* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, março 01, 2011

Reajuste no Bolsa Família pode chegar a 45%

E eles falam em cortar 50 BI do orçamento para conter a inflação.
Mentirosos ou Safados?

Aumento do salário da PresidANTA, 130%

Aumento de salário dos congressistas,
62%

Aumento do Bolsa Família, 
45%.

Aumento do Salário mínimo,
6,47% (Para não quebrar o país.)


E para você aposentado ou trabalhador que votou na Anta Dentuça e recebe o mínimo e não tem bolsa família, só posso dizer uma coisa...


PHODA-SE OTÁRIO!!!!
...................................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Twiggy disse...

Quando começou essa história de Bolsa Família logo pensei na política do Pão e Circo que estudei a anos atrás no colégio, com a diferença que o palhaço era justamente o molusco risonho que faz o povo sorrir. Agora esse novo aumento de até 45% dado pela nossa "Presidenta" é prá matar né! Quem trabalha não pode ter um mínimo com reajuste descente, já quem faz filho só prá ganhar dinheiro do governo e garantir sua cachaça todo mês mereçe um martelinho a mais não é?!! Sinceramente o populismo me enoja, faz o ser humano permanecer na inércia. Como meu pai sempre me disse, melhor ensinar a pescar do que dar o peixe. O Brasil cada vez mais está indo pelo caminho contrário, sinceramente acho uma pena.

Anônimo disse...

MASCATE, o vida de gado povo otário povo feliz, uma nova versão para uma velha canção, do grande Zé Ramalho, o resto continua como sempre e se aprimorando as quadrilhas e a roubalheira dos PTralhas e Cia Ilimitada.