* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 18, 2011

Vou enrolar, mas não vou acender agora.

O Deturpado PTralha Paulo Teixeira está fazendo barulho em favor da legalização da maconha.
Talvez ele ainda não saiba, mas a maconha só não está taxada de impostos e nem tem o controle do governo na sua produção e comercialização, pois, liberada ela já está faz tempo.
Num país como o Brasil onde o serviço público de saúde é primoroso, onde a população é cidadã exemplar e a educação prima pela excelência, só falta mesmo liberar de vez o uso da Canabis.
O mundo está indo contra a corrente do fumo, o Brasil já tem estados onde a legislação sobre o uso do fumo é restrito e proibido em diversos lugares, liberar a maconha é o maior contra senso que já ouvi falar.
Mas, o PT é formado por tudo que é boçal que ficou quatro anos na faculdade não fazendo outra coisa a não ser encher o fucinho de fumaça e o saco dos outros, portanto, a liberação da maconha atende a reserva de mercado PTralha dos eleitores idiotizados e babacas.
Eu particularmente acredito que o governo deveria liberar o uso de qualquer droga que se tem notícia pelo mundo, uma vez que, com a liberação ampla geral e irrestrita essa cambada de Zé Mané que acredita que se drogar é a maior mostra do quanto eles são éxpérrrrtos vão encher tanto o fucinho de droga que irão morrendo e liberando o planeta para os que querem levar a vida a sério. 
Devem deixar os caras se drogar até virarem umas "uvas passa". Só não podem tirar o meu direito de andar armado se eu quiser, para poder defender a minha vida e dos meus familiares caso algum idiota de cara cheia venha nos atacar para conseguir grana para se drogar. Na minha opinião, vagabundo tem é que levar tiro!!!
É muita hipocrisia e muito oba-oba. Nos países desenvolvidos que permitem o uso da maconha a legislação já está sendo revista, porque a turma do fumacê não faz outra coisa na vida do que encher a cuca e ficar de bode.
Essa conversa de liberação da maconha é besteira de políticos que fazem parte de partido político que não tem plano de governo, ou não enxergam saídas para o Brasil que não levem o povo à cidadania. É mais fácil controlar um bando de trouxas fumando maconha do que um bando de cidadãos que pensam e sabem o que querem.
A perpetuação do poder dos PTralhas está ligada diretamente ao voto dessa molecadinha burra e rebelde sem causa que a única emoção que tem na vida é se drogar, seja de álcool, maconha, ecstasy, cocaína, ou crack.
Liberar a maconha é abrir a porta para a libração das drogas pesadas, todos sabemos que a maconha é a porta de entrada para o mundo da cocaína e do crack, e em breve essa turma de idiotas vai estar pedindo a liberação do restante, podendo levar o Brasil a ser um paraíso de zumbís.
Sem contar que o sistema de saúde que já é refém da indústria do cigarro vai ficar em muito boas mãos quando começarem a bater nos hospitais a turminha do fumacê.
Uma pena nossos jovens se deixarem usar como massa de manobra de político aproveitador, mas é isso que a molecada trouxa quer. 
Então, maconha neles e phoda-se!!!

.................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, se um dia voce souber onde existe mais gente feia e ignorante por metro quadrado do que os PTralhas, aí é sinal que o fim do Mundo está bem próximo.
Voce já deve ter ouvido falar no Luiz Carlos Alborghetti que infelizmente já não está mais entre nós, mas deixou muita saudades e coisas boas, acesse no Google o nome dele e veja a história e videos dos programas que ele fazia na Rádio, Televisão e Internet, inclusive em alguns links e sites sobre o mesmo, estão as frases e jargões mais usados pelo mesmo, que se tornaram inesquecíveis, entre os mesmos tem o que diz, Na vida, a gente faz tres coisas sómente uma vez, nascer, morrer e votar no PT, mais inteligente e feliz é quem só faz as duas primeiras, e Bandido bom é Bandido Morto, só para citar como exemplo, feliz dele que não precisa mais se preocupar e ver tanta coisa bizarra que está tomando conta deste País.

O Mascate disse...

Anônimo, conheci o Alborghetti pessoalmente há alguns anos atrás durante umas andanças por este país.
Figuraça polêmico que não tinha travas na boca e nem medo de processos, coisa que tinha aos montes. Mas apesar da maneira sensacionalista e grosseira de se manifestar sempre falou tudo o que o povo tem vontade de dizer mas se acovarda.

Anônimo disse...

Concordo, já que começou a esculhambação que liberem geral (todas as drogas).
Assim, formam um grande um exército de zumbis, e a barbárie se instala.
Eu nunca quis ter uma arma, mas do jeito que a coisa vai, e com tantas besteiras que nossas "otoridades" andam falando (até ministro do STF), talvez mude de idéia. Afinal, não tenho seguranças, carro blindado, etc., e se o caldo entornar, também vou precisar me defender.
E salve-se quem puder!

Valdenir disse...

Eu não consigo entender como um representante do povo advogue tais causas! A maconha, de fato, é a porta de entrada para as demais drogas. Tive um irmão que começou com a maconha e usou, depois, todas as drogas conhecidas, dilapidou o patrimônio da familia e morreu com overdose de chumbo aplicada pelos seus pares. Infelizmente existem idiotas que as usam e PeTralhas que as defendem. Mas o que esperar de um governo corrupto? Panes et circenses!