* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 06, 2011

Mensalão, o EX presidente afirmou que iria mandar investigar....

O Ex presidente Defuntus Sebentus falou para quem quisesse ouvir que assim que colocasse o "pijama" iria mandar investigar o "infame" mensalão do PT.
O cara já está de pijamas há quase 4 meses e até agora nada de investigar.
Só que ele não fez, a PF fez, e o relatório comprova que não só o Sebento sabia do mensalão como autorizou que fosse feito.
O cara é de fato um estelionatário eleitoral, passou 5 anos dizendo que não viu nada, não sabia de nada, não fez nada. Realmente ele só fez foi mentir e se favorecer dessa mentira.
Com um congresso comprado e com as instituições acovardadas o mensalão está prestes aprescrever por conta da morosidade esperta do Juíz relator que vive de pedir licenças médicas fazendo com que os prazos voem e o mensalão vá fazendo aniversários até ser sepultado. 
Isso já era de se esperar com um STF que é indicado pelo presidente da república é óbvio que seus juízes jamais irão bater de frente com quem os nomeou. 
E sabedor disso que o Sebento fez o que fez, se favoreceu das indicações e colocou a cumpanherada com diproma de dotô para servir de proteção legal para ele.
Mas mesmo que ele saia livre dessas acusções por inércia, covardia e muito corporativismo do judiciário, fica a mancha moral que mostra ao mundo que o Sebento é de fato um tremendo pilantra que certa vez chamou os congressistas de picaretas e mostra que é mais pilantra dos que ele sempre acusou.
Passados quatro meses e o Sebento não mandou investigar porra nenhuma, está calado, acovardado, sem os holofotes, sem a imprensa amestrada para protege-lo, se cala, se esconde, foge das suas próprias mentira, e continua enrolando o povinho sem noção deste país.
Esse é o Brasil, um presidente visivelmente espertalhão, boçal, e MENSALEIRO, um judiciário lento e acovardado, uma imprensa vendida, um congresso de vagabundos e um povinho alegre, burro e babaca que morre por falta de atendimento decente nos hospitais e mesmo assim está feliz por que vai ter copa do mundo e vai votando nessa cambada acreditando em tudo que dizem.

O Crucifixo e os passaportes diplomáticos dão a real dimensão do caráter desse cidadão. Só o povão festeiro ainda não viu..
Então...phoda-se, né?
.......
Esperto é o Sebento que sempre tem 10% de desconto na manicure.

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

BELA MATÉRIA QUE MERECE SER REPRODUZIDA PELA BLOGOSFERA. SÓ UMA COISA EU TENHO DÚVIDA:
SERÁ QUE VAI TER COPA DO MUNDO AQUI?

ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

Minhas respeitosas homenagens aos "vassalos gemados", dessa escória

http://www.youtube.com/watch?v=tDF71LjRB34&feature=related


me emocionei com a performance do oficial da marinha

não é demais?

O Mascate disse...

Beto, se vai ter copa m Banânia?
Ahhh se vai!!!
Sia morte se não tiver, o povaréu burro e torcedor vai protestar e ameaçar com quebra quebra.
E o atraso das obras só favorece aos mesmos de sempre que em breve irão tocar tudo à toque de caixa sem fiscalização do TCU, sem porra nenhuma. E o povinho burro vai ficar feliz em pagar uma conta que daria para fazer a olímpiada e a copa juntos.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.
É SEMPRE A MÁXIMA.

"VAMOS CRIAR DIFICULDADE PARA COLHER FACILIDADE"

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Copa do Mundo, sei não, eu acho que mesmo a toque de caixa, em dois anos não tem como(e nem dinheiro, lembra o que custou a eleição da presidenta?), reformar e ou construir toda a estrutura do evento. A não ser que estejam planejando fazer as maquetes cenográficas....
Mas a pergunta mais imediata que não quer calar é: e os CARTÕES CORPORATIVOS? Com o aumento das despesas ditas de segurança nacional, será que a família real, incluindo o ex-rei, devolveram?

O Mascate disse...

Os aumentos dos corporativos já estão em 62% acima do peíodo anterior.
Ou seja, cortar 50BI da economia e arrebentar nos corporativos não é uma política séria de quem quer controlar a inflação.
Vão gastar até, e depois jogam a conta para o otário eleitor e burro de Banânia.
Vão cozinhar por 4 anos e quebrar o país em 2014 quando todos estiverem de verde e amarelo no ufanismo patriótico idiota típico dos Tupiniquins.

Anônimo disse...

Quem entende de Lula é o Lesh Valessa, sindicalista da Polônia que foi Presidente, portanto, seu igual, e não quer nem ouvir seu nome. Por que será hein?

FORA PT!!! FORA COMUNALHA!!!

Abraços de LPS

Ajuricaba disse...

Primeiro o nove dedos não sabia, depois foi traído, depois não existiu, depois foi golpe do PIG. Agora a água bateu na bunda. Vai dar uma sumidinha básica e depois volta com outra conversa mole.

Jaba disse...

olá mascate,
parabéns pelas linhas, a foto, inclusive, é sugestiva de "auto-esganação", mas, no fim, o energúmeno amarelou, e anda agora pelas terras do obama, poderia até por lá receber um "coile" bem no meio .... ("coile" é a expressão de moderação dos comentários).
parabéns mais uma vez.
abs.,
jaba