* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, março 13, 2011

Pelegada...

Tai a foto da grande reivindicação dos Sindicalistas em "favor do trabalhador".
Os sindicatos dos sindicatos que são as centrais sindicais fizeram muito barulho e ameaças na votação do salário mínimo contra o governo da Dentuça, e no final o que vemos??
Os baba-ovos safados de sempre, puxando sacos em busca de uma boquinha no "pudê" que é a única coisa que sindicalistas que não fazem parte da panelinha sabem fazer.
Esse tal de Paulinho da Força foi lá beijar a mão da Dentuça e arrastar a bunda no chão abanando o amestrado rabo.
O Deputado pelegão é CONDENADO em um processo de improbidade administrativa em um "suposto" desvio de TRÊS MILHÕES DE REAIS em recursos públicos.
Falou, falou, esperneou, ameaçou xiou, disse que iria fazer e acontecer..queria por que queria uma correção de 10% na tabela do imposto de renda e na hora do vamos ver...aceita o que o governo manda 4,5% na correção da tabela, não abre a boca sobre o salário mínimo e ainda sorrí para a foto. 
Na verdade o que ele queria era aparecer na mídia. 
Ou será que foi pedir "penico" para a presidANTA para que ela inrterceda na justiça para aliviar o lado dele no Milhão de Reais que vai ter que devolver por conta da condenação como é comum acontecer no DESgoverno PTralha?
É certo que conseguiu a promessa de alguns carguinhos em terceiro escalão para os apadrinhados ou parentes da curriola em algumas estatais.
Enquanto houverem estatais no Brasil, esses crápulas estarão garantidos.
Ainda bem que o FHC privatizou as TELES e a VALE, pena que não teve "cojones" para privatizar tudo. Já imaginaram um Brasil sem estatais para abrigar tudo que é vagabundo vermelho?
A história seria bem outra.
Sindicalismo no Brasil é sinônimo de empreguismo e ladroagem.
Infelizmente com gente como estes da foto o Brasil não vai mudar nunca. E se mudar será sempre para pior!!

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Covardes recompensados, sindicalistas aceitam proposta palaciana contra os trabalhadores



http://ucho.info/covardes-recompensados-sindicalistas-aceitam-proposta-palaciana-contra-os-interesses-dos-trabalhadores

Jaba disse...

olá mascate,
bela foto para constar da galeria de fotos do "museu da corrupção", lá em Pindorama, obra a ser empreendida por nosssas empresas "JabaProject" e "JabaInvestment", com recursos próprios, após a obtenção das devidas licenças, inclusive a ambiental.
abs.,
jabanews

Ajuricaba disse...

Salve meu amigo. Na época do PT na oposição, só faltavam querer incendiar o país e agora trocam afagos com eles apenas pela bela cor dos olhos de dona deelma. Pelegada é um termo até suave.