sou petista. No dia que o humorista for pensar em não ofender ninguém o humor acaba. Pense em alguma piada onde ninguém se ferra ou é ridicularizado.Português, Loira, Torcedor, Caipira, Sogra, Mãe, Nordestino, Paulista, Carioca, Mineirinho, Joãozinho... Os maiores humoristas do mundo são judeus e eles também brincam com o holocausto. Deixem o Taliban lá no Afeganistão PELAMORDEDEUS!!!

Anônimo disse...

Isso aí grande Mascate!
E o pior dos babacas é aquele que apesar de ter dois olhos, só enxerga com o direito, porque aí não consegue enxergar o que acontece à sua esquerda.

José T. S.

Anônimo disse...

MASCATE, mas esse tal de Abiloaldo é mais um daqueles que defendem a esgotosfera, e ainda vem aqui no seu Blog para falar um monte de cretinices, sandices e mediocridades.
Acho que você está sendo até demais educado com esse tipo de pessoa desqualificada, tendo o trabalho de dar uma resposta aos comentários inúteis feitos pelos mesmos.
Mascate, acompanho muitos outros Blogs, entre eles o do Coturno Noturno, Lilicarabina, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, etc, e no Blog do Augusto Nunes tem uma diferença entre os outros, pois ele a exemplo de você, procura interagir com os seus frequentadores e admiradores dando um retorno e uma resposta a maioria dos comentários feitos pelos mesmos.
E neste Blog do Augusto Nunes que você também deve ser um admirador, ele responde aos comentários dos milicianos como é o caso do Abiloaldo, da maneira mais prática e hilária para mostrar que o Blog dele não tem espaço para cretinos mediocres e insanos, e como ele mesmo não cansa de repetir aos visitantes indesejados, procurem os Blogs dos seus cumpanheros PTralhas para frequentar e fazer seus comentários, e tudo pago com o dinheiro do povo otário e feliz da banânia.

Um abraço.

M.Lucia disse...

Vc assistiu a entrevista desse BABACA para Marília Gabriela? Assista(se tiver estômago forte).Bj

Anônimo disse...

Tinha petralha na manifestação de Higienópolis? Claro. Mas todos os manifestantes eram petralhas ou esquerdopatas? Seguramente não. Muitos protestaram contra uma possível mudança de planos para uma estação dada por influências políticas escusas.
Eu acho que quem é contra o metrô tem todo o direito de protestar, mas deve-se lembrar que o assunto metrô interessa a todos os habitantes da cidade e não apenas aos de determinado bairro.
O problema da internet é que os movimentos acabam se desvirtuando. O caso de Higienópolis não teve apenas conotação política, mas muitos, como o autor desse blog, evidenciam APENAS essa vertente.

O Mascate disse...

Meu caro anônimo.
O autor deste blog simplesmente ficou incomodado com a idiotice da piadinha do Gentilli.
As diversas vertentes que se envolveram no assunto da estação do Metrô em Higienópolis não prestaram atenção em uma coisa.
Serviram mais uma vez como massa de manobra para PTralha sacanear os governos de SP.
A estação do Metrô tem que ser feita, seja em Higi, ou em Capão Redondo, o povo precisa de transporte, limpo, eficiente e barato. O que não pode é transformar uma discussão em agressão racial como fizeram os "mobilizados" idiotas e suas churrasqueiras sem sentido.
A situação saiu do controle e do bom senso a partir do momento que ficaram ofendidos com a palavra "diferenciados".
E partiram para o anti semitismo barato e covarde. No Brasil do PT ser rico é vergonhoso, e tem apoio da pobraiada, mas eu nunca ví um só pobre que não queira morar em Higienópolis ou querer ficar rico. O resto é hipocrisia de gente que se presta ao papel de servir como massa de manobra para político safado que já está fazendo campanha para a prefeitura de SP. Qualquer assunto mais polêmico nos próximos meses vai tomar uma proporção inimaginável.
espere a hora que irão começar a bater na prefeitura e no governo do estado por conta da Copa do Mundo.
E# para falar a verdade, no entorno de quase todas as estações do Metrô só se encontra gente "diferenciada".
Ou estou enganado?

Anete Fonseca disse...

As pessoas que não querem o metrô em sua porta são as mesmas que reclamam do trânsito infernal na cidade.
São as mesmas que têm empregadas domésticas morando na periferia que levam 3 horas para chegar ao trabalho e 3 horas para voltar para casa - mas isso não é problema dos "patrões".
As mesmas que têm seguranças, porteiros, faxineiros, entregadores de pizza e de farmácia.
São as mesmas pessoas que elogiam o metrô de Paris, de Londres e de outras cidades da Europa, achando chiquérrimo dizer que LÁ sim, eles usam transporte público.
São Paulo cresceu de tal forma que se não houver expansão de metrô e linhas de ônibus, o óbvio acontecerá: senhores burgueses, vocês ficarão travados na porta de casa, sem poder desfilar com seus carrões pela cidade.