* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 21, 2011

Ainda o Blog da Bethânia.

Providencialmente após a polêmica causada pela informação que a decadente cantora Maria Bethânia vai receber 1.3 milhetas do dinheiro público para fazer um Blog de poesias em um país de semi alfabetizados. A "poetoblogueira" é convidada para aparecer no pograma global "Esquenta" comandado pela "esquizistranha" Regina Cazé. 
O mais espantoso é ver que a "poetiza" bahiana que andava mais sumida que dente em boca de pobre reaparece do nada, talvez em uma visível tentativa de abafar a polêmica do Blog milionário.
A Globo ou a Cazé, alguém tentou dar uma alisada para o lado da bahiana e justificar seu "talento" muitíssimo bem remunerado pelos contribuintes de Banânia.
Na verdade, o "pograma" da Cazé é um tratado sobre a agressão ao bom gosto, é de uma mediocridade impar e de um vazio impressionante. 
A Globo está jogando fora o tal padrão de qualidade há tempos, partiu escancaradamente para o xulé, para o brega, para o populaxo. Esse programinha não deveria nem ter sido feito, ainda mais servir de trampolim para tentar justificar safadeza com o dinheiro público.
O mais chocante foi ver a imagem das duas bem no horário do almoço,  tirou o meu apetite...
Ser feia não é crime, mas no caso em questão, é atentado ao pudor.
Juro que quando zapeei o controle da TV e parei no programa pensei ser uma versão Tupiniquim do filme " As bruxas de Eastwick". Consegui assistir o suficiente para poder escrever este texto antes de perder o auto controle e partir com chutes e socos contra a TV.

Que coisa né?
Ai ai...meu pobre dinheirinho...
Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

NOSSA OBRIGAÇÃO É DENUNCIAR MAS A REALIDADE É QUE ESSE POVINHO DE MERDA APLAUDE TUDO ISSO.

TEM SACANAGEM , ROUBO, CORRUPÇÃO ETC.... O POVINHO DE MERDA ESTARÁ LÁ APOIANDO.

ABS DO BETO.

Ajuricaba disse...

Essa foto aí de cima presa em portas e janelas ajuda no combate à dengue. Taqueopareo de duas muié feia danadas.

Anônimo disse...

Concordo com comentário acima.

A bandidadgem e a desonestidade tá na essência da grande e maior parte do zé povinho brasileiro. Gostam da malandragem e da sacanagem. Posam de moralistas quando estão diante das câmeras, e quando é artistas; a exemplo dessa senhora tropicália, posam de cara-de-pau mesmo diante das câmeras.
O Brasil, senhores, é o lixo ocidental. Nunca será nada!

Anônimo disse...

SÓ FALTOU COLOCAR NO MEIO DAS DUAS FEIOSAS O PERNÓSTICO BIAL, AI A MERDA ESTARIA COMPLETA. O POVINHO SEM VERGONHA O NOSSO!

Anônimo disse...

http://hugoventurini.blogspot.com/2011/03/o-brasil-e-um-pais-de-mentira.html

Anônimo disse...

MASCATE, deste jeito voce quer acabar com nossa auto estima, de coisa ruim e feia já estamos transbordando, mas já que voce precisa mostrar mesmo para ver se acorda esse povo ignorante e mediocre, aí nesta foto poderia ser incluida tantos outros, mas como disse o segundo Anônimo, só faltou colocar o Bial junto para ficar uma M.... completa.