* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 17, 2011

Blog de poesias de Maria Bethania recebe apoio público de 1.3 milhões.

Caetano chamou "analfabeto" ao presidente do Brasil. "Dona Canô", como é conhecida a mãe do cantor, afirmou que vai pedir pessoalmente desculpas a Lula da Silva.
A mãe do cantor brasileiro Caetano Veloso vai pedir desculpas em seu nome ao presidente Lula da Silva por o filho o ter chamado de "analfabeto", noticiou a imprensa local.
Do alto dos seus 102 anos, "Dona Canô", como é conhecida a mãe do cantor, afirmou que vai pedir pessoalmente desculpas a Lula da Silva quando o presidente brasileiro visitar o Estado da Baía, segundo a edição digital do diário A Tarde de Salvador.
A mãe também da cantora Maria Bethania expressou o seu incómodo pelas declarações do filho Caetano, que, a 05 de Novembro, chamou Lula de "analfabeto, ordinário e grosseiro".
"Caetano não tinha que dizer isto. Vote Lula, ou não, mas não ofenda nem procure a confusão", frisou "Dona Canô" ao jornal, embora ressalvando que não vai repreender o filho porque "essa é a sua maneira de ser".
Na sexta-feira, Rodrigo Veloso, um dos irmãos de Caetano e secretário da Cultura da cidade de Santo Amaro, na Baía, pediu desculpas ao presidente brasileiro pelo incidente, num ato público em que participou.
..............................
Bem meus amigos, diante do exposto e da notícia do jornal o fato foi divulgado à exaustão e logo em seguida a matriarca dos Veloso sai em campanha declarando seu voto na Sebenta Dentuça, e apóia sua eleição.
Caetano pede desculpas públicamente ao Sebento. E para todos os que acreditavam que o assunto estaria encerrado, vem a surpresa.
1.3 Milhetas do governo para Bethânia fazer um Blog de poesias.
Agora tá explicado o porque da grana para a cantora. 
A turma vermelha agradece a família comprando o projeto do Blog.
Simples assim, e caro para CARALEO.



Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

O DELA VALE UM MILHÃO E O MEU... UM TOSTÃO.
SE EXISTE UM PARAÍSO PRA CORRUPTO ESSE LUGAR SE CHAMA BRASIL.
REALMENTE O PT TERIA QUE MUDAR DE NOME E PASSAR A SER CHAMADO DE ERNESTO. "DIZ QUE VAI BOTAR A CABECINHA E EMPURRA O RESTO"

"DÊ BBB E BOLSA CURRAL ELITORAL AO POVO E VC VAI VER UM POVO MAIS FELIZ DO PLANETA"

ABS DO BETOCRITICA

Anônimo disse...

Lobão está certo:
“Sugeriria fezermos uma campanha tipo: DEVOLVE ESSA PORRA BETHANIA!!! (Twitter - músico Lobão 16/03)

Mascate, acesse antes que seja retirado do ar - criação de internauta (já está com quase 500 comentários)

http://blogdabethania.blogspot.com/

Anônimo disse...

MASCATE, isso é para mostrar ao povo como esses PTralhas sabem gastar o dinheiro do povo otário, mais ou menos como a propaganda da Globo que diz, Educação e Cultura a gente vê por aqui, e como vê.
Tem também aquela do SBT que diz, SBT a tv mais feliz do Brasil, essa é para debochar da cara dos seus telespectadores, mas faz jus pois não é para qualquer um dormir com uma dívida de 5 bilhões de reais e acordar não devendo mais nada, e ainda com todo o patrimônio sólido, vai que é sua MASCATE.

Marcão disse...

Interessante....será que a aparição da Bethânia hoje no programa global da Regina Casé foi mera coincidência???