* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, abril 08, 2011

Hipócrita!!!

Chamar as crianças mortas de "brasileirinhos" e ainda por cima chorar é de uma hipocrisia sem limites.
As crianças morreram por conta da inércia de um governo corrupto que desarma o cidadão de bem e trabalhador mas não coíbe o contrabando de armas que vem das fronteiras dos nossos "irmãos menores" da Amérdica Latrina que abastece o crime organizado e o tráfico de drogas. 50 mil brasileiros e brasileirinhos morrem por ano no país por conta da violência desenfreada, impunidade e contrabando de armas e drogas.
Chorar diante da TV é seguir a cartilha do Sebento na tentativa de passar um pouco de "humanidade" e sensibilidade para o eleitor idiota que acredita nisso.
Milhares de brasileirinhos morrem anualmente por conta da omissão e descaso dos governos com o tráfico de drogas e de armas, com a violência ignorante das famílias, ou na falta de atendimento médico decente.
Muitos brasileirinhos que hoje não estão mais entre nós poderiam ter suas vidas salvas apenas com água encanada e tratada. Mas não, vamos investir pesado no Trem Bala e na Copa do Mundo, saúde, segurança, educação, água e esgoto é bobagem de gente que vive de pedir demais.
A hipocrisia contida naquelas lágrimas é tão infame quanto o atentado que vitimou as crianças no Rio de Janeiro.
E por falar em Rio de Janeiro, um policial mal remunerado virou herói, e os políticos urubús já estavam tirando dividendos disso.
E os curiosos sem noção de sempre se amontoando diante da escola e dando entrevistas patéticas e sem interesse jornalístico algum para a sociedade. Gentinha idiota que inventa história para aparecer na TV e jornalistas cretinos que enchem o saco geral mostrando o mundo cão da boçalidade sem educação desse povo aproveitador e exibido em vez de apenas noticiar o fato. Já não é mais suficiente mostrar essa brutalidade em horário nobre da TV, tem que ir atrás dos familiares e expor a dor e a revolta dos parentes das vítimas. Imagens sem fim de choro e desespero, tudo em nome da notícia e na busca pela audiência, e as famílias que tem seus momentos de dor violados pela liberdade da informação...que se danem oras!!! O que importa é a audiência. Em momentos como esses que penso se a tal liberdade de imprensa deve ou não ser revista e controlada.
É estarrecedor e incompreensível o que aconteceu na escola ontem. Só que a tragédia vira "festa" para os de sempre, para os políticos safados e para o povinho mórbido e burro.E agora um novo segmento da sociedade  está aparecendo, os cinegrafistas de celular. Um bando de manés com seus celulares em punho filmando sem parar para depois colocar os vídeos no YouTube. Ou quem sabe até vender para as emissoras de TV. 
E as emissoras comprando esse material estarão abastecendo um mercado tão perigoso que pode chegar o dia que as pessoas em vez de socorrerem a vítimas de uma tragédia ficarão lá...apenas filmando a morte de alguns e a agonia de muitos só para ganhar uns "por fora".
Muita gente solidária ajudou de verdade, mas a grande maioria só estava lá por mórbida curiosidade e oba-oba. 
Isso se chama falta de educação!!!
E chorar pelas mortes de crianças indefesas quando não se faz a própria "lição de casa" para defendê-las dessa sociedade cruel se chama HIPOCRISIA E OPORTUNISMO!!!
Agora vai começar a romaria diante da escola, o local via virar ponto turístico dos desocupados e a imprensa vai estar lá para fazer o papelão de sempre.  Entrevistar até cachorro na sarjeta.
E ainda virão os enterros das crianças, a imprensa e o povaréu vai estar lá promovendo o circo midiático sem noção. Sem contar a políticanalha que vai comparecer em peso. É esperar para ver.

E vem cá...
Essa sinistra dos direitos humanos é uma piada hein?
Eu duvido que ela seja aprovada em uma avaliação psiquiatrica.
...............

Share/Bookmark

6 comentários:

blog do beto disse...

OLÁ MASCATE.

CADÊ A SINISTRA DOS DIRETOS DOS "HUMANOS"?

TOMOU DORIL? PQPARIU.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

"Ela não chorou nada pelo brasileirinho Mario Kozel Filho quando o explodiu em mil pedaços com dinamite, e nem por querer abortar os brasileirinhos bebês na barriga da mãe."

Anônimo disse...

"Os canalhas - como os crocodilos - também choram. Até Stalin deve ter chorado algum dia, nem que tenha sido de alegria por exterminar tanta gente."

Anônimo disse...

Vê se ela chorou quando deixou famílias desoladas enquanto fazia seu terrorismo de merda com os "camaradas".
Uma hipócrita tb como o sebento.

Ez/SP

Anônimo disse...

Achei que naquele momento só eu estivesse vendo aquela hipocresia, até pensei estou exagerando, mas não, são apenas urubus em cima da carniça

sicário disse...

Mascate...

Um "pessoa" que mente sob tortura...veja bem, ela afirmou que mentiu sob tortura; uma "pessoa" que disse não se arrepender do que fez e ela apoiava as ações para matar "brasileirinhos" que cumpriam o serviço militar obrigatório pode muito bem olhar para dezenas de jornalistas e psicopaticamente chorar a tristeza de cada mãe, pai, irmão das vítimas como se fosse a própria.
Cheguei à conclusão que o jornalismo brasileiro, com seu preço estipulado, pago, e sua subserviência não tem mais formadores de opinião e sim lavadores de cérebro.