* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, abril 17, 2011

Luiz Fux , mais um PTralha em ação.

O Sinistro do STJ Luiz Fux, o mesmo que foi indicado pela PresidANTA Dentuça para a vaga que estava aberta há meses após a aposentadoria do Eros Grau. 
O mesmo que após a posse no STJ votou pela não validade do Ficha Limpa para as eleições de 2010 e frustrou o sonho de milhares de brasileiros por um Brasil limpo e ético políticamente.
O mesmo que disse que seu voto se baseia em "proteger"e "respeitar" a constituição do Brasil. E o projeto do Ficha Limpa, apesar de ser um movimento da população feria a constituição do país.
É o mesmo que em recente entrevista diz que um referendo sobre o porte de armas não cabe mais no Brasil, e que devem haver alguns dispositivos que ajudem ao estado a ENTRAR na casa dos cidadãos em busca de armas para promover o desarmamento.
É esse o Sinistro que quer em dado momento respeitar a constituição e de repente desdiz o seu "respeito" a Carta Magna e vomita uma sandice sem precedentes que se for levada a cabo, irá certamente jogar o Brasil no Totalitarismo vesgo dos sociopatas esquerdofrênicos do PT.
Tenho a impressão que esse Sinistro é BIPOLAR. No assunto do Ficha Limpa que ERA a vontade do povo, a constituição não pode ser desrepeitada. 
Agora, no assunto do desramamento que já está democraticamente provado no plebiscito de 2005 que NÃO é a vontade do povo. Esse cidadão acredita que devam existir meios legais para que seja desrespeitada a constituição do Brasil, ou no mínimo os direitos individuais de cada um de nós. E o plebiscito de 2005 que se phoda!!
Qual será o próximo passo?
Talvez encotrar meios "legais" para prender as pessoas pelo crime de opinião?
Esse é o Brasil do PT. Com um STJ mambembe e visivelmente no "bolso" do colete dos PTralhas onde a constituição TEM que ser respeitada quando é para punir a classe de vagabundos políticanalhas que infestam esta pocilga. Mas quando o interesse em manter a população sob a sola da bota dos bandidos e terroristas deve haver brechas na lei para que se leve a tento esse absurdo.
As palavras do Sinistro mostram que respeitar a constituição no Brasil de hoje vai depender muito dos intere$$es em questão. E no caso desse senhor e de seus "donos", não importa se entremos em um estado de excessão ou desrespeito a Constituição, o que vale é o interesse maior da perpetuação no poder. 
Só o fato de PENSAR em entrar na casa de um cidadão em busca de armas sejam elas legais ou não, é uma mostra do que teremos pela frente.
Infelizmente, com um congresso composto da mais ralé classe de bandidos e vagabundos. 
E com juízes no STJ que pensam como esse cidadão, estamos entregues à própria sorte. 
E o Brasil só vai conseguir mudar de verdade quando o povo pegar em armas, pois, no voto já vimos que não vai dar. E desarmando a população a mundança fica ainda mais dificil.
Estão colocando todos os "amigos" para controlar nossa liberdade.

Hoje, entram na sua casa em busca de armas. Amanhã podem entrar em busca de seus filhos.
.................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

A tagarelice do Fux não é compatível com o cargo que ocupa. Propaga o desrespeito à Constituição Federal.
Como pode um ministro do STF falar tanta besteira?
Quer respeito? Se dê o respeito, ministro.

Ajuricaba disse...

Esse cidadão levou pouco tempo prá mostrar as garras. "Primeiro eu julgo e depois eu acho a lei prá enquadrar" foi sua melhor pérola.
Uma coisa é certa: o primeiro que se atrever a entrar na csa do cacique prá pegar o 38 dele, vai testar a pontaria também.

Anônimo disse...

MASCATE, nem vou entrar no mérito deste senhor pertencer aos quadros dos PTralhas, que por si só já dispensaria qualquer comentário, mas o que causa todo o tipo de indignação para não usar de outros adjetivos, é a falta de postura e respeito do mesmo frente ao cargo que exerce, quando fala em usar de algun dispositivo para que o estado possa ENTRAR na casa dos cidadãos brasileiros em busca de armas para promover o desarmamento.
Se ele quer algun dispositivo para desarmar, isso já tem de sobra nas leis brasileiras, mas para desarmar quem realmente precisa ser desarmado, que são os bandidos de todas as qualificações que estão tomando conta deste País, só que precisa fazer isso sem avisar antes a bandidagem antes de entrar nas dependências dos mesmo, como foi o caso do Hell de Janeiro.
Além de toda a bandidagem que está transformando o Brasil no Hell do Mundo, ele que procure sentar com sua presidanta e toda sua equipe, e começe a tomar alguma atitude para acabar com a violência do movimentos sociais, a começar pelo MST, e parar com a mentira, demagogia, hipocresia e a corrupção, que são a marca registrada dos PTralhas e deste governo da era da mediocridade, e começe a fazer algo contra o contrabando de armas e drogas de todos os tipos que passam pelas fronteiras do Brasil com outros Países, principalmente a Argentina, Paraguay, Uruguay, Venezuela e Colômbia, que estão deixando todos os dias famílias desesperadas, no luto e com sequelas para o resto de suas vidas.