* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 10, 2011

POTAQUEPAREU!!!!!!

José Genoino, aquele que é réu no mensalão, o mesmo que tem um irmão que mandou um "aceçor" viajar com dolares na cueca, e que não conseguiu a reeleição como deputado federal.

Não vai ficar desempregado não!!!
Como tudo no governo PT, sempre tem uma maracutaiazinha para ajudar um cumpanhêro em dificuldades. 
Eo Genoino conseguiu o cargo de ASPONE no ministerio da defesa e vai trabalhar de puxa saco oficial do ministro Nelson Tom Jobim, aquele que adora usar uma farda.
Sem contar que o salário chega perto dos 9 paus por mês fora as mordomias e os "por fora" e cartões corporativos.
Esse definitivamente está com a vida que pediu a Deus.
O povo que disse não a ele nas urnas mais uma vez é feito de otário. 
E você que não votou nele e ganha salário mínimo...
PHODA-SE!!!!

Share/Bookmark

3 comentários:

sicário disse...

Mascate...

É natural que os petralhas promovam seus derrotados. O desdedado, quando assumiu, teve a coragem de arrumar emprego para Tarso, Olívio e mais alguns da corja quadrilheira daqui do sul.
Genoíno assessor do inútil Jobim é a melhor forma de Dilma cueca premiá-lo por serviços prestados aos interesses próprios e do partido (não necessariamente nesta ordem).

É jogo de cartas marcadas: Jobim terá como assessor, o covarde,dedo duro, guerrilheiro Geraldo/Genoíno no seu pé....quando Dilma cueca e mentores resolverem derrubar o puxa-saco Jobim (que já está balançando faz tempo)...Genoíno vira ministro.

Brasileiros e brasileiras: se não conseguem pensar, se não souberam votar...que ao menos saibam gemer. O inferno sem barreira é aqui!

Anônimo disse...

A GLOBO através da novela ARAGUAIA, faz apologia à beatificação dos terroristas, mostrando que eles foram vitimas do sistema. Agora o SBT vai lançar uma mini série ou novela onde mostram "a tortura" que sofreram os santinhos do comunismo, ora no poder.

Anônimo disse...

Dê um "close" para ver o condenado abraçado com a presidente do Brasil. Se você prestar atenção nessa foto, veremos o refugo da sociedade está mandando no Brasil. Afinal, o Brasil sofre de escassez de todo tipo de moralidade, o que sobrou foi isto aí..... A Cibernética é outra. Viva o atraso , o desenho, o quadro, o som, o cheiro e o gênero literário desse momento é outro. Cadeia jamais! Movcc/Gabriela

http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/