* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, abril 09, 2011

Souza & Souza Ltda.?

Taí, para os defensores da ilegalidade no porte de armas.
Os dois da foto são os Comerciantes "legalizados" com "empresa estabelecida" e pagadores de impostos que venderam "legalmente"o 32 para aquele FDP fazer o que fez na escola no Realengo.
Por acaso esses dois indigentes seriam os empreendedores  donos da "Souza & Souza Comércio de Armas e Munições LTDA - ME.?"
É claro que as armas são ilegais e esses dois idiotas da foto vão receber a "trolha" como co autores da chacina de Realengo.
Enquanto os palhaços de Brasilia apoiados por uma legião de sem noção querem o fim do porte de armas, as ilegais continuam no mercado para quem quiser.
E você Paulistano se quiser comprar um "berro", "cano" "ferro" ou um "oitão" é só ir até a Praça da Sé que certamente irá encontrar.
Ou então, ser amigo de algum puliça que o fornecimento é líquido e certo!.

Taí, como o FDP do Realengo se matou, esses dois "éxpérrrrtos" vão levar a culpa e puxar a cana pelos homicídios.
E a polícia do Hell de Janeiro quando quer....funciona rapidinho, né?
.........

Share/Bookmark

5 comentários:

sicário disse...

Mascate...


Li no coturno noturno a matéria, ou informação para confrontar a sinistra dos direitos humanos.
Consta que a "guria" recebeu dinheiro das Forjas Taurus (uma das maiores fabricantes de armas de defesa pessoal do mundo) para sua campanha à prefeitura de Porto Alegre.
Maria que deve ter um Rosário de explicações, lógicas pela sua ideologia, calou-se...mas tudo bem, deixa a conta a ser paga pela "empresa Souza e Souza".

O Mascate disse...

Sicário
A ideologia dos PTralhas sempre termina nos bolsos alheios.
Se a empresa financia a campanha, tudo bem, não importa que ela fabrique armas. O que importa realmente é a grana para conseguir a eleição.
Para um PTralha os fins sempre justificam os meios.
Veja o Sebento que passou a vida inteira batendo em banqueiros e hoje foi o MELHOR presidente que um dono de banco poderia sonhar para o Brasil.
Que o diga o Silvio Santos.

Anônimo disse...

Olhando pra cara desses dois é a cara do típico brasileiro:

Trabaiadô;
Guerrero;
Religioso...

...e safado, vigarista, fingido, moleque, primitivo, desonesto, criminoso.

Eita brasilzim !!!

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar.Maria do Rosário(PT-RS), Secretária de Direitos Humanos, você foi patrocinada na sua campanha eleitoral de 2008 pela maior fabricante de armas e munições do Brasil

http://www.asclaras.org.br/2008/candidato.php?CACodigo=351407

Anônimo disse...

Essa parada de apresentar duas bestas desse naipe pra justificar o injustificável, tá fedendo a armação. Penso que, assim como sempre ocorre em situações extremas, o que a "puliça" do Hell de Janeiro fez foi dar dois bodes expiatórios, tentanbdo minimizar as cagadas.
Quem vive por aqui e possui um mínimo de informação sabe que jamais um "ferro" seria vendido pelo preço que dizem ter sido vendido. Por 250 merréis, não se compra nem uma carga de "caroços" pra trezoitão!
E depois, esse papo aranha de que os vacilões estariam jogando conversa fora na porta dum boteco, comentanto justamente sobre a venda da arma, e que um tira teria ouvido o papo, enquadrando os bonecos logo depois....francamente, pra quem gosta de estorinhas pra boi dormir, é um prato cheio.